18 de Novembro de 2022 - 09:14AM
Fechei minha mala, finalmente terminando de arrumá-la. Soltei um suspiro longo encarando Izzy. Ela estava no canto do quarto, entre a porta da casa de banho e minha extensa estante de livros, me olhando com os olhos tristes.
Engatinhei até ela e fiz carinho no pelo escuro. Ela sempre ficava meio depressiva quando via minha mala.
- É só um fim de semana, vais piscar e eu to aqui. - Comentei, mas ela bufou e deitou a cabeça no meu colo, colocou as patas de cada lado meu, como se me prendesse, me fazendo rir.
Me deixei ficar ali por 5 minutos, então me levantei, morrendo de dó de Izzy. Mas eu precisava voltar para a faculdade, só tinha conseguido dar uma escapada no fim do treino, mas ainda precisava assistir minhas aulas.
As aulas passaram lenta e torturantemente devagar. Almocei com os outros, em um restaurante perto com Campus e às 04:10PM, eu estava no Abbey Gardens, para encontrar Jam, atrasada.
- Você está atrasada! - Exclamou, assim que eu saí do carro, o qual havia estacionado ao lado do dela.
- Eu sei. - Comentei, saindo com minha bolsa a tira colo. - Mas eu avisei, que não poderia sair antes das 03:45PM. Mesmo assim, só cheguei 10 minutos atrasada.
Jam respirou fundo, obviamente nervosa.
- Eu sei, obrigada por ter vindo.
- Até parece que eu ia perder. - Comentei, então ela começou a falar sem parar, tão rápido, que meu cérebro não conseguiu acompanhar. Mesmo assim, tranquei o carro e a segui.
Encontramos John na entrada do parque, vestindo umas calças de ganga, botas militares, uma sweat cinzenta e um casaco de ganga preto. Ele abriu um sorriso gigante olhando para Jamie.
- Oi! - Exclamou, sem desviar o olhar dela.
- Oi. - Disse Jamie, sorrindo nervosamente.
- Eh... - Murmurou John, olhando dela para mim, que estava só observando. Ele tinha uma pergunta para fazer, era óbvio, mas eu não leio mentes, então só dei de ombros. - Você está linda. - Disse, voltando-se para Jamie. - Não que não esteja sempre linda, só que acho que é apropriado dizer que você está linda agora.
Arqueei as sobrancelhas, mas me mantive calada.
- Obrigada. - Disse Jamie, consertando o laço da saia, provavelmente porque queria fazer alguma coisa, que não fosse ficar ali parada.
- Onde está Brian? - Perguntei, interrompendo o silencio, querendo dar o fora dali.
- Perto do lago, depois dos arcos de pedra. - Respondeu aliviado, provavelmente por poder responder a essa pergunta, sem qualquer dificuldade.
Assenti e saí dali como diabo foge da cruz e segui para o lago, mas não antes de lançar um olhar encorajador para Jamie.
Não precisei andar muito para encontrar o lago, conhecia todos os atalhos. Nos primeiros anos morando no Reino Unido, nós íamos muito até ali, beber ou só sentar e conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fogo que Incendeia em seus Olhos
Ficção AdolescenteUma aluna, um professor e um desejo insasiavel... o que poderia dar errado, quando ambos tinham muito a perder. " - Não importa o quão errado isso possa parecer para as outras pessoas. Tudo o que eu quero é você, Lilith, e que você me queime... quei...