Antes de iniciarmos o capítulo um Aviso.
Heitor está entrando na reta final!!!
□■□■□■□■□■□■□■□■□Nós nos apaixonamos um pelo outro na hora errada
Apenas por um momento, mas eu não me importo
Acho que eu não sei onde traçar a linha, a linha, a linha
Nós estamos jogando o mesmo jogo toda noiteNas nuvens
Sim, você sabe como me fazer querer você
Quando nós descermos
Oh, eu sei, sim eu sei, vai estar tudo terminadoVocê não sabe como me amar quando você está sóbrio
Quando a garrafa acaba, você me puxa pra perto
E você fica dizendo todas aquelas coisas que deveria dizer
Mas você não sabe como me amar quando você está sóbrioPor que é tão diferente quando acordamos?
Mesmos lábios, mesmo beijo, mas não o mesmo toque
Você não sabe que você está fazendo o suficiente, mas não é o bastante
Mas eu sei o que está chegando e eu quero tanto que chegueEu sei que eu deveria ir embora, eu sei que eu deveria, deveria, deveria
Mas seu amor é muito bom, seu amor é muito bom, bom, bom
Eu sei que eu deveria ir embora, eu sei que eu deveria, deveria, deveria
Mas seu amor é muito bom, seu amor é muito bom, bom, bomSelena Gomez - Sober
Sóbrio
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°Por Heitor
-André sobreviveu, ele teve que ser operado com urgência, ele entrou em coma, e.. Ele perdeu a criança.
Tá sendo difícil pra mim? Tá sim, saber que o amor da minha vida perdeu nosso bebê, e que não tem data certo, par que ele Corre do coma. Eu não sei o que fazer, mas não vou sair de perto dele de nenhuma forma.
E os dias foram passando e nada de algum sinal que ele fosse acordar. Seus pais vinheram visitar ele, e choraram de arrependimento pela última conversa que tiveram com ele, eu não sabia exatamente sobre o que eles estavam falando, mas pelo motivo do choro e do desespero, acho que eles falaram algumas coisas muito ruins para eles, e o vendo no estado que o mesmo se encontra devem tá com peso na consciência.
7 dias depois.
3 Semanas depois.
2 meses depois.
5 meses depois
6 meses depois.Já fazem 6 meses e nada de algum movimento seu, ou sinal. Eu já estava entrando em estado de desespero. Ao meio isso tudo estava tinha um momento feliz na minha família.
Eu hoje estava na casa do Gui, e ele estava ao telefone com o irmão Hugo, e ele estava contado que estava apaixonado pelo seu assistente, e não sabia exatamente o que fazer, ou agir. Meu celular tocou.
-Alô bom dia? É O senhor Heitor Gomez com quem estou falando.
-É ele sim. Quem é?
-Aqui é do hospital em que seu amigo está internado.
-Aconteceu algo com o André? Ele acordou ?
- Só estou ligando pra informar que os pais do paciente autorizam o desligamento dos aparelhos, daqui a 10 minutos eles serão desligados.
Não podia ser, eles não podiam fazer isto com ele, eles não podiam desistir dele tão fácil. Miguel estava tão desesperado quanto eu, eu não podia permitir isso, não esperei nada peguei a chave do carro, e saí em disparada ao hospital, e o Gui com Miguel a minha trás com seu carro.
Chegando lá estacionei meu carro de qualquer forma, é corri em direção até o seu quarto, perto da porta seus pais estavam se encontravam choro completo. Assim que me avistaram.
-Nos perdoe Heitor, não iríamos deixar nosso menino sofrer mais.
Não dei nem ouvidos ao que eles falaram, ao chegar na porta do quarto os médicos com alguns enfermeiros haviam desligados os aparelhos. Não podia ser eu havia chegado tarde demais. Corri em direção ao corpo do meu amado, alguns enfermeiros tentaram me parar mais não funcionou, me joguei ao seu corpo, eu estava os prantos.
-André não me deixa!. Volta pra mim.!
Por André
Eu sei de tudo que aconteceu, eu ouvi vozes distantes .
Escuro tudo escuro, onde me encontro. Sigo reto sem rumo, até que avisto minha cidade e foi rumo a ela.
Vou sozinho p'la cidade ...
Nao há nada!
As ruas estão vazias tal qual os corações
dos homens ...
Não sinto nada! Nada se ouve, nada se escuta,
só o vento que anuncia o vazio das ruas e
dos corações dos Homens ...
As janelas estão fechadas, as portas também!
Não se ouve nada! Só há gestos partidos
cheios de noite e escuridão!
Passa a solidão ... lenta e absorta.
Évora está deserta!
Deus fechou as Portas!
Os Homens estão despidos!
Não há nada! Não sinto nada! Não vejo nada!
Um só desejo me veste o corpo neste instante,
abraçar-te novamente, óh Évora Encantada!Chorando avisto o homem da minha vida de braços abertos chamando por mim, começo a correr em sua direção, ao olhar para trás a escuridão está engolindo tudo a sua frente. Quando ela me alcança, eu já me encontrava em seus braços, e a luz passou a reinar onde só havia trevas.
Ao abrir os olhos vejo o Heitor chorando em cima de mim, os médicos me olhavam espantados, até que toquei sua mão, e ele levantou a vista.
-An..... André?
Continuaaaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heitor Gomez (Franquia Gomez) Livro 2
General Fiction●Livro 2 Completo● "Eu desmoronei na sua frente Cheguei ao fundo do poço e afundei ainda mais Tentando segurar a pouca esperança que restava" Um Homem com uma imagem de CEO, mas desejada e invejada. Todos queriam ter a mesma imagem intacta nos negóc...