Seis participantes já haviam entrado na ilha, tirando os três que foram expulsos, pois não conseguiram segurar a vontade de se masturbar. Faltava então duas pessoas. Em suas casas os telespectadores, assistiam ansiosos pelas cenas quentes, o tesão era tanto que fazia a alegria dos jovens e até dos idosos. Mas o reality estava apenas começando, eles ainda veriam muita coisa.
-
Richard | décimo primeiro participante.Declaradamente gay, Richard havia acabado de pisar na areia da Ilha da perdição. Ele abriu os braços e sorriu, ainda surpreso por ter conseguido entrar em um reality tão disputado.
Logo que chegou, uma mesa posta estava esperando por ele, perto de uma piscina. Ele caminhou até chegar no lugar, olhou ao seu redor e também estranhou o fato das casas serem uma distantes das outras. Já que estava com muita fome, resolveu comer alguns biscoitos e também um suco.
Quando menos espera, um rapaz aparece por trás dele e o cumprimenta. Era Evan , um personal trainer apaixonado por esporte, ele também tinha acabado de chegar.
Os dois começaram a comer, quase acabando com toda a comida que havia ali.Richard começou a ter ereção. Seu pênis subiu, ele olhou para baixo e depois para Evan. O personal estranhou e falou que era hétero, não tinha nada contra mas não curtia transar com homens.
- Eu não sei o que está acontecendo. Meu pênis parece que vai explodir. Estou com muito tesão, quero foder , me desculpa Evan mas você não pode negar sexo - Richard disse ofegante. O efeito do afrodisíaco tinha começado. Ele estava certo, Evan não podia negar sexo e sabia disso.
Mas Evan estava apreensivo, todos os seus amigos estavam o vendo, e até sua mulher.De repente seu pau também sobe. Ele não conseguia controlar, a ereção fez seu membro enorme e grosso saltar pela sua bermuda. Ele começou a ver Richard com outros olhos. Reparou em como ele tinha a boquinha rosada, era magro e fácil de pegar, ou seja, poderia pegar nele como se fosse um brinquedo. Richard esfregou a bunda no pau avantajado de Evan, que não pensou muito e segurou no pescoço do garoto da bunda empinadinha.
- Se eu foder você, não irei ter dó. Irei socar nesse teu cu até gozar lá dentro - Evan disse empurrando o pau na bunda dele.
- Me foda Evan, arromba meu cu.
Evan tirou a bermuda e baixou a de Richard.
Abriu a bunda dele e empurrou de uma vez. O garoto inclinou o corpo e gritou. Seu cu se tinha alguma prega, perdeu ali naquele instante. Evan socou como um animal cheio de tesão, segurou no ombro do garoto e seus movimentos de vai e vem foram tão rápidos que nem ele mesmo acreditou. Evan estava com tanto tesão que não se importava com nada mais, ele só queria foder o cuzinho quente e apertado daquele rapaz tão atraente. Talvez só comeria ele até o final, talvez faria dele a sua putinha, e foderia com outros machos aquele cu rosado. Talvez ele daria seu cu para outro macho foder também. O tesão era tanto que ele não ligava pra nada, já não queria mais sua mulher, com certeza um lado gay seu se despertou e ele não fugiria. Nasceu para foder cu de macho, ele nunca havia sentido tanto prazer.Richard gritava enquanto Evan bombava no seu cu, ele gemia feito uma putinha. começou a bater punheta, pois não estava aguentando seu pênis duro e cheio de tesão.
De repente, um outro rapaz chega na ilha. Curiosamente, a produção deveria ter armado a entrada de outro participante, visto que os doze já tinham entrado, mas agora com Pedro, seriam nove de fato.
Pedro era bi, então aquela cena dos dois gostosos fodendo chamou a sua atenção. Ele não precisou comer nada, já estava excitado.
Então tirou a sunga de praia, e foi logo botar Richard para chupar seu pau.
O garoto adorou, ele sabia chupar como ninguém, adora um cacete na sua boca, então engoliu tudo, babou e lambuzou o pau grosso de Pedro. Ele bateu na cara do rapaz, dizendo que ele era uma putinha safada.
Evan se excitou ainda mais e socou tão forte que o garoto saiu do lugar.
Ele deu um grito.- Aguenta duas rolas nessa cu? - Pedro perguntou alisando as costas de Richard.
- Sim aguento - Richard respondeu, gemendo.
- Antes quero comer o cu desse macho forte, deve ser virgem . Tem cara de hetero top. - Evan não ligou, mas de fato era virgem. Ele sentiria uma dor absurda.
Pedro enfiou um dedo no cu do personal. Ele gostou, sentiu ainda mais prazer quando o novato enfiou de uma vez no cu dele.
A cena era linda de se ver, um trio. Dois dando o cu, dois fodendo e um sendo fodido.- Aaa que caralho - Evan xingou sentindo um prazer enorme.
A rola de Pedro era grande, e lhe dava muito prazer. Ele urrou enquanto o cuzinho quente de Evan lhe dava prazer.
Evan estava sentindo dois prazeres, o de foder e o der fodido. Que delícia.Não demorou para Richard gozar na areia.
Gemeu alto.
- Tô gozando, gozando dentro desse cuzinho gostoso - disse Evan.
- Vai continuar engatado nesse putinho, ainda quero arrombar o seu cu - Pedro disse enquanto empurrava cada vez mais rápido e forte seu membro dentro de Evan.
E assim foi, Evan não tirou o pênis. O gozo dele escorria pelas pernas de Richard. Nunca tinha gozado tanto na vida.
Pedro segurou o pescoço dele, e socou firme quase montando no rapaz musculoso.
Não demorou muito e ele também gozou, o cu de Evan era muito fechado, não estava aguentando mais.
.
Que tesão esse capítulo, molhadinha estou🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilha da perdição | hot
ChickLit(+18) Um reality onde o foco é exibir para o mundo os prazeres carnais.