capítulo 5

1.1K 146 58
                                    

Depois de terminar de comer fui para a varanda com uma taça de vinho ficar observando a calma paisagem do sol se pondo e olhando as calmas águas do lago que tinha perto da Akatsuki. Quando me dei conta o sol já havia se posto, as estrelas já brilhavam no céu e a lua se refletia nas águas do lago, o que tornava a paisagem ainda mais linda .

Obito pov : ☯️

Quando fui dormir percebi que s/n não estava no quarto então decidi procurar a mesma chegando na varanda encontrei a mesma dormindo na cadeira que ficava lá, com um semblante totalmente calmo sem preocupação nenhuma como se ela estivesse a ter um bom sonho, a peguei com calma para não acabar a acordando a levei para o quarto e com todo cuidado do mundo a coloquei na cama.

Fiquei um tempo admirando sua beleza pensando em como eu podia ter me apaixonado por alguém que acabei de conhecer mas ela era tão linda tão forte tão confiante tão simpática tão gostosa, ela era simplesmente perfeita ao ponto de me fazer começar a querer enlouquecer.

Dia seguinte :

Ao acordar fiquei surpreso ao ver que que eu e s/n dormíamos agarradinhos ela com um joelho entre minhas pernas, com a cabeça deitada em um dos meus braços enquanto o outro estava e volta da sua cintura com nossos rostos extremamente próximos um do outro. Fiquei um tempo passando a mão sobre suas bochechas admirando a princesa que estava na minha frente, depois sai com cuidado para que ela não acordasse e coloquei um travesseiro no meu lugar para me substituir.

Depois desci para a conzinha onde encontrei a konan que estava preparando o café da manhã.

Konan - Bom dia Obito.

Obito - Bom dia.

Konan - Então o que tá rolando entre você e a s/n ? Desculpa a pergunta, mas é que eu quero muito saber já imaginou você namorando alguém ? - ela diz empolgada.

Obito - Eu não sei direito sinto algo por ela que eu nunca senti antes, já tive um sentimento parecido com uma antiga parceira de time mas ela acabou sendo morta pelo meu outro parceiro de time.

Konan - Ela parece ser simpática e também demostrou se importar bastante com você ela até te ensinou a fazer brigadeiro eu mesma não teria paciência.

Obito - Ela pode ser bem doce mas na maioria do tempo ela é sexy e afrontosa.

Konan - Vocês já transaram né ?

Obito - NÃO .... Quero dizer sim mas como você sabe disso ?

Konan - Eu ouvi vocês gemendo e suas costas estão arranhadas, a s/n tá cheia de chupões...

Obito - tá bom chega.

Konan - Você tá todo vermelho que coisa mais fofa.

Obito - É que ela é muito linda.

Konan - Obito você tá todo apaixonadinho pela s/n.

Obito - Eu disse que ela era um problema agora o que eu faço ? Eu tô simplesmente enlouquecendo por ela por que ela tem que ser tão perfeita ?

Konan - Fala para ela ué, é só chegar e falar que gosta dela.

Obito - Eu não tenho coragem para isso, ela provavelmente me rejeitaria.

Konan - Obito eu não acredito você uns dos akatsuki mais fortes com medo de mulher - ela ria da minha cara.

Obito - A s/n é brava konan, ela quase me bateu só porque eu interrompi ela.

Konan - Então tá, só digo que você deveria dizer seus sentimentos para ela antes que seja tarde.

Vote ⭐

Você é meu , somente meu - Imagine ObitoOnde histórias criam vida. Descubra agora