~3 dias depois ~
Durante esse tempo, eu não falei com o Kacchan, na verdade, nem vi ele. Eu não curto ficar no refeitório, gosto de ficar na biblioteca. Amo lê, gosto do silêncio, faz com que me concentro no livro. Aproveito e estudo as matérias, sempre reviso os conteúdos, passo a limpo.
- E ai gatinha - fala Nana aparecendo e sentando na minha frente.
- Oi safada - digo fechando o livro.
- Ai ai nenhuma novidade, nenhuma fofoca, nenhuma amizade nova, nenhum nada. Só estou parada- diz colocando a cabeça na mesa.
- Se deveria estudar para as provas - digo.
- afff Misuki. Não me faz lembrar disso, vai - fala - falando em prova, se vai prestar a vaga de enfermagem esse ano?
- Sim - digo - Não sei se o diretor vai deixar.
- Oxi. Porque? - fala confusa.
- Estou fazendo o colegial ainda, e outra, vão precisar da assinatura de um responsável. Não tenho ninguém pra assinar.....não esqueça que a U.A não sabe que minha vô faleceu. Eles pensam que ela está viva ainda - falo com um nó na garganta.
- Meus pais assinam pra você- fala como se fosse óbvio.
- Se faria isso? - digo.
- Ohh mula anta, se é minha melhor amiga, desde que me conheço por gente. Se acha mesmo, que ia te deixar na mão? - fala.
- Obrigada Nana - falo sorrindo.
- Não queria ser chata, mas sendo. O Kacchan só sabe que você perdeu os pais? - fala Nana levantado um sobrancelha.
- Sim...não contei os motivos e nem nada - falo com a cabeça baixa.
- Ei rapariga, não fica assim não - diz - se tem eu e sempre vai ter - fala sorrindo.
- Não sei o que faria sem você- falo sorrindo fraco.
- Agora melhore essa cara. E temos que voltar pra aula chata - fala se levantando e pego minha coisas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Licença- falo entrando na sala do diretor.
- Entre minha querida - fala tirando os olhos do computador - Aikyo Misuki, certo?
- Sim - digo me sentando na cadeira, que ficava de frente a ele.
- O que deseja ? - diz.
- Eu sei que ainda não terminei o colegial. Mas, eu queria tentar a vaga de enfermagem - digo.
- Deixa eu puxar seu histórico- fala mexendo no computador- suas notas são as melhores da classe, reprenseta nas competições de matemática, os professores só elogiam. Não tem motivo de não fazer a prova.
- Então posso fazer ? - falo quase mostrando um sorriso.
- Sim...mas, antes se tem que me trazer esse documento, com a assinatura de um responsável - fala me dando um papel - A prova vai ocorrer depois das férias de verão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Cura É O Amor
FanficSe você ama Boku no hero ou história de herói. Esse é o seu momento....vem lê logo doidinha (o). Aikyo Misuki, uma estudante da U.A, com um passado turbulento e será que o nosso herói vai ajudá-la ou deixar quieto?