Acordo em um emaranhado quente de cobertas, minha cabeça doendo e a visão turva por um primeiro momento. Ah, merda. Sabia que não deveria ter ido na onda de Denki quando ele me desafiou. Ontem definitivamente deveria ter sido um dos dias que eu mais bebera na vida, e ali estava eu arcando com as consequências. Com um resmungo, obrigo meu corpo a pelo menos sentar na cama uma vez que a dor pareceu dar uma cessada. Lembrava pouco da noite passada, mas sabia que havia sido divertido, e era o que me importava. Escaneio o quarto por um breve momento, estranhando-o. Eu tinha certeza que não havia voltado para a minha casa, então provavelmente aquela era a de Momo. Tudo bem, agora já me localizei. Meu olhar para sobre uma poltrona preta, onde a roupa que eu havia usado ontem estava. Tal fato não seria alarmante caso eu simplesmente não lembrasse de ter trocado de roupa e nem tivesse mania de não dobrar minhas roupas caso eu planeja usá-las no dia seguinte. Instantaneamente, abaixo a cabeça para analisar meu próprio corpo, encarando a camisa de Shoto levemente amassada.
Como se pudesse ouvir seu nome em meus pensamentos, Todoroki resmunga alguma coisa ao meu lado, fazendo com que minhas costas fiquem totalmente retas. Meu olhar se volta para ele, que estava sem camisa e virado para o lado oposto do meu. Um nervosismo irracional passa por meu corpo quando um pensamento estúpido passar por minha cabeça. Não, Shoto com certeza não teria topado nada caso eu estivesse tão bêbada quanto eu acho que estava. Mas será que eu tentei alguma coisa?
Fico tentada à acordá-lo e perguntar sobre as partes que faltavam da minha memória, mas meu amigo parecia estar tão em paz que descido deixar para lá. Levanto da cama da maneira mais silenciosa que consigo e cato minha roupa, indo em direção ao banheiro da suíte. Faço uma nota mental para dar um grande abraço em Momo ao ver que ali tinha um kit de banho e uso-o para tomar um banho rápido, prendendo meu cabelo em um coque durante o processo. Penduro a camisa de Todoroki na porta e rapidamente recoloco a roupa de ontem, antes de soltar meu cabelo e fazer uma trança. Saio do banheiro e dobro a blusa de Shoto, deixando-a sobre a mesma poltrona que havia encontrado minhas vestes.
Saio do quarto e vou até a sala, onde havia deixado minha bolsa junto com a de Jirou. Pego meu perfume e uma escova de dentes que eu sempre deixava ali e volto para o quarto que dividia com Todoroki. O mesmo agora estava sentado na cama com o cabelo todo bagunçado. Aceno para ele, não me sentindo bem humorada o suficiente para sorrir.
— Bom dia, Hope! Dormiu bem? — Ele parecia realmente preocupado em saber se eu havia dormido bem, então balanço a cabeça dizendo que sim.
— Melhor do que dormia em muito tempo na verdade. Acho que posso agradecer o álcool por isso, embora no momento ele esteja me fazendo querer arrancar minha cabeça fora. — Já havia tido ressacas piores, é claro, mas a dor de cabeça chata sempre era a pior parte e a invariável de quando eu exagerava. Shoto sorri, e me pergunto do que poderia estar achando graça.
— Você ganhou do Denki e do Bakugou ontem na brincadeira que eles criaram com os shots de tequila, não foi?
— Foi — Suspiro, levando a mão à cabeça. — O orgulho de ontem é a derrota do hoje.
Isso faz com que ele ria, me rendendo um sorriso também. Quando nos conhecemos, era difícil fazer Todoroki rir. Lembro que ele não era muito de demonstrar suas emoções, mas infelizmente conseguia entender o motivo dele. Em certas situações eu o invejava: queria conseguir conter minhas emoções tão bem quanto ele, mantendo meu rosto neutro, mas ao invés disso eu sempre fingia. Fingir até sentir, era o que eu repetia para mim. O que meu pai repetia para mim.
— Vamos nos atrasar se não nos aprontarmos logo. Não vi Midoriya nem Iida na sala, o que significa que provavelmente já estão tomando café.
—————————— // ——————————
— Isso deve ajudar com a ressaca. Receita da minha mãe. — Mina sorri enquanto me oferece uma xícara com um conteúdo de cheiro estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of Mine - Hawks x OC
FanficHope Chinmoku, uma heroína profissional da geração de Izuku Midoriya enfrenta seu passado e seu futuro quando a Liga de Vilões reaparece após anos no escuto com seu pai como braço direito de Shigaraki. Após anos lidando com as consequências de ter...