Claudia acorda com os raio de sol,que invade seu quarto que tem um enorme vidro transparente.
Claudia se prepara para ir pro trabalho.
Michael, Michael cadê você?
Oi Cláudia tô aqui.
Michael eu esqueci o meu celular lar.
Claudia entra em seu carro e sai a caminho de seu serviço.
Claudia chega e é chamada na direção.
Claudia bate na porta e entra.
Pois não por que me chamaram aqui?
Muito simples Claudia o zelador foi limpar o andar debaixo e disse que o corpo do Michael sumiu,a onde você levou o corpo desse homem?
Eu não sei de nada eu terminei e deixei o corpo lá,na gaveta.
Ok Claudia o Júlio falou que te ajudou colocar no seu carro,quer que eu chame a polícia, ocultação de cadáver é um crime que leva a 2 anos e meio de prisão e seu celular tava no local que o corpo sumiu.
Chefe eu não posso dizer.
Eu vou ligar pra família e você vai dizer na frente deles onde está o corpo.
Não, não por favor.
Ok vou ligar pra polícia.
O chefe de Cláudia liga pra polícia e pra família de Michael.
Em neveland.
O telefone toca.
Sili sili.
Alô
Senhora Maria?
Sim eu .
Aconteceu um imprevisto o corpo do seu pai foi roubado.
Não pode ser to indo agora.
Ligação off.
Mari liga pra Paris.
Ligação on.
Alô.
Paris roubaram o corpo do nosso pai,eu te encontro no nicrotrerio.
Ok Mari,estou a caminho.
Ligação off.
Paris e Mari chega ao necrotério juntas e entram na sala da direção chegando lá as duas se depara com uma moça algemada e dois policiais.
Oi eu sou a Mari e essa é a minha irmã Paris eu estava em casa quando você me ligou e me pediu para vir pois roubaram o corpo do meu pai e eu quero saber quem é a pessoa que fez isso.
muito bem mocinhas essa indivídua que está algemado foi que roubou o corpo do seu pai o problema é que ela não quer dizer onde levou o corpo de seu pai.
Cláudia trabalhou muito tempo conosco e nunca fez nada igual.
Ele não morreu vai voltar eu levei pra um lugar ,ele tá repousando.
Paris fica brava.
Escuta aqui minha filha,eu quero saber onde tá,meu pai vai fala,fala.
Paris começa a estalar os dedos,e andar em circulo precionado Cláudia vai sua gorda fala,ou quer que eu te bato pra incentivar.
Então faz o seguinte vamos levá-la para uma clínica de doido.
Não,gente por favor,eu não sou louca,ele vai voltar.
Além de gorda é louca Mari.
Paris para de falar assim com ela,ela tem nome é Claudia.
Então Claudia eu quero te ajudar mas tem que me dizer a verdade,onde tá o corpo do meu pai eu amo ele muito mas tenho que saber me ajuda tô aguniada querendo saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
na batida do amor
FanfictionEu me apaixonei pela filha da minha empregada,ela é linda,mas por um motivo me evita, parece me odiar,mais e vou mudar isso,ela vai me amar,porque eu to apaixonado quanto mais ela me rejeitar,mais eu fico louco e atraido por ela,mas eu não entrego o...