fazendo amor com ana

82 7 0
                                    

Após Michael terminar de preparar o almoço,todos se sentaram a mesa e Michael pediu Ana em namoro e os olhos de Ana ficaram cheio de lágrimas,mas ela sabia que Michael era um homem generoso,mas ela Também sabia que não o amava sentia, gratidão,carinho,e um pouco de pena pois sabia que as mulheres só aproximava dele por dinheiro,mas aceito,o pedido pela sua mãe,tinha um carinho especial por Michael.

Michael puxa a cadeira pra Ana sentar,e olha nos olhos dela e lhe dá uma caixinha vermelha aveludada,Ana abre e fica sem reação.

Ana minha querida esse anel era da minha tataravó,é passado a geração a geração,e agora será seu espero que cuide muito bem dele no dia do nosso casamento,eu lhe darei um anel de casamento.

Michael eu não posso aceitar uma coisa dessa maguinetudi .

Ana aceita por favor de coração,caso não queira ficar mais comigo eu vou entender,eu vou te deixar ir,eu quero te ajudar,eu quero ter uma família.

tudo bem eu aceito.

Nana se emociona.

Obrigada Michael, você é uma boa pessoa,meu filho eu sei que vai cuidar muito bem dela.

Nana sai e deixa o casal a sós.

Michael eu queria te agradecer,mas também ser cincera,eu não te amo mas eu vejo como minha mãe fica feliz.

Ana eu sei que me odeia você já gritou isso na minha cara várias vezes mas eu não vou ser um babaca,com você se é isso que pensa,posso  ser assim diferente,já fui rejeitado por mulheres pela minha aparência,me doeu muito mas também fui desejado por minhas fãs .

Não pense Ana que eu vou te tratar mau Ana quero uma trégua,com você.

Michael não é legal enganar minha mãe.

Relaxa Ana ela tá feliz, você tá feliz eu tô,tá tudo certo.

Não seja cínico comigo Michael,eu sei que esse papo de bom samaritano, só tá enganando minha mãe não eu.

O que quer Michael?

Ok Ana vamos ao ponto,eu tenho uma situação estável e quero você pra mim.

O que olha Michael isso não dá certo eu não gosto de você.

Michael fica bravo e exalta a voz.

Ana caramba você não tá podendo escolher olha pra você, você é linda mas logo sua barriga vai crescer o que vai fazer, podemos tentar ser um casal normal e segui em frente ou fica brigando com dois adultos sem coração.

Michael eu,eu odeio essa situação,meus sonhos acabou,por causa dessa criança,eu,eu não quero essa criança.

Michael vê Ana chorando de raiva.

Michael levanta da mesa e da um abraço em Ana que chora sem parar.

Calma Ana vai ficar tudo,bem nós vamos cuidar dela ok,eu não vou te abandona.

Me solta Michael você não precisa fingir que me ama e tá preocupado,e no fim você é um canalha, mulherengo.

Ana para de me afastar de você,to sendo cincero contigo garota,eu vou largar tudo por você, até mesmo a minha amante.

Eu ouvi que você tem uma amante?

Ana começa a bater no peito de Michael dá várias gargalhadas.

Ana tá com ciúme?

Não Michael eu não tô até por que eu te odeio, lembra?

Então vou convidar a flower pra vim aqui em casa pode ser?

na batida do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora