- Então mocinha.....conte tudo que sabe- fala Endeavor.
- MISUKI - tira as mãos de mim - MISUKI, OHHHH MISUKI - fala Nana aparecendo na porta - AINDA BEM - vindo em minha direção e me abraça- SE TA VIVA.
- Sim....estou bem - falo abraçando de volta.
- Se me deixou preocupada - fala.
- Nana vem aqui - fala Kirishima puxando pra si - Ela tem que responder umas perguntinhas e você chegou bem na hora.
- ok - fala ficando perto dele.
- Voltando - fala Endeavor- diga o que sabe.
- Quando tinha sete anos, sofre um acidente de carro, juntos com meus pais. Eles não sobreviveram,fui a única a sair viva dali. Fui levada ao hospital.....depois de um tempo, minha tia por parte de pai, apareceu por lá. Fiquei duas semanas com ela e depois me mandou morar com minha vó por parte de mãe. Só que ela já estava doente, passei minha infância inteira cuidando da minha vó, fazendo as coisas e estudando. Um dia descobri que meu sobrenome foi trocado, ficando Aikyo no lugar do Oota.
- Por qual motivo? - fala Endeavor.
- Faço mínima ideia, tive que aceitar- falo - sempre quis estudar na U.A e voltar pra cá. Então fiz uma prova de bolsa de estudos e passei. Minha vó já tinha assinado tudo que precisava, faltando um mês pra se transferida, minha vó faleceu.
- Misuki- fala Momo pasma.
- Quando fomos atrás do Oota Ken, você está dada como morta- fala Endeavor.
- Morta? Como assim? - digo confusa.
- Se não sabia Misuki? - fala Lida.
- Não- digo supresa - Minha vó nunca gostou de comentar sobre meus pais - falo cabisbaixo- Só sei isso.
- A gente sabe - fala os pais da Nana aparecendo.
- Mamãe e papai - fala Nana surpresa.
- Desculpa.....escutamos tudo - fala Matsumo Hiroshi.
- Não tem problema - fala Shoto.
- Nós perdeo - fala Watanabe Yoko- Se eu soubesse que sua vó tinha falecido....se não precisava passar por isso sozinha- fala e olha pra Nana que abaixa a cabeça.
- Não foi culpa da Nana.....eu que pedi pra não contar - falo.
- Se já deve saber, que sou dono de uma das maiores empresa de tecnologia, produzimos os matérias usados pra fazer as roupas dos heróis, temos contrato com a U.A. Oota Ken era meu melhor amigo, era o melhor cientista da empresa,desse modo, acabamos nos aproximando bastante. Minha mulher acabou engravidando primeiro e logo em seguida a Sakura, sendo meninas. Ken tinha individualidade de ativação celular, muitos estavam atrás dele, pois, queriam estudar, vê como que era.....nem todos queriam usar pro bem. Foi quando a Misuki nasceu com a mesma individualidade do pai, com uma pequena diferença, ela pode usar em qualquer tipo sanguíneo, diferente dele, que era só o tipo O e B.
Ken sabia que um dia se os vilões soberem da Misuki, poderiam ir atrás. Ken sempre deixou bem claro, esse tipo de individualidade chegar em mãos erradas, o indivíduo que o obter pode chegar a ser imortal.
Foi quando os Oota resolveram se mudar, queriam esconder a Misuki.....só que não deo muito certo, sofreram um acidente no caminho e Misuki foi a única a sair viva. Sua irmã sabia o Ken queria, então convenceu os médicos de colocar todos mortos até a Misuki. Dessa maneira, mudando o sobrenome, colocando a da mãe de solteira,Aikyo......eu e minha esposa pedimos pra cuidar da Misuki, só que a irmã do Ken não deixou, acho melhor ficar com a vó - fala Hiroshi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Cura É O Amor
FanficSe você ama Boku no hero ou história de herói. Esse é o seu momento....vem lê logo doidinha (o). Aikyo Misuki, uma estudante da U.A, com um passado turbulento e será que o nosso herói vai ajudá-la ou deixar quieto?