Oie! Não sei se chegou em todos os leitores de CAOYB, mas recebi uma amiga esse final de semana e fiquei só sendo mimada por ela (já estou triste porque ela foi embora 😢). Por esse motivo o capítulo não saiu sexta passada. Me desculpem por isso.
Não esqueçam de votar e comentar muuuuuuito! Obrigada por todo o carinho e boa leitura ❤️
...
Harry agradeceu aos céus que o domingo se arrastara. Ele tinha muito o que estudar, mas Louis o ocupou por todo o sábado, a noite preenchida com suas vozes baixas, vendo alguns filmes bobos, Anne no quarto ao lado, enchendo-os de um estranho pudor. Eles conversavam sobre nada, comendo pipoca e tomando vinho barato. Louis dormiu lá. Quando Harry acordou pela manhã, sua risada alta preenchia o andar de baixo, Tomlinson e sua mãe conversando animadamente sobre algo.
Ele estava se arrastando para o treino de terça-feira, após uma prova de línguas mortas que tinha sufocado seus neurônios. Estava cansado, mas satisfeito. Agora que ele achava que tinha recebido uma autorização de Louis para estar descaradamente apaixonado, nada poderia afligir seu coração-bomba-relógio. Ele se sentia o menino Harry de 14 anos de novo, seu amor pelo garoto pulsando em seus vasos sanguíneos, mergulhado em uma estranha animação, dopamina por todos os lados.
Louis vestia a roupa de treino do Homes verde. A cor de Harry. O short de malha colando em sua bunda, marcando sua boxer enquanto ele amarrava o cadarço com o pé em cima do banco. A mesma posição que deixara Harry de joelhos dias atrás; ele salivou com a lembrança. Eles se encararam um pouco, o menor sorrindo rapidamente para ele.
- Qual é Styles, está perdido? - Louis provocou alto, soando como eles eram na frente das pessoas, entretanto, Harry podia sentir o carinho além disso.
Niall bufou, revirando os olhos.
- Deu! Vocês não vão brigar agora! Deixem para depois do amistoso. - O loiro tinha um braço na barriga de Harry, arrastando-o para fora. - Pelo visto, voltaram ao normal. - O loiro cochichou para o cacheado já em campo. Styles sorriu, seu universo estava alinhado novamente.
Niall o deixou ir.
Jones os colocou para treinar pesado até que o time se resumisse em suor e respirações entrecortadas. Quando todos já pareciam não aguentar mais, o treinador os deixou jogar uma partida. O fato era: ele estava nervoso. Teriam um amistoso no fim daquela semana, o último do time antes das semifinais dali a duas semanas. Era normal que todos estivessem arrancando seus fios de cabelo entre os dedos.
Harry tomou banho rapidamente, ansioso por deitar em seu sofá e dormir até de madrugada - tinha um artigo para entregar no dia seguinte e precisava revisa-lo antes de passar a limpo. Ele largou a bolsa na arara perto da porta e foi até a cozinha, examinando o que tinha para comer de forma rápida. Jogou algumas frutas no liquidificador e bateu. Bebeu sua vitamina e lavou tudo antes de deitar e dormir.
Ele não sabia o que era, seu sono embalando-o suavemente como se estivesse nas nuvens. Entretanto, algo interrompia aquela harmonia. Harry bufou; ele não acreditava que já era tão tarde e ainda estava com a sensação de atropelamento queimando seus músculos. Mas não era seu alarme.
"Vai fazer o que agora?"
Era seu código de sexo.
"Nada?"
"Abre a porta então"
Ele levantou rápido, enxergando escuro por um tempo, sua pressão reduzindo pelo movimento brusco.
Louis parecia um ursinho amassado em sua porta.
Lindo.
- Hey. - Ele disse entrelaçando seus dedos para puxar o menor para dentro. - Que horas são afinal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRY ALL OVER YOUR BODY | l.s. fic
FanficQue Harry e Louis se odiavam, não era segredo para ninguém. Entre aulas, treinos e festas, o quarto ano médio está terminando e o clima nostálgico preenche o Hometown High School. Resta saber se no fim da linha, todos terminarão bem. friends to enem...