꧁꧂
"O que controla sua mente, controla sua vida"
Aurora Miller
Los Angeles, CA
16:27 - Segunda-feiraEstava terminado de arrumar alguma coisas no quarto, claro, depois de tirar todo aquele chiqueiro de cima da cama.
Peguei a cama direita, a que estavá com menos coisas. Encima da cama havia algumas prateleiras, aproveitei para colocar alguns livros meus e alguns quadros de fotos que eu mesma tirei.
Eu precisava imediatamente de arrumar algum lugar pra revelar essas fotos novas e fotos que irei tirar.
Minhas roupas ainda iam ficar um tempo nas malas, não estava com vontade de arrumar elas agora.
Sai do quarto depois de decidir conhecer mais o colégio, o lugar era enorme então tive que tomar muito cuidado para não me perder pelo prédio.
Acabei indo para no refeitório, que no momento não estava sendo servido nada mas ainda tinha algumas pessoas por lá.
O lugar em sí era enorme, acho que se alguém gritasse com certeza faria um eco.
Encontrei um grupinho em uma mesa, pareciam estar jogando uno, se eu não tivesse tanta vergonha eu iria puxa algum assunto para me inturmar.
Isso era um negócio difícil para mim.
Fazer amigos.
Não que eu fosse "Tímida", até por que não me considero nenhum pouco, mas fico com vergonha de falar com pessoas que não tenho nenhuma intimidade.
Mas de qualque forma eu passaria meu ano inteiro ali praticamente, eu logicamente precisava de um meio social, mas acho que ainda esta muito cedo.
Como eu só estava de passagem eu apenas dei meia volta e continuei a andar pelos corredores, em umas da plaquinhas que tinha durante os caminho descobri que tinha uma biblioteca por ali.
Eu gostava de ler, mas não tanto quanto a minha mãe que sempre foi apaixonada por livros, eu lia mais para passar o tempo de vez em quando, já Sarah - Minha mãe - Parecia que respirava pelos livros.
Fiz questão de ir até lá.
A porta não estava trancado então acho que haveria problemas por eu estar lá.
Por todos os lugares havia grandes estantes, a iluminação era baixa, entre os espaços das estantes tinha alguns puff e mesas.
Bem no início ficava um computador, provavelmente para registrar todos os livros que você pegar.
Passei dessa parte, eu queria só visitar o lugar mesmo, acho que passaria bastante tempo aqui.
Fiz apenas um cadastro para poder vim pegar livros aqui.
Andei mais para o fundo, onde tinha algumas mesas e lá tinha uma menina, meio loira, com uma roupa que aparentava estar muito confortável, ela provavelmente não deve ter me visto por estar de fones e prestando atenção no livro, que aliás era Novembro 9.
Já ouvira falarem muito bem dele e dessa autora, talvez leria algum dia.
Passei pela mesa da menina sem que ela percebesse minha visita, ela estava sentada em uma das mesas que era entre as prateleiras de romances, fui até ela.
Mesmo não lendo o quanto
gostaria tenho certeza que adoro um bom romance.Fui vendo varias capas, a que me adradece eu provavelmente lereia algum dia.
Em uma dessas prateleiras tinha livros e livros empilhados e bem o justo que eu gostaria de ver estava no meio desda pilha.
Mas que droga!
Tentei puxar alguns pra pegar aquele, claramente não dando certo e pilhas de livros cairem no chão.
A menina que estava lendo o livro não parecia mais concentrada me olhando com aqueles olhos um pouco assustado.
- Desculpa. - Dei um sorriso.
- Tudo bem. - Tirou o fone e se levantou da cadeira. - Isso acontece toda hora, já tentei arrumar essa bagunça ai, mas sempre as pessoas vem e bagunçam, é um saco. - Sorriu meiga no final. - Aliás, me chamo Alice e você? - Ela parecia super simpática então não demorei para responder.
- Aurora.
- Você é nova aqui? Se você quiser posso te apresentar para algumas pessoas e você pode ser minha amiga, claro. Imagino que passar os dias aqui sem um amigo deve ser uma merda. - Ok, já percebi um ótimo traço nela, ela ama falar, e eu amo ouvir, então vamos nos dar bem. - Desculpa.
- Pelo o que? - Perguntei logo vendo que sua feição desanimou.
- Eu normalmente falo muito e não deixo as pessoas falarem, mas se quiser falar é so me mandar calar a boca, eu juro que não levo pro pessoal, eu preciso aprender a ficar quieta as vezes. - Disse as palavras rápidas, o suficiente para entender na verdade.
- Esta tudo bem! Pode falar, não me importo. - Riu sem graça. - E respondendo suas perguntas. Sim, eu sou nova aqui, cheguei hoje na verdade. E eu amaria conhecer pessoas por aqui, realmente deve ser um saco. - Ri.
- Meus amigos não estã aqui agora, vamos dizer que eles são meio...estranhos, acho que essa é a palavra certa, provavelmente organizando alguma festa, ou algo assim, eles sempre se mentem em alguma merda, é até legal de ser. ver. - Minha cara já entegava o que eu achava daquilo. - Mas fica de boa, eles são legais. - Me tranquilizou.
Até que pode ser legal passar um tempo aqui.
꧁꧂
Eaiii leitoresss!!!! estão gostando, desculpa a demora, estava em semana de prova, não tive tempo para nada
prfv gnt não deixe de comentar, isso desanima, e votem sempre para mostar que vc esta gostando!!
até o próximo!!
bjos na testa💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙔 𝙍𝙊𝙊𝙈𝘼𝙏𝙀 𝑏𝑦 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟 (Hiatus)
FanficEssa historia vai contar a vida de Aurora, de como estudando em um colégio interno poderia mudar a vida dela, de ruim ou pra melhor. Talvez isso seja um clássico clichê que todos nós sabemos já o começo meio e fim, mas os clichês nem sempre acabam c...