Já havia se passado dois meses desde que eu descobri minha gravidez e já estava na hora de descobrir o sexo do bebê, eu estava tão ansiosa que nem consegui dormir no dia anterior ao do exame de sexagem fetal. O tempo parecia estar se passando tão devagar e isso estava me enlouquecendo, Obito estava dormindo e eu queria muito acorda-lo para conversar porem não iria fazer isso já que ele havia feito algumas missões hoje e deveria estar cansado.
Eu não conseguia parar quieta naquela cama tentando achar uma posição confortável que me ajudasse a pegar no sono, decidi ir até a conzinha beber um pouco de leite com achocolatado isso me ajudava a dormir as vezes. Desci as escadas e fui direto a conzinha e arrumei meu leite quente até a Kin interromper meu momento de paz, eu não suporto essa garota ela é insuportável, primeiro ela dá encima do meu macho depois questiona sobre minhas posições, fora que por culpa dela eu e Obito acabamos tendo aquela briga.
Kin - O que você tá fazendo aqui uma hora dessas s/n ? Não tem seu namoradinho para cuidar não ? Eu te odeio garota, mas que saber de uma coisa ele ainda vai ser meu - Que mulher doida eu só tava tomando meu leite e ela vem surtar para o meu lado ?
S/n - Primeiro que eu estava aqui de boa e você vem me perturbar, segundo meu " namoradinho " está dormindo porque está cansado e terceiro encosta nele e eu mato você - ela não pensou duas vezes antes de vir e acertar um tapa na minha cara, àquilo foi a gota d'água não me aguentei e fui para cima dela também, começamos a rolar no chão uma agarrada no cabelo uma da outra, eu peguei um copo que estava no escorredor e quebrei na cabeça dela. Só pude ver o sangue começar a escorrer e o deidara sair do quarto dele com uma cara de assustado.
Deidara - O que está acontecendo aqui ? Por que a Kin tá sangrando ? Caralho não posso dormir em paz - pergunta ele ainda meio sonolento. Antes que eu pudesse responder a pergunta do loiro a Kin começou a inventar uma história nada haver com o que havia acontecido, ela disse que eu simplesmente surtei e quebrei um copo na cabeça dela e o pior é que o deidara acreditou e começou a brigar comigo, dizendo que eu deveria aprender a me controlar e coisas horríveis como que se eu não começasse a controlar todo esse ciúmes meu eu acabaria virando um monstro.
S/n - Eu não fiz isso por que eu simplesmente surtei, foi ela que começou a discutir comigo e me deu um tapa ai eu só quebrei um copo nela.
Deidara - S/n pode parar de drama eu conheço bem o seu tipo você faz as coisas e depois fala que é tudo mentira - Eu já estava prestes a começar a chorar, eu não tinha feito isso só por um simples surto eu e ela estávamos rolando no chão eu só queria acabar com aquilo antes que machucasse meu bebê.
S/n - EU NÃO BATI EM NINGUÉM DE PROPÓSITO EU SÓ ESTAVA ME DEFENDENDO - eu já começava a chorar de ódio, até o Obito acabar acordando e indo direto para a cozinha preocupado com o porque eu havia gritado. Depois de enteder toda situação ele me levou para o quarto, onde tentava de todas as maneiras me acalmar, eu não me conformava com tudo aquilo eu não havia feito de propósito, eu só queria tomar meu leite em paz. Obito me abraçou e começou a dizer coisas bonitas para mim na tentativa de me acalmar o que era inútil.
Obito - Florzinha tá tudo bem para de chorar isso faz mal ao nosso filho - Eu tentava parar de chorar a todo custo mas não conseguia de jeito nenhum, meu psicológico está tão sensível por causa da gravidez.
S/n - Amor eu não bati nela, eu só fui beber um pouco de leite e ai ela começou a discutir comigo e foi e me deu um tapa, ai agente começou a rolar no chão uma agarrada ao cabelo da outra e eu estava com medo de que ela acabasse machucando nosso filho.
Obito - Tá tudo bem meu amor eu acredito em você. Agora vamos te acalmar por que se você ficar estressada faz mal para o bebê tá bom ? Vem cá, vamos tentar dormir - Eu seguia deitando no peito dele e ele fazia carinho na minhas costas e conversava comigo coisas como:
Obito - Meu amor já imaginou como vai ser quando nosso filho ou filha nascer ? A gente vai poder segurar ele, você vai poder dar de mama, quando ele crescer eu vou poder brincar com ele, eu vou finalmente ter pessoas que me amam, obrigada por me dar isso s/n, vocês são as pessoas mais importantes da minha vida, eu te amo tanto você é o amor da minha vida porque eu encontrei em você o que me faltava e quando eu digo isso me refiro a várias coisas - Seu carinho era tão bom que me fez pegar no sono em minutos, só me lembro de dizer " eu te amo " antes de dormir.
Vote ⭐.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu , somente meu - Imagine Obito
FanfictionS/n uma ninja da aldeia da areia acaba se tornando uma renegada após toda sua família ser assassinada por ninjas da névoa quando ela tinha apenas 5 anos de idade, desde então ela procura alguém para preencher seu vazio. E então ela recebe um convit...