10 Solo

5.3K 465 52
                                    

Grupo no Whtas, Link em meu perfil !!!

Capítulo com conteúdo Sexual

_______________________________

Inocente e delicada
Estou cansada de fingir

O que está rolando? Onde está você? Você comeu? Boa noite
Baby, querido, eu sinto sua falta
É tudo inútil
Você me pegou tipo

Isso não é uma comovente
História de amor
Sem romance, sem sinceridade
Me desculpe
Eu não sinto muito
A partir de hoje eu estou

Brilhando sozinha
Brilhando sozinha
Eu estou indo sozinha
Eu estou indo sozinha

Costumava ser sua garota
Agora estou acostumada
Sendo a melhor de todos os tempos
Você está sentado em seus sentimentos
Eu estou sentada no meu trono
Eu não tenho tempo
Para os problemas em seus olhos
Desta vez estou apenas olhando para mim
Eu e eu mesma
Eu estou indo sozinha
Eu vou fazer isso sozinha
Agora que você está sozinho
Você está procurando por um clone agora

É assim que eu estou ficando pra baixo
Destinado para isso e a coroa
Cante alto como

Após o relacionamento, romance, há emoção
Término, lágrimas, arrependimento, saudade
Eu gosto de ficar sozinha, porque eu deveria ser fiel a mim mesma

Como o vento que flui
Como as estrelas acima das nuvens
Eu quero ir longe, eu quero brilhar intensamente

Agora em câmera lenta
Brilhando sozinha
Eu estou indo sozinha
Eu estou indo sozinha
Jennie - Solo
Sozinha

___________________________________

- Está na hora colocarmos o nosso plano em prática, não posso perder essa vaga de prefeito, e para que isso aconteça eu preciso do André ao meu lado. O que me diz Clara Nunes?

-Estou dentro Edurado. O Heitor é meu.

Por André

Ele estava me beijando? Sério isso mesmo? Ou era apenas minha imaginação ? Demorei um pouco para retribuir o beijo, eu estava com saudades daquilo, eu estava com saudades dele, não tinha pra onde fugir, eu estava perdidamente Apaixonado por ele.

Nosso beijo passou de calmo e apaixonante para algo mais selvagem, eu queria aquilo, ele também queria, estávamos ali entregue ao nosso amor, joguei o mesmo na cama, e subi em cima dele, sua ereção estava marca da na sua calça social, a assim como a minha não ficava pra trás. Mas antes.

- Você tem certeza Heitor ?

- Não percebeu ainda, que eu tô apaixonado por ti André.

Era aquela confirmação que eu esperava, nosso beijo era o encaixe perfeito, passei a rebolar em seu colo, ele delirava, as vezes dava tapa na minha bunda, sem ao menos perceber já nos encontrávamos apenas de cueca, eu precisava colocar ele novamente em minha boca, e sentir ele novamente. Eu descendo beijando sua barriga, até que cehgeui em seu pênis.

Por cima da cueca passei a língua, eu iria provocar ele até ele não aguentar, se eu também resistir. Puxei ela para fora era majestosa, era perfeita, era a única que me completava. Dei um beijo em sua cabeça, e depois passei a língua ao redor, chegar eu não aguentava mais, eu caí de boca literalmente na rola do Heitor.

Após passar um tempo chupando, eu necessitava dele em mim completamente, eu não iria perder tempo, eu precisava dele, e precisava agora.

-Me fode agora Heitor. AGORA!!!

-Calma deixa eu....

-Deixa nada, eu quero te sentir sem nada, e outra, você já fez o trabalho. Vem agora mete de uma vez.

- Como queira meu amor.

Ele me chamou de Amor? É isso mesmo, mas eu não tive nem tempo pra pensar, pois ele meteu de uma vez só.

-Filha da Puta.

Suas estocadas eram perfeitas e certeiras, eu não ligava se a casa toda estava ouvindo, a gente fazendo amor, eu não me importava com mais nada. Ele metia com uma maestria, me colocou de quatro, passou língua na minha entrada, me fazendo arrepiar, e meteu novamente. Suas estocadas estavam ficando mais fortes e mais frenéticas, Ele estava chegando em seu limite assim como eu, e sem nem perceber eu havia gozado, e não demorou muito para que ele fizesse o mesmo.

- Eu te Amo André.

Após recuperamos o fôlego, fomos tomar banho juntos, algo que nunca havia feito com ele, na hora do banho transamos novamente, após finalizamos o banho fomos nós deitar pra dormi após tudo, estava quase adormecido mas ainda pude ouvir.

- Eu não vou mais deixar você sair da minha vida.

Acordei algumas horas depois com ele me observando, fiquei com vergonha.

-Me perdoa André? Por tudo que te fiz passar. Eu sei, eu fui um escroto, babaca, mas eu não compreendia meus sentimentos, e agora sei que Eu Te Amo. Aceita namorar comigo

-Tudo bem, vamos tentar, e ver ainda isso vai parar.

-Certo. Agora vamos comer, que você come por dois, e meu filho não pode crescer disnutrido.

Nos vestimos, pois estávamos pelados. E fomos em direção a cozinha, assim que chegamos na mesma, Guilherme e Miguel nos olharam e deram uma risadinha.

-Vejo que se acertaram - Miguel - Escuta aqui Heitor, se você magoar meu amigo, e meu afilhado eu te mato. Sejam felizes.

- Boa sorte irmão. E vou logo avisando, vou mimar muito meu sobrinho.

Clima estava agradável, eu estava com quem eu era apaixonado, e nada poderia acabar com nossa felicidade. Estávamos na sala, comentado sobre várias coisas quando do NADA, a porta foi aberta com tudo, e por ela entra um Eduardo acompanhado de vários repórteres, me olha e fala.

-André casa comigo. Eu te Amo.

Que porra era essa que estava acontecendo ali naquele momento, senti os músculos de Heitor ficarem rígidos, Merda aquilo não iria acabar. Eu sou muito anta e sussurei .

-Será que pra ficar pior?

Pra quê eu falei isto, no mesmo momento entra a pirua da Clara Nunes, aos prantos olha pra Heitor.

-Heitor por que você deixou, quando te contei que, estou grávida de você.

🌈💮 Continua 🌈💮

Heitor Gomez (Franquia Gomez) Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora