Antes de começar, queria agradecer no geral a todo mundo que leu, votou e comentou nessa história. Obrigada também por compreenderem os meus personagens! Sem querer, compreende-los era me compreender e eu fico muito feliz!!!
Eles são seres humanos que existem na minha imaginação, com defeitos, que cometem erros o tempo todo - e tudo bem com isso, somos todes assim, huh?!
Acima de tudo, obrigada por respeitarem o tempo deles e o meu e por confiarem em mim todas as milhares de vezes que eu afirmei que Cry All Over Your Body não teria um final triste, que ela era happy ending for sure!
Ademaaais, eu espero não esquecer ninguém (mas eu sei SEI que vou). Essa nota de agradecimento é LONGA, fiquem confortáveis e leiam por favor!!!!
Primeiro de tudo, queria agradecer imensamente a Feijó. Sammael foi a primeira pessoa que leu a primeira cena de CAOYB e me disse que fazia sentido, que tinha rumo e me incentivou a escrever. Ele foi simplesmente perfeito e me ajudou com praticamente TODOS os smuts (muita coisa reescrita pra fazer sentido pra vocês que passou por ele!). Não só isso, feijó foi e é um amigo incrível, uma pessoa maravilhosa que ilumina onde vai. Sem ele, CAOYB certamente não teria passado da cena no vestiário.
Segundo, a pessoa que me veio e CAOYB me deu de presente com o tempo. Bia, te conhecer trouxe cor pra minha vida. Trouxe alegria e paz, trouxe um lar pra eu deixar meu coração (e as minhas palavras) descansarem. Um lugar seguro pra gente - eu e todos os meus larry (inclusive os que ainda não foram publicados). Você foi a segunda pessoa que leu a cena 001 dessa fic (a gente ainda não era realmente próxima) e foi quem segurou firme a minha mão e mergulhou comigo nessa grande aventura. Se eu me sinto insegura, eu sei que posso contar com você, e isso é precioso. Você divulgou a fanfic avidamente, fez um bot pra ela e me deu gás pra terminar. Sem você, eu não seria essa mimis que eu sou. Sem você, os larry de CAOYB não existiriam. Nós amamos você, suas palavras, seus poréns e todos os seus afetos. Obrigada amiga!!
Terceiro, Zana e Flavs, obrigada por escreverem, nunca deixem de faze-lo por favoor!! Obrigada por me acolherem no DL quando eu era apenas uma pessoa triste e solitária no comecinho da pandemia (antes de sequer cogitar escrever isso aqui). E depois, obrigada por me darem moral no grupo das fics, por me fazer parte daquilo e por mostrarem meu trabalho pra outras pessoas. Eu amo vocês e não tenho palavras o suficiente para agradecer.
Existem pessoas que chegaram depois e que foram alicerçando sentimento em mim, pavimentando esse caminho comigo. Juju, você é incrível. Obrigada por existir e por estar aqui por mim SEMPRE. Obrigada por não me zoar quando eu estava bêbada, por ler, por se apaixonar por Eles, obrigada por ser você, eu amo tu até muito depois da lua.
Cali/lua (redundância da porra, eu sei) muito obrigada por tudo. Tu trouxe trilhas inimagináveis pra mim e eu amo te ler, te ouvir e acompanhar esse teu crescimento. Tu é luz pura e eu amo tudo a seu respeito.
Madie, a dona do sotaque mais bonito do brasil, do coração gigante, minha futura esposa (to te esperando no cartório, hein garota), um espetáculo a parte nessa minha vidinha sem graça. Amo você, obrigada por aparecer por aqui e me fazer feliz.
Mari, seus comentários gigantescamente cheio de carinho caminharam nas minhas artérias como oxigênio, grudados nas hemácias, deixando cada celulinha do meu organismo demasiadamente feliz e emocionada!!! Eu fico muito feliz por saber que as minhas palavras ecoaram dentro de você e despertaram esses sentimentos puros e tão genuinamente intensos.
Iza, teu twitter me apresentou tanta gente incrível e tudo começou por ti! Eu amo me sentir segura pra falar do que eu quiser contigo, amo como sua alma é bonita e poderosa e como tu emana conforto. Eu amo você, mal posso esperar pra rolezar contigo por SP, beber muito e falar de larry/ziam pelas ruas!!
Ynna, muito obrigada por todo o apoio; cada vez que tu fala alguma coisa eu tenho vontade de CHORAR de felicidade. Juro!
Laures, obrigada por todas as palavras de paz.
Mars, meu bebê, obrigada por tudinho, amo você!
Lenão, você é preciosa.
Às passivinhas: obrigada por tudo! Eu amo vocês tanto, me sinto tão bem com vocês, juro, muito obrigada por tudo sempre. Obrigada por me darem uma família. Obrigada Lívia por mimar meus smuts e Ka por ficar exasperada com a história hahahaha to contando que a Licinha vai ler um dia, obrigada você também!
Ao grupo das fics, agora: Jo, muito obrigada por todos os seus áudios, pelos convites doidos, pelas palavras e até teu esquecimento é algo que me encanta kkkkk, Maree eu te amo bebê, você foi um presente que deus tinha guardado pra mim eu tenho CERTEZA. Você é INCRÍVEL, obrigada por me ler, por ser você e por tudo. Pra você, todas as coisas boas e os finais felizes do mundo. Mandinha, Vic, Eve, Ana mundinho, Julia, Ju, Bee, Margarida, Ana Clara, muito obrigada por me acolherem e por me lerem ❤️
Todo mundo que leu, ghost ou não: muito obrigada! Amo tudo sobre essa fic e amo vocês!
Pra quem não sabe, estou escrevendo outra fic, com uma pegada TOTALMENTE diferente de CAOYB. Vou deixar aqui embaixo a sinopse. Ela vai ser longa e slowburn, espero que vocês gostem!!
Harry Styles divide seus dias entre seu emprego medíocre em uma advocacia, suas plantas e o lar de idosos Happy Place.
Louis Tomlinson está sempre correndo atrás de notícias para o jornal em que é editor chefe, sem tempo para vida pessoal.
Elizabeth é uma mulher da década de vinte com um olhar doce, abraço aconchegante, meia dúzia de histórias e um ótimo bolo de chocolate.
O passado dela unirá seus futuros.Quantos quilômetros serão necessários para que eles se apaixonem?
lonely road that leads to no where, soon.
Um cheiro no cangote e até a próxima aventura,
Mimis <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRY ALL OVER YOUR BODY | l.s. fic
FanfictionQue Harry e Louis se odiavam, não era segredo para ninguém. Entre aulas, treinos e festas, o quarto ano médio está terminando e o clima nostálgico preenche o Hometown High School. Resta saber se no fim da linha, todos terminarão bem. friends to enem...