Capítulo 5

16 1 0
                                    

8 de Outubro de 2022 - 06:48 P.M.

Passaram-se 3 semanas desde o episodio estranho na sala do professor bonitão, e a cada dia que passa, eu sinto-o afastar-se cada vez mais, como se de alguma forma, ele tivesse mostrado muito mais do que podia, e agora devia controlar-se para não m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passaram-se 3 semanas desde o episodio estranho na sala do professor bonitão, e a cada dia que passa, eu sinto-o afastar-se cada vez mais, como se de alguma forma, ele tivesse mostrado muito mais do que podia, e agora devia controlar-se para não mostrar mais.

Foi tudo o que eu disse antes de ser atacada pelas pessoas que eu chamo de amigas.

- Pelo amor de Lúcifer, Lilith, juro que se voltar a falar sobre isso, vou-te enfiar esse tubo respiratório goela a baixo. - Disse Taylor, realmente com um daqueles tubos em mãos.

Estávamos na penthouse de Jam e Joe, só Tay, Jam, Joe e eu. Jake estava com a suposta namorada e Mar e Jack sumiram novamente, como vêm fazendo muitas vezes nas últimas semanas. Ainda não descobrimos o que eles fazem nesse tempo.

Joe estava na área de lazer com Wendy e Wood, Jam estava em uma poltrona, com Luci aninhada em seu colo, Tay estava setada na bancada, pernas cruzadas, um livro aberto à sua frente e uma expressão raivosa no rosto. Já eu, bem, estava deitada no tapete felpudo, próxima à Jam e Luci, completamente entediada.

- Mas eu senti! Ele nem olha para mim! Eu faço uma questão pertinente durante a aula e ele responde olhando para a Jam!

- 1º, não me chame assim. - Disse Jam. - 2º, sinceramente, Lily, você tem que se acostumar ao facto de que nem todo mundo vai querer ir para a sua cama. E 3º, - disse antes que eu pudesse me manifestar - suas perguntas constrangedoras, de duplo sentido, não têm absolutamente nada de pertinente.

Bufei, mas não disse mais nada quanto a esse assunto.

Rolei pelo tapete com um gemido aborrecido.

- Eu to tãaoooo entediada. - Voltei a reclamar, fazendo-as revirar os olhos.

- Vai estudar. - Disse Tay, sem desviar os olhos do livro.

- Estudei sem parar durante as últimas 3 semanas, sem falar nos treinos absurdamente pesados. Tenho tudo em dia, meus apontamentos são impecáveis, tenho todos os trabalhos prontos para entregar e não tenho exames essa semana. Ou seja, livre. Sem falar que hoje é sábado, ninguém devia ter que estudar num sábado.

- Bem vinda ao mundo real. - Disse, finalmente olhando para mim. - Ele é podre e injusto, mas é o mundo em que vivemos. Saberia disse se não estivesse tão empenhada em viver a base de festa, sexo e hóquei.

Revirei os olhos, um pouco ofendida.

- Conheço o mundo em que vivemos, melhor que muitas pessoa, Taylor. Eu não sou uma criança.

- Mas age como uma.

- Agora você está falando exatamente como a minha abuela.

- Consigo entendê-la.

O Fogo que Incendeia em seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora