Hello Loverbugs!!
E aí galerinha... passamos da metade desta fic...
Agora tudo começa pegar ritmo... Os novos personagens estão aí... a trama está em andamento....
Hoje teremos beijinhos... Ação... Volta da Marinette em Paris... Emilie... fortes emoções...rs
Para o próximo teremos um Marichat ou Adrinette e tudo em alta velocidade...
Me digam que shipp preferem deixem nos coments...
E agora com vocês o proximo cap...
Divirtam-se, pois, eu me divirto demais escrevendo...
Bjus mil...
∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴
Kyoko andava muito distraída e sua amiga percebeu isso. Poucas coisas passavam despercebidas por Aimée...
- Desde que voltei não sei mais como estão meus sentimentos em relação ao Adrien – falo desanimada.
- Entendi. Sabe que quando os conheci achei que eram namorados? – balanço a cabeça ao ouvir ela dizer isso. - Vocês sempre estão juntos e parecem se dar super bem.
- Queria que ele também percebesse isso. Na verdade, já tentei, quase nos beijamos – ela me olha surpresa - Mas no último instante ele desistiu. Nunca soube o porquê. Melhor sei sim, ele gostava da Marinette.
- Não conheço essa garota – ela faz uma careta - E ela gosta dele?
- Ela não está em Paris, foi fazer faculdade em outro lugar. Ela é minha amiga e quando se foi pediu para que eu cuidasse do Adrien – mexo em meu suco com o canudo. Depois de beber um gole continuo.
- Na verdade deu a entender que era para eu ficar com ele.
- Oh! Então ela sabia de seus sentimentos. E mesmo assim abriu mão dos dela? – ela fala com espanto. Minha vez de transformar meu rosto em uma careta.
- Falando diretamente é mais ou menos isso. Disse a ela que não seria capaz. Pois tudo dependia da escolha dele e não da nossa. Falei para ela não desistir dele... Mas ela não me ouviu.
- Ele deve ter ficado arrasado com tudo isso.
- Ficou – balanço a cabeça para dar ênfase ao que digo - Mas o pior foi quando ela perdeu a memória. Coitado, ela não se lembrava de nada do que eles tinham vivido.
- Isso deve ter sido o fim para ele.
- Mmmmhum – consigo dizer enquanto bebo meu suco.
- Mas acho que o que tem de fazer é dizer a ele com todas as letras. Quanto tempo faz que a garota partiu? Um ano? E nesse tempo todo ele não ficou com ninguém?
- Não, eu teria ficado sabendo. Somos próximos ele parece estar envolvido com algo muito importante na verdade. Desde que voltei o vejo ocupado. Mas ele não me disse nada.
- Na verdade a culpada disso tudo sou eu...
- Quê!? – não estou entendendo mais nada
- Sim. É um segredo meu que pedi ao Adrien que não contasse a ninguém.
- Ok, compreendo.
- Mas acho que já está mais do que na hora de você saber.
- Imagina, não se sinta obrigada a nada – Aimée balança a cabeça e começa a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Substitute (Trocada)
FanficQuando o que mais importa: ver quem ama feliz outra vez! ***Juntar uma família.*** **Ser altruísta.** ***Esse era o dever de uma heroína?*** !!!! Um pacto !!! !!!! Uma promessa !!! ???? Qual o preço a ser pago por tudo isso????? Continuação do livr...