o ciúme de ana

43 3 0
                                    

20 ano depois ..

Michael está na cama, dormindo,quando sente um beijo no rosto.

Pai,pai acorda vai quero te pedir uma coisa .

O que você quer filha?

Pai deixa a Mari dormi aqui ?

Eu não sei quem é essa garota Paris de onde ela é?

Pai ela tá sem dinheiro pra pagar a faculdade,pai ajuda ela vai.

Paris ok eu vou pagar a faculdade dela mas sua mãe não pode saber vai pensar coisas ruim.

E me trás logo essa menina que eu quero conhecer a melhor a sua melhor amiga.

Paris fica toda feliz.

Obrigada pai te amo.

Eu também Paris, não sabe o quanto.

Pai empresta o carro?

Filha não risca a tintura ok?

Michael pega a chave na gaveta e joga pra Paris.

Paris cadê sua mãe?

A pai ela saiu bem cedo,falou que ia voltar tarde foi ao espar.e a vó nana foi junto.

Tá bom filha vai e volta antes do almoço. 

Tá pai beijo.

Beijo meu amor.

Paris se despedi e sai,pra casa de Mari.

Michael levanta da cama e vai tomar seu banho matinal e escovar os dentes.

Michael vai pra cozinha e tomar seu café ,da manhã. faz ovos com bacon,suco de laranja ,mamão,e banana.

Não sei por que fiz bacon eu não como carne.

Michael está na cozinha fazendo almoço quando ouvi,a voz de Paris.

Pai não agredito que você vai cozinhar.

Oi filha,oi Mari né.?

Michael beija e abraça.as duas.

Michael não pode deixar de notar a beleza de Mari,que lembra alguém que foi muito especial pra ele.

Senhor Jackson prazer,pode me dar um outro abraço?

Claro,que sim.

Michael dá um abraço em Mari.

Nossa senhor eu tô me sentindo um perfume tão bom, tão gostoso,eu sou sua fã.

Mari fico feliz de saber,que é minha fã,e vou lhe dar um presente depois do almoço.

Mari já volto.

Tá bom Paris.

Paris sai e deixa Mari  Michael sós.

Michael corta o dedo sem querer e Mari pega o dedo de Michael e chupa olhando nos olhos de Michael com o olhar malicioso.

Michael fica perplexo,com a garota.

Mari, não por favor, não faz isso eu sou homem,e você é a amiga da Paris.

Senhor Jackson obrigada por pagar minha faculdade,e eu quero te dar algo em troca.

Mari eu não sou assim,querida e fiz de coração,pra te ajudar.

Sério que não vai querer nada, não gosta de pele negra,como a minha prefere as loiras?

Sério Mari agora senta aí ,e vamos fingir que isso não aconteceu,eu sou facinado pela pele negra acho muito linda.

na batida do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora