Cap 4

388 27 6
                                    

Acordei tarde. E a primeira pessoa que vi foi guillermo me olhando com uma cara assustada.
- O que foi?
- Eu peguei seu celular e não consegui segurar a vontade de vasculhar tudo rsrs
- Claro, típico de Guillermo Rosas. né?
- Fiquei rosa com um sms que vi. Bixaaa, vc saiu com o Poncho? Aquele bofe escándalo? Hmmm me contaa.
- Bixa curiosa. Mas vou contar:
Foi um jantar agradàvel, mas senti que não era só uma conversa de amigos, ele queria me dizer algo e não disse. Me beijou e não tive reação, só achei que não devia ter cedido, estou comprometida com Manuel.
- uuuaal. Mas o que você vai fazer?
- Eu não tenho escolha, ou fico com Manuel, ou com o Poncho. Eu ja decidi¡

--------------------------------------------------

Levantei da cama, fui até a cozinha (com guillerma no meu pé), vi que Manuel Já tinha saído.
Decidi sentar e respirar un pouco - Just Breathe - repeti para mim mesma.
- Anahi Giovanna Puente Portilla, mesmo que eu não aprove algumas decisões suas, eu sou seu amigo e você sabe que pode contar comigo sempre.
- Eu sei amor, me ajuda.
- Não engana ele. Estou vendo nos seus olhinhos azuis perfeitos e maravilhosos quem você quer. Faz o que o seu coração pede minha linda, você tem 32 anos e sabe o que é melhor pra você.
- Nunca é tarde para ser feliz né?
- Exato. O que não vale é você se enganar.
- Eu nunca... - Guille me interrompeu.- nunca esqueceu ele.
O silencio predominou por alguns instantes que deu até pra ouvir os ponteiros do relógio.
Já era tarde, Manuel não chegava e eu precisava conversar com ele. A campainha tocou, achei que era ele, mas..
- O que você ta fazendo aqui?
- Eu precisava te ver.
- Aqui não, Manuel já está chegando e não vai gostar disso. -Falei olhando pro relógio.
-Você não respondeu minhas mensagens.
-Depois eu te ligo, agora vai embora, por favor poncho. - Falei empurrando ele.
- Ta bom.
Dito e feito, quando voltei pra sala, Manuel chegou. Mas não quis conversa, falou que estava cansado e foi dormir. Eu não aguentava mais esse casamento, não tínhamos diálogo e tava uma situação complicada.
Decidi ligar pro Poncho, mas ele não me atendia. Deixei mil mensagens no whatsapp e nem sequer visualizou, eu estava desesperada. Será que ele ficou chateado por eu o mandar embora?
Os dias passavam, e eu não tinha nenhuma notícia dele...

Várias doses de tequilaOnde histórias criam vida. Descubra agora