Cap 5 - Surprise (Surpresa)

27 7 4
                                    


Helo Loverbugs

Surpresa... rs

Estou me sentindo mal por não conseguir postar toda a semana... Sorry!!!

E esse capitulo já estava meio terminado, na verdade ele seria usado no primeiro livro... Mas não se encaixava... pois era tudo muito na visão de Adrien... Resolvi guardar...

E parece que agora era para ser e enfim aí está...

O Niver de Adrien nosso querido gatinho... Como o nome já diz recheado de surpresas...

Espero que gostem e divirtam-se...

Super feliz por ver Rejeitada estar com mais de 1k...

Obrigada por todos que estão comigo até aqui e aos novos. Vocês são D+

Obrigada por deixarem minhas fantasias fazerem parte da vida de você...

Obrigada por viajarem e embarcarem junto....

CADODAL

════ ════

Início da primavera em Paris...

O desabrochar das flores...

As cores...

Os perfumes...

Tudo parece diferente e animado. Parece ter algo mágico. Não pensei que hoje poderia ser assim tão especial.

Era início da noite, estava terminando de me arrumar. Logo Felix viria bater na porta do meu quarto.

Não queria nenhum tipo de comemoração, mas meu primo insistiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não queria nenhum tipo de comemoração, mas meu primo insistiu...

- É seu aniversário de 18 anos. E não vai ser qualquer festa. Te prometo que será épica. – Felix tinha dito a algumas semanas quando começou a preparar tudo.

Sempre tinha sido o centro das atenções e sabia muito bem lidar com os holofotes. Mas agora queria ser quem eu queria ser e não o que os outros queriam que eu fosse.

Seguir protocolos ou atender expectativas que nunca foram minhas...

Nestas últimas semanas, desde que sai da casa do meu pai as coisas tinham se tornado mais leves. Mas ainda assim tinha que cumprir alguns compromissos e me portar como um Agreste.

A relação com meu pai tinha melhorado desde os acontecimentos do ano passado, mas agora estava bastante estranha. No dia em que sai de casa, soube que ele viajou e desde então não o tenho mais visto. As notícias que tenho, recebo apenas por Marie ou Gaston que sempre estão na mansão quando preciso buscar alguma coisa de lá.

Meu pai cortou todas as minhas mordomias como forma de me fazer voltar: não tenho mais motorista, minha mesada foi cortada. O dinheiro que recebo refere-se apenas aos trabalhos que ainda tenho que cumprir por conta dos contratos com a marca Agreste.

Substitute (Trocada)Onde histórias criam vida. Descubra agora