Cap 7 - Meet You (Encontrar você)

28 6 1
                                    


Hello Loverbug...

Adoro todos vocês.. 

Estou eu aqui com mais um cap. Gostaria de postar toda semana, mas tá dificil...rs

O intervalo está de duas semanas...

Super feliz com os comentários e votos em minhas fics.

Gratidão por todos que acompanham essas minhas idéias malucas...rs

Vamos ter fortes emoções... Espero que gostem.

Nós vemos no próximo.

════ ════

Um mês havia se passado...

Hoje, ele iria ao seu encontro...

Sentia saudades....

Tinha tanta novidade para contar a ela que mal podia esperar. Tinha um sorriso bobo imaginando como ela reagiria quando ele contasse tudo a ela.

Claro que se falavam sempre que podiam, mas as coisas não andavam muito fáceis.

Tempo era artigo de luxo para Adrien: faculdade. O trabalho como modelo da marca de sua família. Voltou a ser Chat Noir e agora tinha se comprometido a ajudar a encontrar o pai de sua amiga Aimée. E no meio disso tudo tinha que tentar viver sua vida como um adolescente normal...

UFA!!

Ele tinha se adiantado um pouco pois não queria perder o desembarque.

Kyoko tinha um sonho e era determinada. Ele admirava isso nela. Nada a desviava do seu caminho.

Viajou por toda a França, buscando se classificar para participar do Campeonato Mundial de Esgrima, que vai acontecer em julho na cidade de Cairo no Egito.

Desde que Marinette partiu. Ela tornou-se uma amiga leal e sentia falta de poder contar a ela coisas do dia a dia.

Olhei novamente para o painel e o voo estava atrasado em uns 30 minutos. Procurei um café onde pudesse esperar com um pouco mais de conforto. Assim que avistei uma mesa me aproximei e sentei.

- Boa tarde – uma atende chegou para anotar meus pedidos – Já sabe o que vai querer?

- Um expresso longo e também um croissant – levantei o olhar do cardápio e a garota pareceu me reconhecer pois corou e me deu um sorriso tímido.

- Somente isso – fiz que sim com a cabeça e ela seguiu para buscar meu pedido.

A tela do meu celular começa a vibrar e vejo uma chamada de Aimée.

Essa foi outra garota que apareceu em minha vida e que agora ao que tudo indica não sairia dela tão cedo.

Pois tudo levava a crer que o pai da garota era Gabriel Agreste. Ou seja, meu pai e, portanto, ela poderia ser minha meia-irmã.

Mas ela ainda nem desconfiava.

- Oi Aimée. Tudo bem? – espero ela responder.

- Kyoko já chegou?

- Nada, o voo está atrasado – digo sem emoção. Como se voo chegasse no horário.

- Ok. Na verdade, queria perguntar se você poderia me encontrar mais tarde.

- Claro. Espero não sair muito tarde daqui – falo sem ter mais como recusar me encontrar com a garota.

- Ótimo, te espero no Le Bistrô em frente a torre Eiffel.

Substitute (Trocada)Onde histórias criam vida. Descubra agora