꧁꧂
Aurora Miller
Los Angeles, CA
15:15 - Segunda-feira
Eu estava em uma tentativa falha de ir até a diretoria carregando todas as minha coisas.Sábado passado era para todos os alunos virem ter pegado suas chaves, mas minha mãe esqueceu totalmente dessa informação, então hoje eu teria que me virar para ir atrás.
Varias pessoas no corredor ficava me olhando segurando tudo aquilo de coisas, mas cheiroso nenhum se ofereceu para me ajudar, na verdade veio apenas um senhor de idade pergunta se queria ajuda, mas acho que ele não ia conseguir fazer muitas coisas então apenas recusei, mas pedi ajuda para saber onde era a sala da diretora.
Eu estava literalmente para o lado contrário que eu deveria ter ido, então apénas respiro fundo e continuo o meu caminho. Mas logo paro quando vejo uma grande movimentação não tão longe de mim
Várias pessoas estavam em uma roda e algumas gritavam algumas coisas mas não dava pra entender quase nada.
Fui chegando mais perto e logo vi que era uma briga, tipo, de socão mesmo, eram dois meninos, eles estavam com muita raiva um do outro, isso é óbvio, mas o menino de cabelos cacheados moreno parecia que iria matar alguém a qualquer segundo, mas parecia estar assustado e com medo de qualquer movimentodo outro garoto. Já o outro, um garoto loiro de cabelos andolados demonstrava que estava apenas acostumado com aquilo, e com os seus 1,80 de altura parecia ser garantir com a briga, então apenas soava indiferença perante a situação.
Escutei uma voz aguda soar por todo o corregor, junto a um megafone, fiz questão de largar minhas coisas no chão só para tampar meus ouvidos.
— Todos para seus quartos, agora! — No fim de seus gritos o megafone ainda fez questão de fazer uma grande chiado deixando todos um pouco surdos.
Aos poucos as pessoas foram saindo da grande roda do entretenimento, e fiz questão de sair também, não queria que brigassem comigo logo no primeiro dia.
So escutei de fundo os gritos da mulher mandando eles irem imediatamente para a coordenação dei uma risada que sem querer saiu um pouco alta demais fazendo um dos meninos me olhar, ele parecia também segurar um riso.
Depois de uma longa caminhada eu finalmente havia chegado na porta de diretoria mas parecia que tinha alguém mais além dela ali dentro, então esperei do lado de fora.
Fiquei esperando no máximo uns 5 minutos até um homem de no máximo 45 anos sair da sala quase soltando fumaça de tão nervoso que parecia estar.
Por uns segundos eu até abaixei a cabeça para não fazer muito contato.
— Pode entrar. — A mulher de meia idade me chama, deixo as minha coisas ali fora mesmo, não iria demorar muito.
Fechei a porta assim que entrei, a mulher me encara com um sorriso gentil mesmo parecendo que a última coisa que ela queria demonstrar naquele momento era gentileza, provavelmente pela última conversa que ela teve.
— Eu só vim pegar as chaves do meu quarto. — Falei sorrindo.
— Achei que todos tivessem pegado sábado. — Disse confusa enquanto organiza algumas coisas encima da mesa.
— Acabei tendo um imprevisto, não consegui vir pegar. — Mentira, eu só não sabia dessa informação mesmo.
— Qual seu nome? — Peguntou me olhando, finalmente.
— Aurora Miller.
— Só um segundo. — Andou para trás abrindo uma gaveta que parecia ter muitas pastas. Ela pega uma pasta específica na mão e fica procurando algo por ela para no final apenas me da um sorriso gentil e sentar na cadeira para frente da enorme tela na sua frente.
Depois de pelos menos uns 5 minutos procurando em puro silêncio ela finalmente achou oque quer que seja que esteja procurando.
— Seu quarto era para ser o 92, mas pelo visto já está ocupado. — Respira fundo, parecendo não querer se estressar mais. — Vou ter que fazer algo que odeio fazer. Você vai divir um quarto com uma garoto.
— Oi?
Isso não deveria, seilá, ser contra regras?
— Infelizmente todos os quartos da ala femenina estão ocupado, provavelmente alguém mexeu aqui no sistema sem me informar que havíamos mais uma aluna. — Falou se lamentando pelo "erro" . — Mas não se preocupe, assim que tiver um quarto disponível você será a primeira a ser informada. — Finalizou.
Apenas assenti, não é como se eu tivesse muita opção mesmo.
— Seu quarto agora vai ser o 56. — Disse me entragando uma chaves do chaveiro verde.
— Obrigada.
Depis de dar um sorriso doce para a mais velha eu saiu da sala pegando minhas coisas com mais dificuldade do que na última vez, mas por fim eu consigo.
Agora eu só preciso achar esse quarto.
Para facilitar minha vida havia algumas plaquinhas pelo corredor, então provavelmente vai ser mais fácil.
Andei pelo menos uns 3 minutos para achar meu quarto, ele não era tão longe assim.
Entrei no quarto e não tinha ninguém, mas estavá bem óbvio que morava um homem por ali.
Já no primeiro dia o quarto estava uma bagunça, e sinceramente, eu odeio bagunça, prefiro que tudo esteja em seu devido lugar, me faz me sentir melhor comigo mesma e até o ambiente fica mais calmo.
Havia malas por cima das duas camas, algumas roupas jogada pelas camas e encima de uma das camas tinha uma grande violão preto e algumas página por cima.
Mas para não me irritar eu apenas respiro fundo 3 vezes.
Vai dar tudo certo.
꧁꧂
EEEE SEGUNDO CAP POSTADOO!!!!
prfv me falem doq vcs estao achando para eu não fazer disso apenas um surto meu!!!!
oq estao achando das história desse jeito?????
nesse cap acho q ja deu pra perceber que não vou mudar alguns acontecimentos que vao melhorar a história.
VOTEM E COMENTEM
isso realmente é mto importante pra eu saber se vão estão gostando!
bjos até o próximo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙔 𝙍𝙊𝙊𝙈𝘼𝙏𝙀 𝑏𝑦 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟 (Hiatus)
Hayran KurguEssa historia vai contar a vida de Aurora, de como estudando em um colégio interno poderia mudar a vida dela, de ruim ou pra melhor. Talvez isso seja um clássico clichê que todos nós sabemos já o começo meio e fim, mas os clichês nem sempre acabam c...