Mais tempo com você

174 24 5
                                    




Beeem, aqui estou eu novamente!
Essa bakudeku é totalmente fofa e cheia de frufru entre eles, então temos nesse capítulo mais uma boa dose de, bem, fofuras e gay panics do nosso querido Izuku.
Quem sabe o próximo capítulo não fica de pov Bakugou hein? rs



~~~~~~

Midoriya POV

Durante o caminho chuvoso, houve um momento em que paramos no meio do caminho, tentando, inutilmente, nos proteger das grossas gotas de chuva em uma pequena cobertura, na qual precisávamos ficar bem próximos para que a chuva não pegasse tanto. Senti a jaqueta de Katsuki ser retirada de cima de mim enquanto o loiro balançava sua cabeça, tal qual seu cachorro fazia naquele exato momento, o ato fazendo-me rir da atitude e o imitar, fazendo os pingos o atingirem propositalmente, recebendo um leve empurrão do mais alto que ria para mim.

— Kachan! — murmurei o repreendendo, embora não estivesse realmente bravo pelo ato alheio, dando um sorrisinho sapeca enquanto entregava a coleira de Dynamight e dava alguns passos para fora do nosso abrigo temporário da chuva. Não havia ninguém na rua, os comércios estavam fechados e as pessoas estavam escondidas do temporal, que parecia um pouco mais ameno do que a 3 minutos antes, girei meu corpo, jogando meus fios molhados para trás enquanto abria um sorriso para o loiro, sentindo as gotas deslizarem por minha pele. Eu nunca realmente desgostei da chuva, nunca tive medo de me molhar, pelo contrário, gostava de estar debaixo da chuva pesada, sentindo a água levar meus pesadelos embora. Fechei os olhos por um momento, tudo ao meu redor se aquietou e foi como se tudo estivesse em modo silencioso por um momento, tanto que mal pude sentir quando Katsuki se aproximou, fazendo-me somente estar ciente quando seu corpo se grudou ao meu, a jaqueta voltando a cobrir nossas cabeças quando seu braço enlaçou minha cintura com cuidado e ele sorriu para mim.

— Vamos, não quero que você tenha um resfriado — o maior disse, pigarreando após algum tempo, havíamos ficado nos encarando durante aquele momento em silêncio e, de certa forma, isso fez com que eu sentisse minhas bochechas esquentarem diante da situação. Nada disse, apenas balançando a cabeça em afirmação para segui-lo o resto do caminho, no qual vez ou outra saímos pulando em poças e eu o encarava pelo canto dos olhos, vendo seu sorriso. Era realmente lindo. Chegamos a casa de Katsuki totalmente encharcados, a jaqueta não havia ajudado muito no quesito proteção contra as grossas gotas que caíam do lado de fora, mesmo que tenhamos corrido muito para evitar isso, mas foi inevitável quando o tempo pareceu não cooperar nada com nossa vontade de não chegar pingando. Mas, se eu fosse pensar pelo tanto que rimos no caminho, ficar daquele jeito era apenas um pequeno preço por poder me divertir tanto. Jamais imaginei que um dia tão forte de chuva me faria sorrir daquele jeito, depois de tudo.

— Licença! — cantarolei, em meio a um sorriso largo enquanto retirava meu tênis e entrava apenas de meia, olhando para o loiro que repetiu meu gesto, logo após libertar Dynamight de sua coleira, mas não o deixando sair por aí, para que não molhasse o resto da casa, provavelmente. — Acho que a toalha não ajudou muito.

— Ele está menos encharcado que nós, então acho que ajudou. — Katsuki deu de ombros, apontando para o animal que parecia bem menos encharcado que nós e logo pegou uma toalha qualquer próxima à entrada, que parecia ficar por ali para casos como esse, me entregando enquanto pegava uma outra para secar seu cachorro. — Você pode ir direto naquele quarto ao final do corredor, é o meu, tem um banheiro lá dentro então é só ir direto pro banho. — falou, coçando a nuca enquanto olhava para baixo, fazendo-me apenas concordar lentamente enquanto eu tentava chegar no local sem deixar poças no caminho.

Abri a porta sem muita cerimônia, mordendo meu lábio inferior ao encarar o quanto aquele quarto era tão... Katsuki. A mobília era simples, mas muito bonita, os tons contrastavam entre um preto grafite e tons de cinza, era tudo muito organizado, bem a cara do maior, ao menos para mim, que o conhecia, já que o resto da escola provavelmente só o via como um rostinho bonito e brigão. Solto um suspiro, seguindo em direção ao banheiro rapidamente antes que o loiro viesse e me flagrasse analisando seu quarto, o que talvez não o deixasse feliz.

The tamer of beasts | BAKUDEKU Onde histórias criam vida. Descubra agora