Cap. 01

1.1K 42 0
                                    

Eram 04:00h da manhã. Sim, eu "cai da cama", minha tentativa de voltar a dormir foi inútil! Então... fui até a cozinha beber algo, queria água, porém avistei tequila na adega.

Começar o dia na tequila, não era recomendável, mas eu precisava.. Só eu acordada naquela mansão, maior silêncio, maior tédio. Peguei o copo e fui pra sala de estar ouvir "minhas musicas", me veio tantas recordações dos meus fãs que queria gritar logo pro mundo, o quanto sinto falta dos shows, dos países, das tours, daquelas carinhas lindas me dizendo "Anahi, eu te amo".

Passei tanto tempo ali sentada, perdida nas minhas lembranças, que quando olhei pro relógio já eram 06:00h, supostamente eu estava atrasada no café da manhã do Manuel.

Preparei umas torradas rápidas, um café forte, nada muito caprichado. Quando ouvi os passos, tirei o avental, arrumei o meu cabelo maravilhoso e fui receber ele com um enorme bom dia:

- Bom dia!

- Bom dia minha linda. - respondeu Manuel.

Sentou-se na mesa, fiquei observando sua reação ao primeiro café da manhã preparado por mim, a chefe de cozinha, Any.

- Anahi, o que aconteceu com as torradas? - Perguntou ele, dando risada.

- OH MY GOD! Elas queimaram e eu nem percebi. - Respondi, decepcionada.

- E esse café? - Manuel perguntou mais uma vez.

- Que foi? Não está forte como você gosta?

- Está sem açúcar. - respondeu fazendo careta.

Pedi mil desculpas, e falei que ia fazer outra coisa pra ele comer, ele disse que estava atrasado e foi embora.

Eu ainda estava meio tonta (resultado da tequila), quando guillermo chegou alarmando.

- Guillermina amor, não grita caray.

- Cadê a dona de casa mais linda do meu core?
-  Despiértate.
- Maravilhosaaaa
- Também te amoo.
- Hm tava bebendo viada?
- Desde cedo rsrs

Rimos a manhã toda, bebemos muito, recordamos o passado e etc. Quando ele foi embora, meu celular tocou... ERA O HERRERA :o

Várias doses de tequilaOnde histórias criam vida. Descubra agora