4 Lento

6.7K 649 117
                                    

Cai a madrugada
E a noite acaba de começar, ah
A energia está elevada
As luzes estão apagadas, há apenas a Lua

O clima está esquentando
A fumaça sobe pela minha mente
Não seja impaciente
Apaga pra mim

Dançando entre as pessoas
O sobe e desce me envolve
Está muito quente
Apaga pramim

Vai devagar
Me toque mais devagar
O ritmo está me excitando
E sei que está queimando você

Vai devagar
Um pouquinho mais devagar
O ritmo está dentro de mim
E eu sinto que está vibrando

Então guardo para mim, não preciso ser incomodada
Mas sua negatividade nem incomoda
Nivele esse tom, eu não sou sua filha
Vadia, eu fui criada pelas águas do Caribe

Lauren Jauregui - Lento
Devagar
____________________________________________

-André? Porque você está chorando? | Heitor

Por André

Ele estava ali novamente, a enxurrada de lembranças me invadiram, ser deixado de lado por ele, a gravidez, expulso de casa, e ele estar com outro, um muitos sentimentos de uma vez e eu não aguentei, e a escuridão tomou conta completamente de mim.

Acordei depois de um tempo em um quarto, ao olhar ao redor reconheci ser o quarto de Miguel e Guilherme. Também acordei com uma discussão entre Miguel e Heitor. Pera Miguel e Heitor, a não vai dar merda.

— Eu quero vê-lo também, saber se ele se encontra bem |Heitor tá preocupado comigo?

— Não Seja cínico Heitor, você troca ele por uma mulher sem sal, não se importa com os sentimentos dele e vem me falar que está preocupado com ele. Vá tomar no cu. Eu não caio nessa sua inventar uma desculpa. Você pode enganar a todo mundo, menos a mim. E eu irei proteger André a todo custo. |Eu tenho o melhor amigo do mundo

— Com… Como você sabe do caso entre mim e ele? | Heitor.

— Não fique tão surpreso. Você acha mesmo que o André iria esconder de mim, o que estava acontecendo entre vocês dois? Nós não escondemos nada um do outro, por isso que nossa amizade dura até hoje.

— Você não entende nada criança. Estavam Sai da em sites de fofocas que talvez, eu estivesse me relacionando com um homem. E antes que você fale algo, eu não sou homofóbico. Mas minha imagem e reputação estavam em jogos. Não podia jogar tudo para o alto assim, e tentar algo que não iria dar certo.

-Você é um monstro. Você se preocupa mais com sua merda de reputação, mas esquece que pessoas ao seu redor tem sentimentos. Eu nunca senti tanto repulsa de alguém como eu estou sentindo de você Heitor. Saia da minha casa e nunca mais apareça.

— Mas essa casa é do meu irmão também, eu posso vir quantas vezes eu quiser.

— Não importa se essa casa é do Guilherme ou minha. Mas se for para proibir você de entrar aqui eu faço o Guilherme ter que escolher entre mim e você. E você já sabe o que ele vai escolher não sabe Heitor. Suma da minha frente, suma da vida do André.

— Tudo bem... Mas André, eu sei que você estava ouvindo tudo. Você vai ter que conversar comigo, nem para que isso eu tenha que enfrentar seu amigo, mas você vai falar comigo.

E agora o que eu iria fazer?

E o dia da festa havia chegado. Vontade de ir? Nenhuma. Mas o Miguel me pediu para ir, para que ele não ficasse sozinho, e bem eu vou, meus enjoos até que amenizaram. E como tá a situação de Miguel com Guilherme, bem…
Guilherme não falou nada, e nem foi contra nenhuma das palavras do Miguel, a única coisa que ele pediu foi que, na festa ele o tratasse bem, e ele não poderia impedir ele de vim a sua casa, porque além de tudo eles eram irmãos e não podiam se separar. Aí vocês já sabem, Miguel explodiu falou que, os irmãos do Gui o excluíram da vida deles sem pestanejar, que o Gui era besta entre outras coisas que não valem a pena serem citadas aqui. Final da discussão. Miguel passou 4 dias sem falar com Guilherme, e como eles voltaram a se falar, o Gui ameaçou sair da casa e nunca mais voltar.

E aqui vamos nós até l lugar da festa da empresa, além dos advogados que compõem a empresa, e alguns nomes de pesos no estado de Pernambuco. Para quem não sabe, quem organizou toda a festa, as comidas, bufê, local, bebidas foram eu e Miguel. Em modéstia à parte a festa estava um verdadeiro luxo. Logo na entrada do local estavam alguns repórteres, O Gui ficou para dar algumas entrevistas, enquanto eu e Miguel fomos para dentro.

Realmente o local estava totalmente um luxo, haviam várias pessoas, e diferentes profissões. Após alguns minutos o Gui nos achou, e com ele fomos cumprimentar alguns convidados, como meus pais são da classe alta, eu conhecia algumas pessoas. E paramos em um ponto específico, para tomamos uma bebida, passado alguns minutos, Hugo e Harry vieram até nós três. Eles parabenizaram a mim e a Miguel, pela festa que estava maravilhosa, até que Heitor com sua Namorada chegaram até nos encontrávamos. Tudo ia na perfeita ordem até que a namorada do Heitor se pronunciou.

— Heitor me falou Miguel, que foi você e seu amigo André quem organizaram a festa, foi verdade? Está muito bonita. |Clara Nunes

— Foi sim. Obrigado. |Miguel

— De nada migo.|a cara que o Miguel fez quando ela o chamou amigo foi a melhor|, Mas na minha opinião, tá muito simples sabe, precisa de mais luxo, e ‘glamour’, uma coisa mais, século 21. |Clara Nunes.

— Tendi. Faz uma então.

O Harry segurava a risada assim como o Hugo, Guilheme olhava para os lados, tentado conter uma risada, enquanto meu amigo a olhava com deboche, o ela ficou toda sem graça. O Heitor, por outro lado, me encarava desde o momento em que haviam chegado, ele foi a única pessoa que eu não cumprimentei, e não fiz questão da sua presença. Até que um homem de aproximadamente de 25 anos chegou até nós. Guilheme já puxou o Miguel para seu corpo, motivo? O Homem negro muito lindo.

— Boa noite senhores, me desculpem com assim, mas meu pai não pode vir, então ele me mandou em seu lugar. |Homem

— Boa noite, seja bem-vindo. Espero que esteja gostando da festa. Me desculpe a pergunta, mas seu é quem mesmo? |Heitor

— Que cabeça a minha nem me apresentei. Chamo-me Eduardo Alves, filho do desembargador do estado. |Ele saiu pegando nas mãos de todos, até que chegou na minha vez.

— Prazer André Meirelles |

— Prazer só na cama, satisfação Eduardo Alves, por enquanto.

●●●●Continua ●●●●

Vos Apresento Eduardo Alves 26 anos

Vos Apresento Eduardo Alves 26 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Heitor Gomez (Franquia Gomez) Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora