Inhaiiii, desculpem os erros e boa leitura!!
...
O alarme parecia estourar nos ouvidos de Harry. Ele esticou o braço e o desligou suspirando; segundas-feiras acabavam com ele.
Isso e o fato de que ele passou o final de semana inteiro bebendo de festa em festa com o time. Mas, fazer o que, eles estavam felizes pela vitória e Styles ficaria meio sozinho em casa porque Des voltaria para sua própria casa e sua mãe... bom, Anne nunca ficava em casa, estava sempre na empresa, em eventos da empresa ou viagens da empresa. Nunca com Harry, ele estava acostumado com sua ausência.
Harry não queria ficar sozinho, então ele acabou cedendo quando Niall o chamou mais uma vez no sábado à noite para sua casa. Mas agora ele percebia que deveria ter ficado em casa, apenas deitado vendo The Office o dia inteiro e comendo comida chinesa.
Enfim, ele se arrastou para fora da cama, colocando roupas de corrida. Desceu as escadas silenciosamente, concentrado em encontrar uma playlist que definisse seu humor naquele dia.
Billie sussurrou em seus ouvidos agradavelmente. No final da escada a porta para a cozinha estava aberta, o que significava que Anne tinha chegado de seja lá onde a Heggy's marketing a tivesse levado. Ele suspirou e saiu pela porta dos fundos para evitar ver a cena tão normal por ali.
Seu quarteirão era vazio àquela hora. As casas pareciam um pouco desabitadas também, na verdade, se Harry não conhecesse praticamente todos os moradores daquela cidade, ele poderia criar histórias diferentes para cada par de janelas. Ele correu até muito depois, perto de sua antiga casa, em sua antiga rua onde morou até pouco mais de um ano e meio atrás. Uma menina loira colocava o lixo fora de uma casa grande de tijolos e ele conhecia bem aquele tom de azul. Suspirou e deu a volta, estava longe demais de casa. Não que ele realmente pudesse assim definir o local que habitava.
Ele tomou banho e desceu, a mala de Anne no corredor, entretanto, sem nenhum sinal dela. Provavelmente tinha saído. De novo. Harry bufou; acionou a cafeteira e colocou pães na torradeira. Sentou-se no balcão da cozinha e comeu em silêncio. Apenas metade porque seu estômago se recusou de continuar.
Ele odiava silêncio, talvez por isso vivesse na casa de Horan ou de Liam – quando Zayn não estava por lá (o que tinha sido muito nos últimos tempos).No carro, ele não precisava ficar tão em silêncio, isso evitava que sua cabeça traiçoeira o colocasse em um espiral de pensamentos que ele nunca queria ter. Sua vida já era suficientemente miserável quando ele estava focado em conseguir sua bolsa esportiva e correr para seu pai. Harry cobriu suas orbes verdes com os óculos aviador e ligou o motor.
Cada automóvel do estacionamento já lhe era tão familiar que era engraçado. Ele se perguntou como seria no ano seguinte, quando ele estivesse em LA e não conhecesse nem metade das pessoas, porque era isso que acontecia em cidades grandes. Essa ideia meio que o deixava com medo; como seria viver em um lugar no qual ele não se via nos rostos ao redor? Quem ele seria quando ninguém estivesse olhando? Isso lhe dava arrepios.
E lá estava ele com seus pensamentos engolindo-o de novo e de novo em meio ao barulho do ambiente. Ele vestiu seu melhor sorriso e afastou aquela paranoia.Pensar demais não resolveria seu problema, sua ressaca doía-lhe a cabeça e ele era vazio demais para realmente se importar com seus sentimentos. Antes eles não existissem.
Sentimentos estúpidos.
Garoto patético.
- Hey Styles! - Xander o cumprimentou encostado no prédio do colégio, seu sorriso iluminando um tanto os pensamentos idiotas de Harry que gritavam quão substituível ele era - Vejo que você está consumido pela ressaca, babe - Ele puxou óculos do cacheado e esticou-se, beijando suas pálpebras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRY ALL OVER YOUR BODY | l.s. fic
FanficQue Harry e Louis se odiavam, não era segredo para ninguém. Entre aulas, treinos e festas, o quarto ano médio está terminando e o clima nostálgico preenche o Hometown High School. Resta saber se no fim da linha, todos terminarão bem. friends to enem...