3 Big Girls Don't Cry

6.6K 658 53
                                    

Aviso no Final do Capítulo.....

Grupo no Whats, Link em meu perfil!!!
___________________________________________
O cheiro da sua pele está em mim agora
Você provavelmente está no seu voo, voltando pra sua cidade natal
Eu preciso de algum abrigo, pra minha própria proteção, querido
Priorizar a mim mesma
Claridade, paz, serenidade

O caminho que estou trilhando, eu devo seguir sozinha
Devo engatinhar até eu ser adulta, adulta
Contos de fada nem sempre têm finais felizes, têm?
E eu prevejo escuridão à frente se eu ficar

Espero que você saiba, espero que você saiba
Que isso não tem nada a ver com você
Isso é pessoal, eu mesma e eu
Nós temos algumas coisas a ajeitar
E eu sentirei sua falta como uma criança sente de seu cobertor
Mas eu tenho que seguir com minha vida
Chegou a hora de ser uma garota grande
E garotas grandes não choram
Não choram, não choram, não choram.

Fergie - Big Girls Don't Cry
Garotas Grandes Não Choram
_______________________________________

Por André

Após passar um pouco de tempo no quarto com o Miguel, o Guilherme nos avisou que todos haviam ido embora, e que só iriam passar 2 semanas aqui, para a confraternização da empresa, e ele me falou que o Heitor perguntou por mim. E aquilo ascendeu uma chama de esperança dentro de mim, a qual apaguei imediatamente, ele já estava seguindo, e eu deveria fazer o mesmo, eu tinha uma criança para criar. E bem chegou a hora de contar aos meus pais.

Eu e Miguel estamos meios que, digamos assim, com medo. Mas deixamos isso de lado completamente, meus pais são liberais, e eles vão entender, talvez eles me deem uma bronca, mas depois passa, se eles entenderam minha capacidade de engravidar, imagina quando eu falar-lhes que serão avós? Imagina a felicidades deles, irão dar amor tanto para mim, quanto para esse serzinho dento de mim. O qual eu já o amo bastante.

Enquanto íamos para casa dos meus pais, estávamos alegres e falando bastante, sobre o sexo do bebê, o enxoval, e os possíveis nomes para ele, e claro que ele seria um dos padrinhos. Às vezes eu me perdia pensando em, como seria a reação do Heitor sobre a minha gravidez, e saber que eu estou esperando uma sementinha dele. Mas trato de afastar tais pensamentos da minha cabeça, eu decidi que ele não irá saber de nada disto, e assim será. Chegamos a casa de meus pais. O que poderia da errada?

— Eu quero que você pegue seus mijados e suma da minha casa AGORA!! — berrava meu pai para mim.

— Mas pai...... Mãe|as lágrimas em meus olhos eu já podia segurar mais. E Miguel só me consolava, e minha mãe chorava e não falava nada.

— Quer ser gay tudo bem, ter órgãos internos femininos é erro genético. Agora engravidar? ENGRAVIDAR ANDRÉ!? ENGRAVIDAR!! Já é demais para mim, sou seu pai e te amo, mas essa safadeza não vou aturar na minha casa. Pegue suas coisas e suma da minha casa.

— Mas para onde eu vou pai? Eu não tenho para aonde ir...

— Não sei, talvez vá para casa do macho que te engravidou, ou será que ele é casado? Não importa só some da minha frente agora ANDRÉ.

Subi para meu quarto aos prantos, eu nunca imaginei isto vindo do meu pai. Enquanto meus olhos derramavam mais lágrimas, eu ia fazendo minha mala. Miguel entrou no quarto e me abraço apertado…

— O que vais ser de mim agora Miguel? Eu não tenho para aonde ir. Não me preocupo comigo, e sim com a pequena vida que eu carrego dentro de mim. Ele não merece passar por nenhum sofrimento, ele não escolheu vim ao mundo. E estou sozinho agora no mundo.

— Você não está sozinho. Você tem a mim. E você vai morar na minha casa, e não vamos falar disso agora.

Após minha mala feita com algumas das minhas coisas, fomos embora, na sala minha mãe continuava a chorar, e eu nem pude me despedir dela, pois meu pai estava ao seu lado. Durante todo o trajeto para a casa do Miguel, refleti o quanto a minha vida mudou completamente em algumas horas. Eu ainda chorava quando chegamos a sua casa. Miguel falou que o motorista levaria as malas para dentro de casa, ainda em seu abraço, chorando e deitado com a cabeça em seu ombro, assim que entramos.

— André? Porque você está chorando? | Heitor

●●● CONTINUA ●●●

Eu sei que o capítulo ficou pequeno, mas estou doente, e foi o que deu pra escrever....

Heitor Gomez (Franquia Gomez) Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora