37 | Inseguranças.

243 21 8
                                    

O resto dos dias passou em um piscar de olhos. Quando vi, já estávamos na loucura dos preparativos para o aniversário de dezoito anos da Louise.

A festa vai ser simplesmente na Espanha. Eu estava esperando algo como uma resenha na piscina e do nada, no meio de uma aula, ela simplesmente dá a ideia de juntar todos seus amigos próximos para passar alguns dias em Ibiza. Não reclamei, claro.

Minha cabeça estava uma loucura com tantas informações em pouco tempo. Mas confesso que estava adorando esse mix de sensações.

As coisas com Blake seguiam cada vez melhores e eu inclusive estava passando alguns dias na casa dele.

[...]

Agora são exatamente 10h da manhã e meu dia já foi estressante o suficiente, tudo o que eu queria agora era estar com Blake e passar o resto do dia fazendo nada. Infelizmente, tenho mala pra fazer, uma casa pra arrumar, documentos para organizar, uma família pra lidar e problemas da escola para resolver.

Mas como não sou de ferro, resolvi ligar para Blake enquanto voltava do shopping para casa.

- Alô? - falei.

- Bom dia, gatinha. - ele disse.

- Ai que alívio de ouvir sua voz, sério.

- Por que? Aconteceu algo? - perguntou.

- Não, tá tudo bem, só está sendo um dia estressante e falar com você me acalma. - respondi.

- Amo saber isso, porque sinto a mesma coisa. Vai fazer o que agora? - disse.

- Estou indo para casa, preciso fazer uma boa faxina. - falei.

- Quer que eu vá te fazer companhia?

- Não precisa, fica tranquilo.

- Amelie, estou fazendo um total de nada agora. Está na rua? Me espera onde estiver que vou te buscar. - falou.

- Você é meio impossível, sabia? E sim, estou na rua, perto do shopping.

- Me manda sua localização, daqui alguns minutos estarei aí.

Alguns minutos se passaram e eu fiquei aguardando Blake aparecer, óbvio que eu não ia recusar uma carona.

Esperei seu carro aparecer e nada.
Depois de alguns minutos, um carro desconhecido parou em minha frente e me preparei para ser sequestrada, até que o vidro foi abaixado, revelando um Blake sorridente no interior do carro.

- Foi aqui que solicitaram um motorista? - falou e eu ri.

- Foi sim. - disse entrando no carro.

Depositei um beijo leve em seus lábios enquanto me acomodava no banco do passageiro.

Nem às 10h da manhã ele consegue estar feio. Seu cabelo estava perfeitamente arrumado, seu cheiro preenchia todo o carro e sua roupa estava impecavelmente alinhada.

- Você não consegue ser feio nem um minuto sequer? - perguntei quando ele deu partida.

- Faço a mesma pergunta a você. Amei seu vestido. - falou.

- Obrigada. - respondi com o sorriso mais bobo existente.

- Aliás, comprou outro carro? - perguntei.

- Sim, gostou? - ele disse com um sorrisinho.

- Claro, é uma Porsche Panamera. Impossível não amar. - respondi.

Ele riu e seguimos até minha casa conversando sobre nossas expectativas para a viagem de aniversário da Louise.

Quando cheguei em casa, fiquei até surpresa por tudo não estar uma zona. As coisas estavam todas em seus devidos lugares.

- Nossa, achei que ia estar tudo uma zona e na verdade está até que arrumadinho. - falei sentando no sofá.

- Isso significa que você pode abandonar a faxina e ir almoçar comigo? - Blake perguntou.

- Sim. - respondi com um sorriso.

- Se eu te pedisse em namoro, você me responderia com esse sorriso lindo e toda essa animação? - ele perguntou, me pegando de surpresa.

- Blake...

- Não é brincadeira, Amelie.

- Sei que não, mas você sabe o que eu acho sobre essa ideia. Eu amaria poder dizer que somos namorados, mas não me sinto pronta. - falei.

- Tecnicamente estamos namorando, apenas falta uma coisinha nas nossas mãos para eu poder te chamar de minha. - ele disse.

- Blake... Por favor. - fiz uma cara de sofrimento e ele caminhou até mim.

- Por favor o quê?

- Pare de fazer isso, sabe que eu não consigo mais resistir tanto a você.

Ele sentou do meu lado e colocou a mão em minha coxa.

- Eu não quero que você resista a mim, Amelie. Eu estou falando sério. Não vejo a hora de você ser minha. - falou

Eu já era completamente dele. Ele apenas não sabia.

- Você sabe que eu te quero muito, mas... - respondi.

- Mas o quê? - ele disse se aproximando cada vez mais de mim.

- A real Blake, é que eu não resisto a você e te quero muito, mas eu não consigo me deixar levar, eu simplesmente travo. - falei, me sentindo um lixo por ser assim.

- Amelie, está tudo bem... Eu não vou te pressionar a nada e estou feliz com o que temos, não se preocupe. - falou.

- Você não vai parar de me querer né? - falei com receio.

- Eu nunca vou parar de querer você. E se prepare, porque um dia você ainda vai ser minha mulher. - ele disse e logo em seguida depositou um beijo leve em meus lábios.

Meu dia automaticamente melhorou com nossa pequena interação. Tudo nele me despertava esses sentimentos e eu me sentia completa.
Mas o medo de me envolver com alguém era tão grande que eu me tornava uma criancinha ingênua, com todos os pensamentos negativos rondando minha cabeça.

A verdade? Eu era uma boba insegura.

____________________________________

Continua...

Faz um ano desde que parei de escrever, então vou reler tudo para lembrar dos detalhes.
Se preparem, porque tenho muitas ideias pra esse casal fofo que tanto amamos.

Vejo vocês no próximo capítulo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Garoto Da Pista De Skate Onde histórias criam vida. Descubra agora