- Aee Kacchan, vai na festa ou não? - fala Kirishima deitando na minha cama.
- Sim - falo.
- Uhmm até sei o motivo - fala me encarando - não quer que a namorada vai sozinha.
- Cala a boca- falo.
- Então fechou..... te espero a noite - fala e sai do quarto.
Depois do final de semana que tivemos em minha casa, a gente não conversou. Fiquei sabendo que ela trabalha em uma lanchonete, isso me deixou com uma pulga atrás da orelha. Será que não tem ninguém, que ajude ela?. Quando viu o girassol, deu um sorriso puro e encantador, pelo jeito faz ela ter lembranças boas. Toda vez, que vem falar comigo fica com as bochechas vermelhas e gagueja.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- AEEE KACCHAN! TA PRONTOO? -fala Kirishima- DESSE JEITO A FESTA VAI TER ACABADO.
- Vai logo Kacchan- fala Denki.
- O SEUS PORRA JÁ TO INDO - falo pegando minha carteira e abrindo a porta.
- Ae Cinderela, vamos- fala Kirishima indo na frente.
- Cinderela seu toba- falo.
- O pessoal tá tudo esperando- fala Denki.
- Demorou em Kacchan- fala Mineta.
- Até as meninas foram mais rápidas- fala Sero.
- Tcs - digo já irritado.
- Aeeee Cinderela.....demorou- fala Nana aparecendo.
Look:
NANA: Calça jeans rasgada preta, um cropped azul escuro, tênis.
KIRISHIMA: Calça jeans azul escuro, uma camiseta social preta e tênis.
URARAKA: Vestido colado que ia até metade das coxa na cor vinho escuro.
DENKI: Calça jeans preta e camiseta social amarelo e tênis.
DEKU: Calça jeans preta e camiseta social verde e tênis.
MINETA: Calça jeans azul e camiseta de time.
MOMO: Vestido todo crudado, com um decote em V na cor vermelha e um tênis.
MINA: Saia de couro preta, bory de renda preto com um decote em V e tênis.
- Cadê minha rapariga? - fala Nana já nervosa.
- Quem? - fala Sero ( está com o mesmo estilo de roupa que nem Kirishima, só que é azul escuro a camiseta).
- A Misuki- fala Nana - ela prometeu que vinha.
- Eu tô aqui Nana - fala Mitsuki aparecendo do lado da Uraraka.
- Já ia te buscar- fala Nana.
- Vamos - diz Denki.
Pedimos um táxi, e no mesmo carro ficou, Kirishima na frente, eu no meio, Denki e Misuki do meu lado.
Denki e Kirishima não parava de conversar, fez até amizade com o taxista. Misuki olhava pra fora do carro, reparei que estava com uma calça de boca de sino branca, um cropped de alcinha que tinha um leve decote na mesma cor e tênis. O mesmo colar que ela tava usando, quando foi lá em casa. E seu óculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Cura É O Amor
FanficSe você ama Boku no hero ou história de herói. Esse é o seu momento....vem lê logo doidinha (o). Aikyo Misuki, uma estudante da U.A, com um passado turbulento e será que o nosso herói vai ajudá-la ou deixar quieto?