IX

30.6K 354 47
                                    

Por consequência da noite anterior, Tais acabou se masturbando por isso a produção teve que baní-la . Mesmo que ela fosse um dos principais nomes da edição, estando entre os mais comentados, regras são regras.

________

TAIS

Estava me arrumando para um dia de work out e muito sexo com as meninas, quando ouvi uma voz no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava me arrumando para um dia de work out e muito sexo com as meninas, quando ouvi uma voz no quarto. Era da produção .

- Taís. Você descumpriu as regras, por isso está fora da Ilha. Deixe sua acomodação imediatamente e siga para a praia.

Fiquei perplexa. Desacreditada. Não isso não. Agora que descobri a minha verdadeira sexualidade e que estou me dando super bem com Ana e Sabrina....

- Por favor me deixe se despedir das meninas, será em grande estilo. Como certeza terá muita audiência.

Os meus encheram de lágrimas. Eu queria ganhar, precisava do dinheiro.
Já tinha planos e tudo acabou porque não consegui segurar a vontade de me tocar. Um vacilo muito grande e bobo.

- Vá para a praia.

- Façam uma votação. O público decide se eu posso me despedir de Sabrina e Ana. Por favor.

- Saia - a voz saiu mais rude agora.

Fiz o que me foi pedido.

Caminhei depressa, mas também memorizando a paisagem ao redor. Cada canto era uma recordação diferente. Erótica. Emocional. Sabrina foi a minha favorita. Sentirei saudades.

E quando vejo o helicóptero se aproximar ouço uma voz. Era ela a mesma mulher que me recebeu quando entrei, agora está aqui para ver saindo. A gostosa vem e me agarra, dando um abraço bem forte.

- Você não pode ir - diz, beijando meus lábios desesperadamente.

- Eu me masturbei na festa, é justo eu ir embora. Mas saiba que sentirei saudades de tu gostosa.

Ouvimos a voz do apresentador no auto falante, e era a primeira vez que ele entrava ao vivo.

" Um dos casais queridinho do público, as maravilhosas Sabrina e Taís. Eu realmente vi potencial em vocês. Mas não julgo, naquele noite rolou tanta coisa, deve ser difícil se segurar".

- Muito - respondi sorrindo pra Sabrina, que tinha as mãos na minha boceta. A safada não ia deixar que eu me despedisse sem emoção.

- Você gosta quando a Sabrina faz isso Tais? - ele pergunta. - vocês precisam saber o quanto a despedida de Tais, está elevando a audiência, quando Sabrina pisou na areia paramos no primeiro lugar mundial do twitter.

- Eu adoro Matt. Gosto mais quando nossas bocetas estão coladinhas uma na outra.

- Então... Tais! A ruivinha do momento, você tem duas horas pra se despedir da sua garota em grande estilo.

Fiquei chocada. Ao mesmo tempo animada.

Sabrina arrancou minhas roupas como um animal feroz. Não precisava de afrodisíaco, era somente nós duas com tesão uma na outra.

Ela segurou na minha boceta e esfregou os dedos, me deixando fraca. Ao mesmo tempo beijava meus lábios mordendo sutilmente. Me arrepiei todinha.

Quem diria, uma heterossexual provar de uma boceta e se viciar. Sim Sabrina está sendo como um vício. Tê-la me chupando como agora é um caminho sem volta.

Ela me levou para a parte coberta e me jogou em uma das camas. Não perdeu tempo e caiu de boca na minha boceta toda melada.

- Cachorra como eu fico agora? Sem poder sentir o gosto dessa sua xota deliciosa na minha boca.... Porra ruivinha, você era a minha número 1 aqui.

- Eu ainda estou aqui - falo, ofegante agarrando os lençóis. - Por favor roça em mim. Quero sentir a minha boceta quente, quero sentir aquela adrenalina outra vez.

Na mesma hora Sabrina levantou as minhas pernas e segurou com os braços , encaixando- se bem no meio.

Ela me deu um tapa na minha região de prazer e eu gritei.

- Por favor - implorei ao sentir os dedos dela penetrarem a minha vagina. Oh! Porra... Eu ia gozar.

- Não ainda - ela ordenou, segurando o plug anal. Fechei os olhos e senti aquela prótese entrar na minha bunda, gritei tanto que fiquei roca. Eu já não tinha forças para receber tanto prazer, estava delirando.

- Sim... Bem aberta. Ela sentou na prótese única, a qual dividimos.

Os olhos dela reviraram quando se esfregou na minha boceta.

um breve contato foi o suficiente para me fazer gozar. Ela se esfregava com tanta vontade que eu sentia cada parte da sua boceta, lábios... Clitóris... Vulva....
As duas completamente ensopadas e engatadas.

- Seja minha puta lá fora também. Eu prometo que viveremos loucuras.

- Vamos nos encontrar e foder todos os dias - declarei, segurando na bunda dela me abrindo ainda mais.

- Goze comigo safada.

Nos beijamos e na mesma hora o líquido branco saiu de nós duas. Ficamos ainda mais molhadas, era uma sensação maravilhosa. Que delícia é esfregar boceta. Toda mulher precisa provar. O tesão é enorme.

.....

Um ano depois olha eu aqui kkk

Só digo uma coisa 🥵🥵

Boceta pulsando.

Se soltem nos comentários.....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ilha da perdição  |     hotOnde histórias criam vida. Descubra agora