Antes do capítulo, muito obrigado por entenderem que estou muito ocupado.
___________________________________________________
Deixe o celular de lado, ligue seu charme
Espante a dor de cabeça
Beba até curar as feridas
Pare de bancar a boazinha
Boom, badaboom, badaboom
Mova seu corpo no ritmo
Vamos dançar sem vergonha , lalalaEi ei, eu não mudei em um dia
Não deixe as coisas pequenas te afetarem, oh sim
Antipatia ruim, eu nunca fui embora
Oh Deus, oh Deus, borboleta, apenas vire o copoTudo bem não estar bem
Divirta-se sem vergonha
Desça, desça, desça, arrasa, amigaTire essas roupas de trabalho
O código de vestimenta é brilho, brilho, brilho
Eu e você, uma mistura que combina
Não dê pra trás, beba, beba, arrasa, amigaDance sem vergonha, aproveite ao máximo
Não existe certo e errado
De novo e de novo, arrasa, amigaOlhe aqui pra cima
Foco, foco, foco
Eu sou dona de mim
Coloque o som no mudo
Clique, clique, bip
Disso e daquilo, as crianças falando demais
Morrem nos filmes, então eleve sua auto estimaNove barra seis, seis, dezenove
Nove barra seis, arrasa, amiga
Estou esquentando
Pronta pra enlouquecer
Vamos começar agora
Todo mundo vai à loucura, à loucura
Arrasa, amigaMamamoo - Gogobebe
Arrasa, AmigaPor Heitor Gomez
Depois que o André me deixou, podemos dizer assim excitado, e amarrado a cama, aconteceu um imprevisto na minha empresa e tive que voltar antes do imprevisto. A Clara eu não vi ela depois da festa, tentei ligar pra o telefone dela mas só dava caixa postal, apenas avisei que iria embora por motivos da minha empresa.
Eu achava que o que tinha pra resolver era algo rápido, engano meu levou exatamente 2 meses para que isso se resolvesse. Mas antes que viesse embora, contratei um detetive para que o mesmo ficasse de olho no André. Motivos? Não gostei do filho do desembargador, e também porque André, Guilherme Miguel estão me escondendo algo, e eu preciso saber o que é.
As longo desses 2 meses ele passou vários relatórios, sem tirar que ele quase sempre estava com o filho do desembargador, algo realmente desnecessário. Mas teve algo que realmente chamou a minha atenção, ele vai há um hospital 3 vezes na semana. Será que ele tá com alguma doença? O detetive me disse que tentou descobrir mas é algo muito bem protegido, e que nem ele conseguiu desvendar.
Pensar que alguns meses atrás eu estava com ele me deixa um pouco que abismado. É uma lembrança feliz, que não quero esquecer, mas depois se torna triste em saber que, talvez ele estava nos braços de outro, isso não pode acontecer, ele não pode tá com outro.
Eu tentei, tentei, fiquei com várias mulheres, mas nada surtiu efeito, eu sabia o que era mas não queria aceitar. Mas talvez isso chegue para todos, e para mim não seria diferente.
Eu tô apaixonado por André. E eu sabia isso desde o início, por isso que acabei com a nossa relação, eu estava com medo de manchar a imagem perfeita que eu levei anos pra criar. Mas ao perceber que talvez alguém possa roubar ele de mim, me deixou sem chão. Mas como vou pedir pra ele voltar para mim? Eu terminei com ele sem ao menos me importar com seus sentimentos.
Neste momento me encontro na copa da empresa com alguns empregados meus, a TV estava ligada, e estava passando algo sem muita importância até que, um plantão aparece do nada afirmando que, no Brasil apareceu o primeiro caso de gravidez masculina, e ele morava em Recife.
Não sabia que isso poderia acontecer, mas a reporte explicou como isso acontecia, e que era algo muito raro, e ele era o Primero caso do Brasil. Estava me retirado da copa quando o garoto grávido a sua voz e seu nome me chamaram atenção.
-Senhor André Meirelles pode responder algumas perguntas. |repórter
- Claro que sim.
-Como está sendo para você, ser o primeiro caso de gravidez masculina no Brasil?
-Bem tá muito atribulado, não sabemos como essa informação vazou, pois era algo sigiloso. Mas que o bebê venha com saúde é isso que importa.
-Entendo. E quem é o pai da criança? E com quantos meses você se encontra?
-Bem estou nos meus 2 meses. O pai da criança é alguém que eu esquecer.
- Ele sabe da sua gravidez? Você já falou para ele?
- Ele não sabe, e nem quero que saiba. Aconteceu, ele não se importa com meus sentimentos, e ele não é daqui de Pernambuco, antes que me perguntem. Tivemos nosso último contato a 2 meses, que gerou meu bebê. Bem acho que não tenho mais nada pra responder até logo.
- Só mais uma coisa. Caso ele veja essa reportagem, e ele lhe provura-se pedindo pra voltarem?
- Isso não vai acontecer. Porque? Ele se preocupa mais com sua imagem, do que com meus sentimentos por ele. Até logo.
Não podia ser, tudo faz sentido agora, as consultas diárias no médico, eles escondendo algo, tudo se encaixa. André tá grávido, e esse bebê é meu, ele não iria me falar. Eu não posso ficar parado aqui. Fui em direção ao elevador e liguei para minha secretária.
-Marta ligue para o piloto, e informe que vamos para Pernambuco daqui 30 minutos, e espero que jatinho não de atrase.
♧♡ CONTINUA ♤◇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heitor Gomez (Franquia Gomez) Livro 2
Fiksi Umum●Livro 2 Completo● "Eu desmoronei na sua frente Cheguei ao fundo do poço e afundei ainda mais Tentando segurar a pouca esperança que restava" Um Homem com uma imagem de CEO, mas desejada e invejada. Todos queriam ter a mesma imagem intacta nos negóc...