Com já era esperado, o reality estava um sucesso, na cidade só se falava das cenas excitantes exibidas. O sexo entre os casais virou motivo de muita fama e prazeres.
Ana, Daniel, Sabrina, Taís, Fábio, Richard, Ethan e Pedro eram os participantes que passaram da primeira fase.
O reality irá começar a nova fase, onde os integrantes ficarão mais distante uns dos outros e o teor sexual nos alimentos seriam aumentados.__________x____________
ANA
Fui a primeira participante a entrar no programa, quebrei a cara logo de início, pois achava que era só segurar a pepeca e não transar, ledo engano, o maior desafio era o afrodisíaco composto em cada alimento nessa ilha, desde os fornecidos pela produção até os frutos nas árvores.
O nome Ilha da Perdição nunca fez tanto sentido.Agora estou na "minha" casa, e já é hora do lanche. Estou sentindo uma fome absurda e de repente a sirene toca, com certeza alguém foi eliminado.
Preciso comer ou irei desmaiar de tanta fome. Durante a manhã ficamos isolados e sem comer nada, pois a produção mudou algumas pessoas de local e também trocou os alimentos.
Não entendi o motivo, pois a comida estava boa e todas as frutas também.Já estava ficando tarde, decido comer e foda-se. Não malho a toa, preciso manter esse corpo esbelto em dia.
Começo a comer feito louca, aproveito cada gostinho doce da torta de limão.Como estou de biquini, despejo cobertura de morango pelo meu peito. Quem fosse me comer iria adorar e se deliciar ainda mais. Meus melões estavam durinhos e inchados.
Meu corpo esquenta, minha buceta pisca. Estou sentindo o tesão me atingir. Ficou louca, não espero mais nada, saio correndo pela porta, em busca de alguém pra me foder, de preferência que fosse o Daniel, o novinho é gostoso e gato, além de ter uma piroca grande e vermelhinha.
Estranhamente, não há ninguém por alguns metros, já bati em duas portas e ninguém apareceu. Não aguento mais, minha boceta implora por algo dentro.
Grito por alguém. Mas de repente,vejo Daniel na piscina. Ele estava fodendo uma garota.
Porra. Vai ter que me comer também.
Entro na água e beijo a boca dele, assim que me vê ele sorri, me dando um beijo daqueles. Minha pepeca fica ainda mais excitada. Eu daria até meu cu para aliviar esse tesão enorme.
- Me fode gostosinho por favor . - falo manhosa.
- Só se eu chupar o seu peito - a garota diz. - a junção dessa cobertura nele vai ser perfeita.
- Com prazer - respondo.
Ela era linda, uma ruiva gata com um corpão. Os peitos siliconados e a barriga sarada, ela realmente é deliciosa e linda.
- Venha aqui, estou com saudades da sua bocetinha apertada.
Viro de costas e ele me agarra, metendo com força na minha intimidade. Tremi.
O garoto tem pegada e uma pica grossa. Que delícia.Meu corpo sai do lugar, e ele me aperta ainda mais, socando em mim com vontade.
Gemi igual puta.
- Que cachorra - diz a ruiva. - deixa eu provar esses peitos gostosos. Certeza que é uma delícia igual você é safadinha.
- Chupa, isso por favor.
Daniel aumenta as estocadas e investe ainda mais forte na minha boceta.
Ela cai de boca, me segurando nas costas chupa e me dá lambidas arrepiantes. Sua língua me leva a loucura, um nível de prazer intenso e maravilhoso.
Então Daniel fala ao meu ouvido:
- Vou foder seu cu, sem dó, vou arrombar ele.
- Vamos sair da piscina, enquanto você come o cu dela quero esfregar minha xota nessa gostosa.
Dito e feito. Saímos da piscina e a ruiva se deita no chão. Fico por cima dela e com a bundona virada pra Daniel.
Ele segura na minha cintura e mete de uma só vez, me arrombando e alargando as pregas.- Isso, fode assim, me come com força aiinnn. - gemi.
Daniel soca mais forte, sinto ele ir lá dentro do meu cu.
Beijo a ruiva gostosa e colo nossas bocetas.
Que delícia de boceta, esfregar pepeca é tão gostoso, minha boceta fica quente, toda meladinha com a nossa excitação .
Ela geme e me beija, sinto duplo prazer, com meu cu fortemente fodido e a boceta coladinha na xota da gostosa. Fico em cima do seu corpo, peito com peito, boca com boca, e boceta com boceta. Seguro em seus ombros e faço movimentos mais fortes, subindo e descendo.- Que delícia porra de boceta quente e gostosa.
- Sua putas aaargh - Daniel berra.
Ele soca lá dentro do meu cu e anuncia que irá gozar.
De repente, os três gozamos juntos, em meio a gritos e gemidos altos.
Se estão gostando, comentem bastante para o próximo vir mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilha da perdição | hot
Literatura Feminina(+18) Um reality onde o foco é exibir para o mundo os prazeres carnais.