Cap. 2

682 37 5
                                    

-Alô? -Respondi, surpresa.

-Anahi?

Quando ouvi aquela voz pronunciando meu nome, me arrepiei.

- Sim, eu mesma. Como vai ?

- Bem, desculpa te assustar, é que preciso falar contigo.

- Sim, prossiga.

- Desculpa, mas só pessoalmente. Será que podemos nos encontrar esse final de semana?

- Ha, claro. - Não pensei duas vezes, e aceitei o convite.

- Então, amanhã ás 19:00h no restaurante próximo a sua casa.

- Perfeito.

- Tchau

- Tchau...

Meu coração quase parou. Não esperava uma ligação dessa.

Passei o dia pensando nisso.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordei linda, maravilhosany e com um humor incrível. Hoje eu ia sair pra encontrar o Poncho e estava bem animada. Guillermina chegou pro café da manhã, e fui receber minha bff, cheias de novidades pra contar.

- Já está aqui miga? - Perguntei com ironia.

- Claro, vim saber dos babados da minha amiga lacradora. - Falou guille, sorrindo.

- Dessa vez, tenho uma coisa pra dizer, que você não vai acreditar.

- Conta...

- O Poncho me ligou..

- Queeee? Para tudoooooo.

- Me convidou pra sair, disse que quer falar comigo.

- *o* Socorrooo, me segura Giovannaaa.

- E é hoje..

- Ann? Corree pro closet, te ajudo a escolher o look, depois me conta os detalhes, vamos......

- Ok '-'

Chegamos no meu quarto, e a primeira roupa que ele escolheu foi estilo "Mi delirio versão cabaré". Arregalei os olhos e fiquei pasma com a escolha do guille:

- Ta doido? o que acha que vou fazer ao me encontrar com Poncho vestida assim?

- sou traumada.

- Acorda viado! -Falei rindo.

Enfim, escolhi uma calça jeans (sim, uma calça jeans), uma blusa chamativa, meu aviesta (salto 15), e coloquei junto a cama, até porque só ia sair á noite.

As horas se passavam e eu ficava ainda mais nervosa (no fundo, eu sabia que ainda sentia algo. E ver o Alfonso, cara a cara, depois de tanto tempo, me deixava confusa).

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu estava maravilhosamente pronta, meus cabelos impecáveis completavam o look incrível.

Quando estava a sair, Manuel chegou :o

Me questionou pra onde eu ia, expliquei tudo, mas ele não entendeu e brigamos feio. Pensei em ficar, mas já estava pronta, Manuel já estava com raiva mesmo, e não podia deixar o Alfonso esperando...

Querem saber o que vai acontecer no próximo capítulo? Então fique de olho nas atualizações da fanfic. Se gostou desse cap. Curta e comente ♥

Várias doses de tequilaOnde histórias criam vida. Descubra agora