o segredo de Michael.

43 3 0
                                    

Logo após o banho Ana e Michael dese pra jantar de mãos dadas.

Nana nota a felicidade de Ana e Michael que não se desgruda.

Ana e Michael senta na mesa e nana serve os dois .

Nana sabe que eu não quero que você fique nos servindo e eu tenho outra função para você.

Eu amo o que faço eu,cuido de você e agora da Ana.

Michael segura nas mãos de Ana e beija.

Eu vou ficar mau acostumada Michael.

Pode ficar Ana.

Quando vão se casar Michael?

Nana eu tenho algum para falar com Ana é muito grave,se ela me aceitar depois disso nos vemos uma data,o mais rápido possível.

Michael o que tem pra me dizer?

Ana depois do jantar,eu falo esse segredo que me dói na alma meu coração,dói só de pensar.

Michael deixa uma lágrima escapar de seu rosto.

Ana abraça Michael,e nana fica preocupada com que pode ser.

Michael come alguma coisa,vamos .

Eu não consigo Ana eu sou um homem muito ruim, sabe.

Ana e nana vamos ao escritório.

Michael tranca a porta e senta na poltrona,e abre a gaveta,e tira um sapatinho rosa e chora.

Michael o que isso significa meu amor?

Ana eu tive uma filha Ana,e eu não sei onde ela está,todo dia eu fico pensando o que pode ter acontecido com ela.

Me conte do começo Michael.

Quer que eu saia menino Michael?

Não nana fica,eu não aguento mais quardar isso tá me deixando muito angustiado.

Ana  eu me relacionei com uma Fan e ela ficou grávida e sumiu.

Ela me mandou uma carta falando que tava doente e que era pra mim cuidar da menina Maria Antônia mas eu fui atrás e me disseram que a menina foi adotada por um casal humilde.

Se ela tiver passando dificuldades por causa de mim eu tenho que achala.

Quantos anos ela teria Michael?

Ana ela teria um 3 anos .

Então não é tarde Michael você tem foto?

Não eu não tenho tudo que tenho é esse sapatinho,e a metade de um pingente de coração com a inicial do meu no me e do nome da mãe dela eu tenho a letra l e o outra parte do coração e a letra m do meu nome.

Ana você vai ficar comigo?

Eu vou Michael mas muda essa cara nós vamos encontrá-la.

Tomara Ana as vezes penso se ela tá bem, se tá viva.

Menino Michael ela vai aparecer.

Obrigada nana obrigada Ana.

Michael eu te amo.

Você falou que me ama Ana nossa,eu tô super feliz sabe eu sempre sonhei com esse dia.

7 meses depois.

Ana está no quarto dobrando roupa e senti várias pontadas na barriga  e chama por Michael.

Michael, Michael, me ajuda vai nascer.

na batida do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora