BA-DUM

459 40 10
                                    

Era uma segunda-feira extremamente irritante, ao menos para Bakugou. Ele se sentia especialmente irritado naquela manhã e sequer sabia o porque, bem, não que houvessem manhãs nas quais o loiro estivesse com outro humor além de irritado, afinal, toda Segunda começava sua rotina naquele maldito colégio somente para meninos e ele simplesmente odiava o fato de que aqueles pervertidos viviam atrás de si para lhe pedir um encontro.

Sério, quantas vezes teria que soca-los para que entendessem? Não tinha interresse, merda.

Enquanto entrava pelo, chutando uma pedra em seu caminho e olhando para as cerejeiras que já tinham suas pétalas espalhadas pelo pátio da escola, deixando-o pintado de rosa no cinza sem graça, ousou sorrir discretamente pela paisagem, deixava a vista mais bonita e de certo combinava com a trilha sonora que tocava em seus headphones.

Talvez não fosse uma segunda tão ruim assim.

Foi o que pensou, sentindo-se mais tranquilo quando olhou para os lados e não havia nenhum daqueles pervertidos lhe encarando, algo um tanto quanto estranho já que costumavam vir aos montes até si. Entretanto, achando bom demais para ser verdade, procurou o motivo de tal fato inédito em sua vida, desde que havia ido parar naquela escola, e quando o descobriu, não pode deixar de rir abertamente, quase sádico, vendo um novo estudante ser cercado por aquele povo esquisito. Antes ele do que eu. Não reconhecia o garoto de cabelos bicolores, também se sentiu com pena por deixar ele ali, a pena durou apenas um minuto, pois o sentimento real, era que se sentia sortudo e com um ótimo humor por ter escapado dessa.

— Shou-chan, estou indo na frente. — Foi a primeira coisa que escutou ao retirar os fones, os deixando em seu pescoço, e então a atenção do loiro foi diretamente para o pequeno amontoado de livros e cachos verdes que desviava da multidão. Ele pode escutar a risada que o mesmo soltava e também, ao voltar seu olhar para o bicolor viu que o mesmo resmungava e tinha uma expressão irritada. — Eu aposto meu pão de pudim que ele vai chutar alguém. — dizia o baixinho, passando bem ao lado de Bakugou, mas certamente falava sozinho pois não fez menção de olhar para si. Não até que ele tropeçou no vento e quase derrubou os livros em sua mão, quase, já que o loiro segurou os mesmos com uma mão enquanto segurava o menino pela própria mochila, fazendo os olhos verdes brilhantes lhe encararem por de trás das lentes redondas.

— Cuidado, nerd. — Resmungou após certo tempo, haviam se encarado mais que o necessário e não estava acostumado a pessoas não saírem correndo após encarar sua carranca, claro que os pervertidos eram uma raça a se estudar, já que fugiam e depois voltavam. Virou o rosto para o lado, pegando os livros do garoto de cabelos verdes. — Você tem sorte que me senti generoso hoje. Novato? — questionou por fim, voltando a olhar de soslaio o garoto, que tinha um olhar curioso e pétalas de cerejeira em seus cabelos. Sorriu. — Katsuki Bakugou.

— Huh? — foi tudo que conseguiu formular após aquela pequena interação, se sentia confuso. Balançou a cabeça ao notar que Katsuki já andava bem a sua frente, o fazendo dar uma pequena corridinha para alcançar o mesmo que já estava em frente ao seu armário de sapato. Notou então que o seu era ao lado. — I-Izuku Midoriya... Meu nome, sou novato. — disse, meio nervoso, enquanto pegava seu sapato para trocar também, vendo que o loiro o esperava com um sorrisinho.

— Notei. De que ano e turma você é?

— Segundo Ano, sala 2-C.

— Em frente a minha, te levo lá.

— Hm, obrigado... — Midoriya murmurou, mas parecia incomodado já que entrelaçava seus dedos e então mordia o canto da bochecha. O loiro era observador, então era meio óbvio que o garoto estava querendo falar algo, embora não desembuchasse logo, então, de saco cheio como o usual, encarou o garoto diretamente, após parar no corredor e arqueou as sobrancelhas. Foi o suficiente. — Ah, hm... eu apenas, sabe, estava pensando se meu amigo está bem. Ele ficou cercado de garotos quando entrou e eu meio que o larguei sozinho, ele vai me matar. — comentou, fazendo uma careta e Bakugou riu, dando de ombros enquanto se colocava a andar novamente.

— Sinto muito pelo seu amigo... Mas ao mesmo tempo estou aliviado, geralmente sou eu o alvo dessa merda. Estraga minhas manhãs, esses putos pervertidos. — esbravejou, irritado demais para segurar sua língua, mas feliz pois Midoriya apenas riu de sua boca suja.

— Parece que devo agradecer por não ser bonito. — riu do próprio comentário, parando na porta ao chegarem na sala, mas Katsuki não riu, não achava tal coisa verdade, por isso se aproximou um pouco, puxando o óculos que o outro usava pela alça para abaixa-lo e sorriu.

— Até que você é bonito, pra um nerd. — e sorriu, ajeitando de volta o óculos e aproveitando para tirar uma das pétalas que estava no cabelo alheio. Mas o menor não conseguiu reagir naquele momento, nem mesmo quando pegou seus livros e os de Todoroki de volta, apenas se lembrou de como respirar quando o loiro já estava na porta de sua sala e nesse momento sentiu como se finalmente conseguisse se mover daquele local, mesmo que seu olhar ainda estivesse focado nas costas alheias, as quais foi pego observando pelo próprio proprietário, que se virou para observar o estrago que podia fazer apenas com olhares e um sorriso, mas aparentemente errou os cálculos, pois, quando se virou, vendo aquele garoto totalmente envergonhado, as bochechas mais vermelhas que um morango, os dentes cravados no lábio inferior e o jeito que os olhos brilhantes desviaram ao encontrarem os seus foi o suficiente para que pudesse escutar seu coração protestando todas suas escolhas desde que levantou naquela manhã.

Ba-dum.

Ba-dum.



E, galera, conhecem o ditado certo? O coração fez Ba-dum, já era.

Naquele dia, Bakugou decidiu que definitivamente não havia sido uma má Segunda.

The tamer of beasts | BAKUDEKU Onde histórias criam vida. Descubra agora