5. Carregador

592 122 5
                                    

꧁꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁꧂

"O que me define é minha essência, não sua opinião"

Aurora Miller
Los Angeles, CA
20:00 - Segunda-feira

Já fazia um tempo desde que esse tal de Hacker tinha saído, tambem espero que não volte tão cedo, cara folgado.

Mas não vou me estressar com isso agora, queria ligar para minha mãe. Sei que não faz nem 24hrs ainda que eu fui embora mas já estou com saudade e quero conversar com ela já sobre tudo.

Peguei meu celular que já estava morrendo sem bateria, mas sei que aguentaria uma ligação.

Coloquei na chamada de vídeo para poder mostrar também como eu organizei as coisas do quarto, ela vai ficar orgulhosa pois segui muitas dicas da mesma sobre organização.

Nos primeiros 3 toques ela já havia atendido.

- Oi Mãe! - Me ajeitei na cama.

- Oi meu amor! já estou morrendo de saudades...como está por aí? - Ela falava meio baixo, provavelmente por já estar "tarde" Eva provavelmente já estaria dormindo.

- Também estou mãe. Por enquanto está tudo dando certo, quero ver quando as aulas começarem.

- Já conheceu pessoas novas? - Perguntava curiosa.

- Acho que já fiz uma amiga, não sei muito bem, mas ela parece ser super legal.

- Que bom, filha. Sei que você vai se dar super bem ai! - Falou empolgada enquanto colocava os cabelos lisos por trás da orelha.

- Estou meio na dúvida disso na verdade - Dou um sorriso de canto.

- Por que? - Se atentou a o assunto.

- Como a senhora tinha esquecido de vim sábado eu acabei ficando "sem quarto" mas isso é temporário. - Explico antes que ela surte. - Estou dividindo o quarto com um garoto, e parece que ele nao curtiu muita minha presença. - Falo meio cabisbaixa.

- Tudo bem, Aurora, nem todo mundo vai com a cara um do outro, se ele te conhece-se com certeza ele iria te adorar, mas nem sempre as pessoas estão a fim disso. Mas relaxa que pelo menos é temporário. - Fico mais relaxada com sua fala.

Depois de mais 5 minutos meu celular descarregou total então a conversa encerrou, consegui mostrar uma parte do quarto apenas, amanhã eu ligaria denovo e tentaria falar com Eva também.

Ainda era cedo para eu ir dormir, e não estavá com muito sono. Resolvi então arrumar minhas roupas que ainda estavam na mala.

[...]

Já se passava das 22. Tinha colocado meu celular pra carregar na tomada mais próxima que eu achei, carregou só 20% mas ta ótimo já que daqui a pouco iria dormir.

Achei estranho já ter passado do horário e o garoto ainda não ter voltado, mas ignorei esse fato e fui para minha cama dormir. As aulas voltariam só quarta- feira, sei que amanhã vai ter um tipo de "apresentação" na escola, já que amanhã todos os alunos chegam no colégio.

Alguma coisa pra apresentar a diretora para escola e fazer um breve discurso.

Peguei no sono alguns minutos depois que me ajeitei na cama.

[...]

Acordei com a luz do sol na minha cara, não tinha escutado ainda meu alarme então acho que ainda está cedo para levantar, sei que essa tal de apresentação para os alunos começaria 12hr.

Virei para o lado na tentativa de tirar do carregador que coloquei na noite passada.

Não senti meu celular por ali me fazendo virar na hora.

Olhei para a bancada que eu tinha colocado antes de dormir e meu celular não estavá conectado na tomada, eu tenho certeza que coloquei pra carregar antes de dormir.

A única pergunta que rodava na minha cabeça era "Quantas horas eu dormi"?

Olhei para a cama do lado e diferente da última vez que eu vi, estavá totalmente arrumada.

Merda.

Sinto que era pra eu estar acordada a muito tempo.

Levantei da minha cama rápido tendo que me apoiar na cama denovo para não cair dura no chão, vendo pontos pretos na visão mas depois de um tempo passou.

Fui até o banheiro dando uma ajeitada do no meu cabelo e escovando os dentes e o rosto.

Não tinha um único relógio naquele quarto, meu celular não tinha carregado nem 1% ainda.

Tirei a roupa que eu estavá e coloquei uma calça jeans junto com uma blusinha branca e nos pés um tênis confortável.

Saí do quarto escutando uma voz alta no alto falantes que tinham espalhados pelo prédio.

" Por favor, todos os alunos compareçam na quadra do cólegio em 2 minutos...." Repetiram denovo.

Ok, eu não estavá tão atrasada assim, mas meu celular era pra ter carregado totalmente.

Cheguei na quadra depois de um tempo procurando mas não foi tao difícil de achar.

A quadra estavá lotada, não sabia que tinha tantas pessoas aqui até realmente ver, nas arquibancadas eu tentava procurar por Alice mas era quase impossível pela quantidade de pessoas ali.

Mas de longe consegui ver Vincent, ele me olhava meio chocado por eu estar lá.

Maldito, ele que tirou meu celular da do carregador.

Revirei os olhos e me segurei nao mandá-lo para aquele lugar.

Já estou vendo que vou me estressar nesse quarto, espero que me troquem o mais rápido possível.

꧁꧂

Oi galera, tudo bom com vocês?

Espero que gsotem do capítulo.

LEITORES FANTASMA: por favor nao deixem de votar na estória por que isso ajuda muito!!!!

Comentem tudo que vcs quiserem gente porque isso me faz feliz!

Um bom final de semana e até o próximo.

xoxo

𝙈𝙔 𝙍𝙊𝙊𝙈𝘼𝙏𝙀 𝑏𝑦 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟 (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora