(Por ana)Eu estava na minha casa,quando ouço,alguem batendo em minha porta,eu vou em direção da porta abro e vejo,um rapaz lindo.
Eu me mudei a pouco tempo,sou Rick,eu queria te
Me chamo Ana tenho 20 anos,sou uma garota digamos dificil,mas amo muito minha mãe ela trabalha na casa uma pessoa famosa,mas eu não gosto dele,ele fica com sorriso de boa pessoa ,se ele for tudo que dizem então,tenho que odiar,ele minha mãe é empregada dele basta ele abrir um sorriso que minha mÃe se derrete toda,aff.
Sou Michael Jackson,para ser mais exato,quero dizer doi ser Michael Jackson,a solidão,as Pessoas as vezes se aproxima de mim por interesse,isso me machuca quando acabar alguém se aproxime de mim por interesse quero que se aproxime de mim pelo que eu sou,um ser humano.a filha da nana me odeia,sem motivo ou tem um e eu não sei.
Eu me chamo nathany Mais os mais chegados me chamam de Nana eu trabalho pro senhor Jackson a mais ou menos 7 anos,eu conheço ele como ninguém as vezes noto o seu olhar triste,como se quisesse dizer,eu estou sofrendo ele é uma boa pessoa,mas nem todos olham com bons olhos,o meu menino Michael,minha filha ana as vezes passa do limite com suas groseria,o coitado já sofre por si só tomara que um dia ela mude de conceito,a respeito de Michael ele tem um coração de ouro.
A minha filha mora com minha mãe mas as vezes vem visitar,isso encher meu coração de alegria,mas ela evita o Michael,talvez ela pense que ele está roubando o meu amor de mãe,mas se ela soubesse o quanto ele terno,amoroso, sensível e solitário amaria também.
Continua….
Até o próximo capítulo… você tem um belo jardim,senhora é.
Me chamo Ana mas Rick o jardim é da minha vó,dulce ela ama jardinagem,mas ela saiu pra comprar umas coisas mas logo volta e eu aviso que veio.
(Rick)Poxa Ana não vai me convidar para entrar?
(Ana)Desculpa entra eu e minha vó não recebemos,visitas de onde vc era?
(Rick)
Eu era to Texas,mas eu e minha mãe decidimos vim,pra Califórnia.
Eu sou modelo,e estou tentando segui carreira,aqui tem várias agências querendo que eu pose.e tudo mas.
Ana fica interessada no rapaz.
(Ana)Você tem namorada Rick?
(Rick)Não Ana,eu não estou com ninguém no momento.
Quem é esse rapaz fia?
(Ana)o vó é o novo vizinho,ele vai morar aqui do lado da nossa casa.
Rick levanta do sofá,da sala e comprimento a vó,de ana,e estende suas mãos.
Sou Rick senhora,muito prazer.
A vó Dulce a aperta as mãos do rapaz,que a olha com o olhar,de receio e medo.
(Ana)pronto vó pode
Largar a mão do rapaz,rick bebi algo um suco,uma água,chá talvez café?
(Rick)aceito uma aguá.
(Ana) tá faz volto.
Ana deixa os dois a sós,e vai pra cozinha.
(Vó Dulce)posso saber o que faz aqui,na minha casa fica longe,da Ana tá me ouvindo.
(Rick)escuta você me deve uma grana,se pagar eu deixo ela,em paz vou embora,mas se não me pagar,eu faço de tudo pra Ana ficar comigo e então,poderei destruir seu coração,a Ana nunca mais vai amar de novo.
(Vó Dulce)
Você não se atreveria,eu não tenho como pagar você.
Eu te suplico deixa ela fora disso.
(Rick)
Eu não posso,fazer isso ela é linda,e você me deve uma grana preta,na hora de subir o morro.
Pra me pedir um dinheiro te emprestei,agora quero algo em troca,eu sei que a umas senhora tem umas jóias,escondidas no cofre.
(Vó Dulce)
Outra hora falamos sobre isso.
(Rick)
Minha aguá não chega vou embora.
Vó Dulce vai ver por que Ana não voltou.
Em neverland…
O telefone toca.☎️
Casa do Jackson quem é?
Oi nana é a lisa,o Michael está por aí?
Senhora lisa ele não quer falar com você,faça um favor a mim,e a você mesma deixa ele em paz.
Escuta aqui,sua megera,Não se meta comigo,passa logo pra ele.
Senhor Jackson ela quer falar,com você.o obrigado nana pode se retirar que eu cuido dela.
Obrigado nana.
Nana se retira do escritório,e deixa Michael a só com lisa no telefone.
Olha lisa,como pode me ligar,eu te vi com o Nicolas ok,não me fale que me ama e tudo mas passar bem.
Michael desliga o telefone na cara de lisa,desaba em lágrimas lembrando do que ela fez e de todos os momentos felizes com ela.
Michael vai para seu quarto,e toma um remédio pra dormir.
Eu não me confirmo,eu dei a ela , dinheiro,amor tudo que um homem poderia dar,eu tentei,descobrir quem era ele,no final era seu ex-marido Nicolas.
Michael sente seu olhos fechar e uma moleza,e acaba dormindo com o efeito do remédio.
Sabe Bill me dói velo assim,toda vez que a senhora lisa liga,ele fica triste,se tranca no quarto e se entope de remédio.
Sabe senhora nana,ele tinha que arruma alguém,que faça ele esquecer a lisa.
Verdade meu amigo tá pra nascer uma mulher que tire,lisa de seu coração.
[Na Califórnia]
Ana acorda querida.
A vó de Ana fica preocupada.
Ana recupera o sentidos,e abre seus olhos lentamente.
Que susto ana.
O rapaz,que estava aqui.
Se acalma Ana ele foi embora.
Obrigado vó te amo,muito.
Ana me prometa ficar longe do Rick, ele não é um bom rapaz,entendeu.
.. continua…..
VOCÊ ESTÁ LENDO
na batida do amor
FanfictionEu me apaixonei pela filha da minha empregada,ela é linda,mas por um motivo me evita, parece me odiar,mais e vou mudar isso,ela vai me amar,porque eu to apaixonado quanto mais ela me rejeitar,mais eu fico louco e atraido por ela,mas eu não entrego o...