14:50, hoje não fui pra aula, motivo? Tem sim, parece que jogaram uma bola de metal na minha cabeça, acho que foi karma por causa da mentira de ontem.
Ontem quando cheguei em casa fui direto para a cama e em menos de 10 minutos eu dormi, e hoje além de acordar atrasada, acordei com uma dor de cabeça insuportável, e desde às 9h00 da manhã eu estou aqui sentada no sofá maratonando The Vampire Diares com um pote de pasta de amendoim nas mãos.
Louise não me mandou nenhuma mensagem desde ontem, nem mesmo no intervalo ou na saída da escola. Não falo com ninguém há mais de 10 horas, ao mesmo tempo que estou amando um tempo sem ninguém me perturbando estou sentindo falta de conversar. Sou muito tímida, mas amo conversar, quando pego intimidade não há ninguém que me segure.
[...]
Já passam das 16h00 e não tenho notícias de Louise ou de alguém da escola, não sei se devo me preocupar, considerando que ontem ela estava numa festa cheia de adolescentes estranhos, bom, não faço ideia do que fazer agora.
Fui para a cozinha organizar a minha bagunça e guardar o resto da pasta de amendoim na geladeira e depois subi para o meu quarto afim de colocar uma roupa fresquinha, porque hoje está calor.
Entrei no closet e escolhi um conjunto de academia rosa claro e nos pés coloquei meu Air Force Branco. No meu cabelo eu fiz uma simples trança lateral folgada e peguei uma mini mochila preta da Prada.
Já na sala, organizei algumas coisas que estavam fora do lugar e fui para a cozinha, comi três castanhas e peguei minha garrafa de água.
Já que o tempo não passa e não tenho nada para fazer, vou para a academia. Não sou a maior fã de fazer exercícios físicos, mas de vez em quando é bom, não posso ficar sedentária para sempre.
Desliguei todas as luzes e tranquei todas as janelas antes de sair de casa pela porta da frente.
Hoje as ruas estão vazias, o céu está escurecendo e as luzes dos postes já estão se acendendo.No meio do cominho meu celular começou a tocar, me fazendo parar para pegá-lo na mochila.
- Por que não me mandou mensagem durante o dia ou algo do tipo? - perguntei assim que vi que era Louise me ligando.
- Fiquei na detenção junto com o Blake hoje. - falou, nervosa.
- Por que? Aconteceu alguma coisa?
- Sim, tem como você vir aqui na casa do Scott? Está todo mundo aqui e a gente pode conversar com mais calma. - falou.
- Eu estou indo para a academia agora, posso passar aí mais tarde? - perguntei.
- Passa aqui primeiro, depois você vai para a academia.
- É sério Lou, eu preciso ir agora, mais tarde é perigoso, em menos de 1 hora estarei aí, ok? - falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Da Pista De Skate
Teen Fiction[ EM ANDAMENTO ] Eu não sou a garota perfeita, não tenho amigos e muito menos um namorado. Minha vida é um caos e quase sempre minha única saída é ler, estudar e andar de skate. Depois que meus pais me disseram que eu seria "obrigada" a ir morar na...