Capi. 03

608 41 5
                                    

Ansiosos? Haha!
Desculpem a demora, se gostarem eu publico o cap. 04

Como o restaurante era logo na esquina, fui apé para economizar gasolina.

Cheguei na porta do local, e a primeira pessoa que avistei foi ele. Comecei a tremer, minhas mãos gelavam, falei pra mim mesma "just breathe" e entrei.

- Anahi - disse ele com ar de felicidade, logo levantando para me abraçar e afastar a cadeira num ato lindo de cavalheirismo.

- Queria falar comigo?

- Sim, na verdade, muito.

- Soube da sua nova série, sucesso!

- Obrigado, eu também soube do seu casamento.

... (Por uns minutos perdi a voz.)

- O que foi Anahi? falei algo que não te agradou?

- Não, não foi nada. Bom, o que queria me falar?

- Antes de tudo, te trouxe isso. (No momento ele me entrega um buquê de flores) aos velhos tempos.

- no no nossa - gaguejei - Que lindas flores, obrigado.

- Vamos pedir algo pra beber, e então vamos conversando com calma.

-Tequila kk

- Claro.

Ele passou o jantar todo falando várias coisas, mas não o que realmente queria me falar, senti isso.

- Bom, o jantar foi agradável, amei te ver. Agora tenho que ir!

- Eu vou com você.

- Não.

- Porque?

Nem respondi, e sai do restaurante. Quando de repente Poncho segura meu braço :

- Fica.

- Não posso, está tarde.

- Posso me despedir?

- Melhor Nã...

Meu não foi interrompido por um beijo, não resisti aos seus encantos. Mesmo meu casamento estando a beira do divórcio, eu não sabia o que fazer e continuei a beijar intensamente, como se aquele sentimento nunca tivesse acabado.

Ele olhou pra mim, apaixonado! Me deixou sem ar, tive que ir embora sem dar explicações.

Cheguei em casa, e aquele beijo não saia da minha cabeça!

Dormi e acordei pensativa. Quando chega um SMS:

De: Alfonso Herrera
*Quando vamos nos ver?

Fiquei ansiosa, não parava de pensar nele, que voltei a dormir.

Várias doses de tequilaOnde histórias criam vida. Descubra agora