10 | Um dia leve.

6.1K 439 171
                                    

O barulho irritante do despertador foi o responsável por me acordar tão cedo.

Enrolei por uns cinco minutos na cama antes de levantar e ir até o banheiro.
Um banho gelado é tudo que eu preciso agora, ao contrário dos outros dias, hoje está muito calor. A água gelada escorrendo pelo meu corpo foi o suficiente para me refrescar e me acordar totalmente.

Me sequei e saí do banheiro indo em direção ao closet, escolhi uma calça preta, uma segunda pele branca com uma blusa preta vintage por cima e meu Air Force branco.

Me sequei e saí do banheiro indo em direção ao closet, escolhi uma calça preta, uma segunda pele branca com uma blusa preta vintage por cima e meu Air Force branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na cozinha, peguei um pacote grande de cheetos e coloquei na mochila junto com uma garrafa de água e uma maçã. Chamei meu táxi e fiquei sentada no sofá esperando o mesmo chegar.

[...]

O estacionamento da escola está lotado hoje, talvez por estar calor o pessoal deve ter escolhido ficar aqui fora aproveitando o tempo, eu vou entrar e ir logo para a sala antes que os corredores lotem e fique impossível se movimentar lá dentro.

- Aonde pensa que vai sem falar comigo antes? - Louise surgiu do nada na minha frente com um sorriso enorme nós lábios.

- Bom dia para você também. - falei e abracei ela. - Está tudo bem entre você e o Scott? - perguntei.

- Sim, a gente conversou e meio que acabou de uma maneira que eu não imaginava. - ela disse e pela sua expressão facial eu entendi muito bem o que ela quis dizer com isso.

- Credo Louise, vai orar menina. - falei e nós rimos.

- Bom dia flores do dia. - Lucas disse também surgindo do nada.

- Bom dia princesa. - a morena ao meu lado falou.

- Bom dia Lucas, onde você se meteu ontem? Quando saí você não estava mais lá. - perguntei.

- Louise e Scott estavam prestes a fazer aquilo e você e Blake tinham a oportunidade, claro que eu não ia atrapalhar os casais. - falou e eu me segurei para não socar a cara dele.

- Eu e Blake? - perguntei rindo. - Nunca, nunca mesmo. - falei por fim.

- Aham vai nessa. - Louise falou e eu a encarei. - Brincadeira Brincadeira. - falou e estendeu as mãos para o alto se rendendo.

- Seus mente sujas. - falei e revirei os olhos. - Vamos entrar logo.

Entramos na escola e conversamos até chegarmos na sala de física, sentamos no fundo e continuamos conversando sobre coisas aleatórias.

- Ah fala sério, vocês são team Stefan? - perguntei chocada. - Eu sou team Damon na veia.

- O Stefan é mais bonito. - Lucas falou.

O Garoto Da Pista De Skate Onde histórias criam vida. Descubra agora