7.Mateus e Elisa

449 100 18
                                    

______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________

Aurora Miller
Los Angeles, CA
13:20 - Terça feira

Depois de todas aquelas apresentação falei com Alice apenas pelo celular, não conseguimos nos ver mas ela ainda quer me apresentar para seus amigos.

Estava deitada em minha cama vendo  as últimas fotos que eu tirei na minha câmera antes de vim. Uma delas tinha minha irmã na químio, dava pra ver o quão fraca ela estava, decidir por fim apagar aquela foto, não me traria boas lembranças.

Depois de muita luta meu celular carregou, não questionei o loiro, não vou procurar briga, talvez eu só tenha esquecido mesmo, acontece, né?

Vincent entrou no banheiro e não saiu mais, me preocupo pelo o que ele estava fazendo lá dentro..

Sai dos meus pensamentos com o som do meu celular me avisando que tinha chegado mensagem, era Alice perguntando se podíamos nos encontrar no seu quarto, respondi com um simples " Sim" e um coração.

Dei só uma ajeitada no meu cabelo e sai do quarto indo até seu dormitório que não era tão longe apesar de ser em prédios diferentes.

Vi o número 72 na porta. não precisei bater pois já estava aberta.

— Ai está ela! – Alice me puxou para dentro. — Essa é a Aurora, sejam legais com ela. – Achei engraçado a forma dela ter falado, parecia estar conversando com dois cachorros ou algo assim.

— Sou Mateus, prazer. – Me deu um simples abraço. Ele era bonito, tinha umas ondas nos eu cabelo castanho escuro e lindos olhos marrons.

— Me chamo Elisa, espero que goste daqui. – Me deu um beijo na bochecha.
Ela me lembrava um pouco da minha mãe, não sei o que especificamente, mas parecia, talvez o olho claro e seus cabelos lisos escuros.

— Vocês foram muito educados, estanho – Espreitou os olhos para a dupla em sua frente.

— O que está achando daqui ? – Elisa me pergunta depois de deitar na sua cama.

— Por enquanto está tudo normal, uma escola normal na verdade, quero ver quando as aulas começarem. – Resmunguei.

— Estou doida pra ver como o Professor de Geografia esta esse ano, ele é um gato. – Elisa fala.

— Não começa, Elisa. – Mateus revirou os olhos. — Ele parece uma chupa cabra, e além do mais é chato.

— Mudando de assunto. – Alice corta. — Vocês acham que alguém do terceiro vai começar a organizar a festa?

Elisa viu minha cara de confusão e me explicou:

— Todo ano eles fazem tipo uma festa, escondido, claro, lá na piscina, todo mundo do ensino médio vai. É mais para todo mundo se enturmar e tudo mais, é bem legal.

— Até agora não vi ninguém falando sobre, a gente mesmo poderia juntar o povo e organizar. — Mateus fala por fim.

Festa e ainda escondido, não me parece uma coisa que eu, Aurora a um ano atrás faria.

Mas como minha mãe disse " Faça valer a pena" e assim eu faria.

———————————————————

Espero que gostem do capítulo💕
Não esqueça de votar ⭐️
Comentem se tiverem gostando

Bjos até o próximo 🤍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙈𝙔 𝙍𝙊𝙊𝙈𝘼𝙏𝙀 𝑏𝑦 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟 (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora