~ 8 anos depois ~
Muita coisa acontece e foi muita coisa. Me formei em enfermagem, Bakugo se tornou o número dois dos melhores heróis, shoto o terceiro e Deku o primeiro.
Eu e Kacchan nós casamos no verão, Deku se casou com a Uraraka e Nana se casou com o Kirishima.
Denki está morando junto com a Jirou.
Shoto e Momo estão casado.Eu e Kacchan tivemos dois meninos gêmeos,Yuri e Gohan, são a copia do pai....carreguei nove meses na barriga, pra isso.
Acho Yuri bem mais atentado que Gohan,mas, nada que uns gritos não resolva.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Mãmãe - fala Gohan vindo em minha direção.
- Sim minha vida - falo o encarando.
- Quer ajuda- fala Gohan olhando pra comida.
- Quero sim - digo e já vai pegando um copo - Segura com as duas mãozinha.
- Ta bom mamãe-fala e vai pra sala de jantar.
- SEU VELHO - grita Yuri - EU FALEI QUE SE IA PERDER NO JOGO.
- OIA AQUI SEU MULEQUE- fala Kacchan- NÃO ME CHAMA DE VELHO, SOU SEU PAI E OUTRA.....EU DEIXEI SE GANHAR.
- AHHHHH TÁ- fala Yuri, que estava sem cima do sofá - PERDEU DE LAVADA VELHO...... EU SOU UM MÁXIMO.
- VAMOS MAIS UM ENTÃO- fala Kacchan já irritado.
- AE GOHAN, VELHOTE PERDEU FEIO - fala Yuri por irmão.
- Velhote perdeu de novo - fala Gohan indo até eles.
- SIMM - diz Yuri se achando.
- NÃO ME CHAMEM DE VELHO - fala Kacchan bravo.
- Crianças, parem de chamar o pai de vocês assim - digo aparecendo na sala.
- Ta bom mamãe- fala Yuri - Que o vel....papai perdeu, perdeu.
- Agora vem jantar- digo e os dois vem correndo pra perto de mim.
- Qual motivo obedecem ela e não eu ? - fala Kacchan emburado.
- Mamãe é mamãe e velhote é velhote- fala Yuri.
- Eu amo você papai- fala Gohan e abraça as perna do pai - só que a mamãe é um pouquinho mais.
- OHHHH - digo toda apaixonada- Eu amo vocês - do beijinhos na bochecha deles.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Senhorita Bakugo- fala o médico me chamando e entro na sala.
- Bom dia - falo me sentando.
- Bom dia - fala - Trouxe o exame de rotina?
- Sim....estão todos aqui - falo entregando- conseguir pegar ontem a noite.
- Ai que bom - diz olhando os papeis.
- Espero que não tenha nada de mais - digo- já estou marcando a pediatra pros meus meninos também.
- Parabéns- fala o médico e o encaro- Se vai ser mamãe de novo.
- O QUE? - falo pasma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Cura É O Amor
FanfictionSe você ama Boku no hero ou história de herói. Esse é o seu momento....vem lê logo doidinha (o). Aikyo Misuki, uma estudante da U.A, com um passado turbulento e será que o nosso herói vai ajudá-la ou deixar quieto?