Richard estava sendo totalmente fodido por Evan. Suas pregas eram rompidas a cada impacto que o personal trainer dava no seu 'putinho', como o próprio apelidou.
Sentindo um prazer delicioso, Richard gemia enquanto Evan socava sem parar, sedento por mais do cuzinho de seu puto. Ele adorava dominá-lo e arrombar o cu de Richard, sim pois cada vez que o enorme pênis entrava, um buraco se formava.
Um pouco distante, Pedro observava os dois, estava prestes a gozar em sua própria roupa, mas não antes de se deliciar socando seu pau grosso no rabo de Evan. Foi o que ele fez. Baixou as calças dele, e enfiou sem avisar, tudo de uma vez, uma sensação única, Pedro adorava sentir seu enorme mastro rasgar quando entrava de uma vez, ele sempre fazia dessa forma. Evan gritou, sentindo a dor inicial. Seu cu era alargado, a cada estocada e Pedro fazia questão de abrir a bunda de Evan, para que entrasse tudo, queria sentir seu pênis ir ao limite.
Prazer triplo! Richard se deliciava sentindo seu cu ser preenchido com o enorme pau de Evan, que por sua vez, era o único que fodia e ao mesmo tempo, tinha a bunda fodida, por Pedro. O comedor Pedro, não media esforços, era bruto, segurava na cintura de Evan e empurrava com toda sua força, fazendo pressão em quem estava por baixo.
Por um instante, Evan parou e sentiu a bunda ser arrombada. Seu pau latejou no cu de Richard, e o mesmo olhou para o lado, vendo as expressões prazerosas de seus dois machos.
Ali naquela festa, sexo não podia faltar!
Ana se tocou por cima da roupa, vendo Sabrina chupar a bocetinha de Taís com vontade. A peituda lembrou de quando esfregou a bocetinha na de Taís, nunca sentiu tanto tesão. Lembrou de Daniel fodendo a sua bunda, enquanto ela sentia as bocetas quentes se roçarem.
Como desejou ter a mesma sensação.Enquanto a morena sugava a xota da ruiva, a mesma se contorcia de prazer pelo oral bem feito e pela cena do trio de homens um engatado no outro.
Que tesão!
Sabrina segurou na bunda de sua ruiva, e enfiou a língua na boceta dela, juntamente com seu dedo.
— Chupa a boceta dela — disse Daniel, tirando a blusa de Ana.
Louca de tesão, ela obedeceu.
Se deitou no gramado, e baixou as roupas de Sabrina.
Sabrina nem esperava que aquilo aconteceria e ficou surpresa, mas ao mesmo tempo muito excitada. Com certeza iria retribuir o prazer.Ana analisou a boceta encharcada de Sabrina e pela primeira vez colocou a língua na boceta de uma mulher. Quando chegou na ilha e se declarou heterossexual, mas como o próprio nome já diz, está não era uma ilha normal, mas sim, da perdição, onde as pessoas se descobriam, e também sentiam prazeres nunca vividos. Por isso, a experiência única e inesquecível.
Ana não se importou com mais nada a não ser chupar a bocetona de Sabrina, que era carnuda e inchada, toda lisinha. Ela adorou o gosto, e passou a lamber com mais vontade.
Daniel tocou em seu pau e segurou, fazendo movimentos de vai e vem, enquanto via as três mulheres na cena erótica.
Ele não pensou duas vezes, antes de foder a bunda da deliciosa Ana, decidiu enfiar seu pau na boca de Taís. A garota estava totalmente focada na cena do sexo gay, e no orgasmo que estava prestes a chegar, quando Daniel pegou em seu rosto, e abriu a boca dela, enfiando seu pau na boquinha quente que o recebeu de bom grado.
Taís nem teve tempo de respirar quando Daniel socou o pau na sua goela. Ela choramingou e no mesmo instante gozou na boca de Sabrina, que engoliu todo o líquido.
Taís se contorceu de prazer, mas não parou de chupar.Mas Daniel estava com tanto tesão que não aguentou mais, foi logo enfiar seu pau na boceta de Ana.
Logo que Ana sentiu o enorme pênis grosso rasgar a sua boceta, ela se arreganhou. Empinou a bunda para receber ainda melhor o cacete de Daniel, que não parava de socar.
— Sabrina, Ana adoraria sentir a sua boceta na dela.
Ana gemeu, pensando no prazer que teria.
Antes porém, Sabrina olhou para Taís.
— Quem divide multiplica, amor. Eu também já esfreguei a minha bocetinha na de Ana, e adorei.
Sabrina sentiu ciúmes, mas não podia negar que Ana a atraía por demais e essa seria sua chance.
Ela não perdeu tempo.Organizou a foda em trio.
Daniel ficou de costas no chão e Ana sentou com a bunda no pau dele. Doeu muito, mas ela aguentou a dor inicial, e esperou o prazer vir aos poucos.Ana estava com a boceta pra cima, e toda aberta. Sabrina admirou a bocetinha linda e rosada que estava diante de seus olhos, e deu um tapa no clitóris da garota.
Ela abriu a boceta de Ana, e xingou assim que viu o buraquinho abrir e fechar.
Ana olhou pra ela, como uma cara safada, não via a hora de sentir a sensação deliciosa de esfregar bocetas.
Como se pudesse ler seus pensamentos impuros, Sabrina se colocou em cima de Ana, e se esfregou, indo pra cima e pra baixo, sentindo o prazer que adorava.
As duas estavam tão meladas, que enquanto se movimentavam, ouvia-s o barulho do atrito.— Putinha — ela disse, enquanto via a garota choramingar de tesão.
— Gosta de um pau pra atolar no seu cu, e de uma boceta pra esfregar né safada.
— Sim, essa puta adora ter o cu arrombado — Daniel entrou no jogo.
— QUE DELÍCIA AAA — Ana se descontrolou e gemeu alto. Nunca antes havia gozado tão rápido.
Sabrina aproveitou para ir mais rápido, esfregava ainda mais, sentindo a boceta quente de Ana latejar e a dela pulsar.
Na frente de Sabrina, Taís se masturbava. A ruiva estava tendo espasmos, gozou inúmeras vezes aquela noite.
Daniel também não aguentou, derramou toda sua porra no cuzinho apertado de Ana.
Mas ele tinha planos diferentes. Queria terminar a noite em grande estilo.
— Quero todas de quatro, Sabrina, Ana e Taís. Vou foder todas de uma vez.
🔥🔥🔥🔥
Comentem muito 🤤🤤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilha da perdição | hot
Chick-Lit(+18) Um reality onde o foco é exibir para o mundo os prazeres carnais.