Observo, segurando o riso, enquanto Denki levantava o copo em sua mão direita para que Jirou não o alcançasse. Todos nós já havíamos passado do que deveríamos naquele momento, mas isso não significava que iriamos parar. Bakugou já estava dormindo no ombro de Kirishima, que fazia o possível para não se mexer muito e para não fazer muito barulho — o que era inútil, já que todos nós ali já éramos barulhentos o suficiente para acordar até mesmo os vizinhos.
— Uraraka você é a próxima. — Momo tira uma mecha de cabelo de seu rosto, tomando mais um gole do líquido transparente de seu copo. Pego mais um pedaço de Pizza, enquanto espero o jogo continuar.
— Eu nunca... Tive mais de um carro na garagem. — O olhar dela se alterna entre Shoto, Iida e Momo, que viram o álcool ao mesmo tempo. Mina ri, se virando para mim.
— Hope, sua vez!
— Tá bom, vejamos... Eu nunca fiz nada contra a lei. — Algumas risadas cobrem o local enquanto todos os participantes do jogo tomam um gole, o que já era esperado. Iida se levanta, levemente tonto.
— Já está tarde, deveríamos ir dormir. Amanhã é o Festival Esportivo da UA, então precisamos estar apresentáveis para dar apoio às crianças. Afinal somos alguns dos heróis mais novos, e provavelmente escolheremos chamar algum dos alunos para um estágio em nossas empresas.
Por mais que houvesse mais de um ano que nossa turma havia se formado no curso de heróis da UA, Iida ainda água como se fosse o representante de classe de sempre, e nós o ouvíamos. Ele se tornara um grande líder, e não era difícil ouvi-lo. Mas, isso não quer dizer que funcionava toda vez.
— Mais um pouquinho? — Mina pediu, com a voz manhosa e levemente embriagada. Momo se levanta, com certa dificuldade.
— Na verdade, concordo com Iida. Acho melhor pararmos agora antes que passemos do limite e nos arrependemos amanhã. Todos vão passar a noite aqui, certo?
A festa estava acontecendo na mansão de Momo, que tinha mais do que espaço suficiente para todos nós. Claro, nem toda a turma estava ali, o que deixava tudo ainda mais confortável, mas era claro que muitos estavam hesitantes em dar mais trabalho para a anfitriã.
— Não me olhem com essa cara. Ali tem alguns cobertores e, bem, talvez alguns de vocês tenham que dividir o quarto, mas creio que já são grandinhos o suficiente para resolver quem vai ficar no quarto de quem, né? Caso precisem de qualquer coisa, é só me chamar. Estou à disposição. Boa noite à todos!
Ela se despede com um sorriso e se dirige ao andar de cima, onde ficava seu quarto. Todos nós já havíamos estado ali mais de uma vez, então não era como se Momo realmente precisasse nos dizer onde ficava cada coisa. Deku disse que não se importava de dormir na sala, enquanto Kirishima acordava Bakugou para levá-lo para o quarto onde eles dormiriam. Rio quando ouço os xingamentos que Bakugou proferia enquanto era acordado e levantava do sofá, seguindo o namorado. Mina e Sero dão boa noite para todos e vão em direção ao quarto que iriam dividir, enquanto Ochako se ofereceu para dormir no quarto de Tsuyu. Shinsou, Denki e Jirou já estavam discutindo sobre quem ia ficar com o coberto mais fofo, e Iida disse que dormiria na sala com Deku, alegando que não queria fazer uma bagunça desnecessária. Então sobramos eu e Shoto, que já nos dirigíamos para o quarto que dividiríamos.
A realidade era que, dentro de nosso grupo, todos se sentiam confortáveis perto um do outro para que coisas desse tipo não fossem mal interpretadas. Era óbvio que haviam casais entre nós, e claro que alguns nem eram realmente oficiais, mas havia confiança e intimidade o suficiente para que dividir um quarto não seria estranho. Mas... Dividir a cama talvez já viesse a ser outra história. Com o álcool mexendo com meu corpo, sinto meu rosto fervilhar quando abro a porta do quarto e me deparo com apenas uma cama. Todoroki era um dos meus amigos mais próximos, então em minha consciência normal talvez não ficasse com tanta vergonha assim, mas naquele momento eu sequer estava sóbria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of Mine - Hawks x OC
FanfictionHope Chinmoku, uma heroína profissional da geração de Izuku Midoriya enfrenta seu passado e seu futuro quando a Liga de Vilões reaparece após anos no escuto com seu pai como braço direito de Shigaraki. Após anos lidando com as consequências de ter...