III

124K 1.1K 169
                                    

Era o segundo dia do reality, nunca na história um programa tinha feito tanto sucesso, assim que começou bateu o 1# lugar nos TT do twitter mundial, recordes de assinatura, e um valor surreal de renda. Mas, perto do reality começar, os telespectadores já se demonstravam ansiosos, não havia outro assunto a não ser Ilha da perdição e o sexo maravilhoso entre Daniel, Ana e o garoto que chegou por trás.

Sabrina | quarta participante

No outro lado da ilha estava Sabrina, uma garota que se declarou em sua inscrição ser lésbica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No outro lado da ilha estava Sabrina, uma garota que se declarou em sua inscrição ser lésbica. Nesse reality, onde o sexo é a peça chave, qualquer mulher, deve transar com Sabrina, caso a mesma esteja em seu ápice do tesão, o que não seria difícil já que ela estava prestes a degustar um delicioso prato refrescante, que estava servido na beira da praia. Ela achou que estava sozinha, mas de longe, Taís estava vindo em um jatinho. As duas eram lindas, corpo malhado, seios siliconados e lábios carnudos, um match perfeito. Depois que Sabrina comeu o peixe, estranhou o efeito que estava causando, sentiu o clitóris pulsar, o corpo aquecer, já não via a hora daquele jatinho deixar seja quem fosse na areia da praia. O desejo estava forte, até pensou em se tocar, mas lembrou das regras, e se fizesse isso, seria expulsa.

Assim que a ruiva chegou na areia da praia, Sabrina correu e lhe ofereceu peixe, sem ao menos se conhecerem, a novata estranhou o comportamento agitado da garota. Taís era heterossexual, e transar com Sabrina, poderia ser um problema, mas, talvez um alimento afrodisíaco a ajude, caso isso não aconteça e ela de recusar, terá que partir no mesmo instante. Aqui as câmeras registram tudo, cada ângulo, cada detalhe.

Assim que Taís percebeu o motivo de Sabrina estar tão inquieta, ela se viu em um problema, nem morta - pensou iria transar com uma mulher, nunca tinha feito isso, mas ela iria embora sem nem ter a fama que veio buscar?

- Vai ser rápido, você vai gostar. Não negue - Sabrina tirou seu biquini e ficou com seus seios expostos, por mais que Taís se segurasse, sentiu sua vagina se contrair e molhar ainda mais. Efeito do alimento afrodisíaco? Talvez. Isso era o que ela queria acreditar.

Quando Sabrina ficou completamente nua, partiu para cima de Taís, retirou as suas roupas e a deixou peladinha.

- Eu não quero- protestou.

- Certo eu paro aqui, irei correrpara encontrar alguém que me satisfaça, mesmo que seja um homem porque eu estou disposta a ganhar, mas sabe que essa atitude custará a sua permanência aqui. Está pronta pra ir embora? - Sabrina não queria que ela fosse embora, tinha adorado o seu corpo, a buceta pequena, e a bunda gostosa, queria mamar nos seios dela, e chupar o seu mel, mas se a ruiva fosse embora não podia fazer nada.

- Não! Não quero ir embora, preciso de público pro instagram. Faça o que quiser comigo.

Sabrina riu. Rapidamente, levou Taís para a cama em formato de coração que tinha ali na areia. Sim. A produção pensa em tudo. Tinha varios produtos sexuais, e acessórios para sexo.

Sabrina deitou a garota na cama, e alisou o corpo esbelto dela, não podia demorar muito, já que estava sob efeito de um forte excitante. Sua boceta já estava mais do que molhada. Falando em boceta molhada, os dedos dela deslizou enquanto fodia a ruiva, que gemia bem baixinho ao sentir sua boceta pulsar. Sabrina pegou nas coxas dela, e levou sua boceta na boca e chupou com vontade, Taís soube naquele instante que ninguém  nunca tinha feito um oral tão gostoso, ela estava prestes a gozar. Enquanto chupava, Sabrina pegou uma prótese  anal que estava ao lado da cama e lubrificou as duas pontas, vendou Taís e quando a mesma sentiu algo entrar em seu cu ela gritou, mas depois relaxou. Logo as duas ficaram engatadase aproveitaram para esfregar suas bocetas uma na outra. A prótese vibrava, e as duas gemiam tanto que quem estivesse a km de distância iria ouvir.

- Ai que gostoso, oawn- confessou Taís.  Sua boceta estava quente, estava prestes a ter um orgasmo que nunca teve antes. Esfregar boceta era algo que ela tinha que fazer sempre.

- É sua puta, fala que não me quer agora, fala piranha.

- Aaa porra! Caralho. Isso faz assim - pediu a ruiva enquanto Sabrina sentava e roçava pra frente e pra trás no grelo inchadinho.

A prótese no cu também estava alargando e tirando as pregas.

As duas gritaram e tiveram espasmos em todo o corpo, ao sentirem o gozo juntas. Sabrina beijou a garota, e a mesma retribuiu.

- Que delícia agora fiquem de quatro, vou comer forte  o cu das duas. 

Quando elas olharam para trás , viram um homem forte, com o membro a mostra devia ter uns 25cm, o negão da piroca iria arrombar as duas.

Quando elas olharam para trás , viram um homem forte, com o membro a mostra devia ter uns 25cm, o negão da piroca iria arrombar as duas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostaram?
Comentem/votem ❤🔥

Ilha da perdição  |     hotOnde histórias criam vida. Descubra agora