Capítulo 2

468 35 19
                                    

~ 8 anos depois~

Muita coisa acontece durante esse tempo, um deles foi, que a individualidade do Deku apareceu e é desconhecida ainda. Fazendo com que treine seu corpo, todo dia.

Kacchan e Deku passaram na U.A e estão morando na escola agora. Fazendo novas amizades e por incrível que pareça, tem um ser humano que virou amigo do Kacchan, o Kirishima, sua individualidade é endurecimento.

Shoto, Kacchan e Deku estão cada dia mais forte, desenvolvendo muito suas individualidade. Sendo considerado, os três melhores da U.A

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Toma cuidado para não babar - fala sua amiga que está sentada na sua frente na mesa do refeitório.

- Não sei do que está falando? - digo tomando meu suco de maçã.

- Não sabe?! seu olhar pro katsuri, o nervosinho da classe 2-A, te entrega tudo - fala dando um sorrisinho de lado.

- Não me olhe assim Nana - falo ficando vermelha.

- Qual o problema se sentir atraída pelo nervosinho que sempre fala " QUER MORRER" - diz imitando o Katsuri

- Para com isso - falo dando  risada

- Vai da em cima quando? - fala Nana comendo sua pera.

- O-oi? T-Ta louca - falo ficando constrangida.

- Ue Misuki! Você está toda apaixonada pelo cara, desde que você chegou na escola. Se vai ter que chegar nele. Não sendo chata, sendo. Ele nem sabe que você existe- fala me encarando.

- Eu sei- falo abaixando a cabeça.

- Não fica assim....o não se tem - diz

- Obrigada por me ajudar- falo a encarando.

- Ue não vou mentir pra você - fala terminando de comer - E outra...boa sorte, se podia ta gostado do irmão dele. Deku é um fofo,ele tem um sorriso lindinho. que não, quer o problemático, pelo que falam, ele é duro na queda. Ninguém sabe ainda, como o Deku vivo- fala olhando pro Deku que está conversando com os amigos - Acho que ele está com a Uraraka.

- Como se sabe? - falo a encarando.

- O que eu não sei minha fia, o povo chega em mim e desabafa. Eu vou te contar - fala saindo do seu lugar e sentando do meu lado - Uraraka, Shoto e o Denki são amigos desde crianças. O Kirishima chegou agora no bonde.

-Quem? - falo olhando pro grupinho.

- Minha fia, aquele gostoso do Kirishima, melhor amigo do Katsuri,  o ruivinho - fala indignada - se não sou eu pra te contar as coisas - bate a mão na testa- voltando.... pelo que me contaram, parece que o Deku interessado na amiga de infância. que tem um pequeno problema,o irmão dele gosta dela também.

- o Katsuri gosta da Uraraka?! - falo com os olhos arregalados.

- Fala baixo Misuki, ninguém precisa escutar não- fala tampando minha boca - não tenho certeza, é o que falam. Tirando o bonde ali, ninguém tem coragem de falar com o Katsuri.

- Eu não entendo o motivo?-  falo a encarando.

- O que adianta está apaixonada por alguém e não stalkear a vida da pessoa? - fala Nana pegando seu suco - a individualidade dele, o define bem. É explosão se não me engano, pela a forma dele andar e a cara fechada, já fala tudo. Ele nunca demonstrou sentimentos pra ninguém, a única que ele trata bem, até melhor que o irmão, é a Uraraka. Por isso o povo fala que ele deve gostar dela.

- Então quer dizer.....- sou interrompida.

- Não, não e não. Nem vem desistir agora. São só especulações, ninguém tem certeza de nada. Vai saber dentro desse mamute todo, tem um ser fofo - fala pegando um barra  de chocolate - Que o amigo dele é gato, isso é vdd.

Resolvo da uma última olhando pro Katsuri, e ele olha de volta, viro rapidamente meu rosto pra frente. Ai droga.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-  As duas meninas ali, estão olhando pra cá- fala Sero.

- Deve está olhando pra mim- fala Mineta se achando.

- A de cabelo branco é bonita - fala Kirishima encarando a garota fofocando com outra menina, deve ser a amiga.

- É a Watanabe Nana - fala Mineta - ela representou a U.A nas olimpíadas de corrida ano passado. Se não me engano a família dela, é dona das maiores empresas de costura de roupa. Fazem exportação até fora do Japão. Ela está no ranking das meninas mais linda da U.A.

- Nossa...como sabe de tudo ? - fala Sero.

- Stalkear meu fio, se não faz isso não? - fala Mineta - Quando se quer saber da vida de alguém, procura na Internet e entra nas redes sociais da pessoa e seja feliz.

- Tcs- fala Kacchan e vira o rosto e reparou que a menina de óculos estava o encarando. E fica toda vermelha e olha pra frente - Que idiota.

- Vamos meninos - fala Uraraka sorrindo.

- Sim - fala Kacchan mostrando um sorriso, sem mostrar os dentes.

- Se tem que falar que gosta dela - fala Kirishima no ouvido do Kacchan.

- Cala a boca- fala encarando o amigo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Começou as aulas práticas e todos colocaram seus trajes. Kacchan não gostava da forma que a Uraraka via ele como amigo e o Deku além da amizade. Ele já tinha percebido a forma como ela o olhava e o Deku também. Isso o irritava demais. Fazendo com que se afasta-se do seu irmão, fazendo com que esse sentimento fica-se só pra si. Esse sentimento ficava endurecido e não querendo se envolver. Se ele não podia ficar com a mulher que tanto ama, não precisa de nenhuma outra.

Começou a se concentrar em ser o melhor, treinava todo dia, enquanto o professor encerrava a aula. Ele continuava lá.

Enquanto isso....Misuki  tinha que focar no estudar, estava na U.A por causa da bolsa. Ela não participava da parte de heróis, representava a escola nas olimpíadas de matemática. Era a nerd da turma, sua melhor amiga era Nana, na verdade sua única amiga. Depois do acidente que teve na escola, todos os alunos foram convocados a passar a morrar nos dormitórios. Nana não se importou muito pra falar a vdd. Infelizmente não conseguia tira um certo loiro nervosinho da cabeça. Era tímida de mais pra falar com ele.

 Era tímida de mais pra falar com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa é a Nana👆

O Que Cura É O Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora