S/n pov :
Acordei por volta das nove da manhã agarrada a um travesseiro não lembrava de como fui parar ali só lembrava de estar na varanda bom provavelmente eu devo ter adormecido e obito me trouxe para cá. Depois de me levantar e me arrumar, desci para a conzinha onde todos os membros estavam tomando café da manhã e conversando sobre coisas aleatórias.
S/n - Bom dia pessoal .
Me sento em uma cadeira e deito minha cabeça sobre o balcão ainda estava em um estado entre dormindo e acordada, depois de um tempo preparei meu café e comecei a conversar também.
Deidara - Mas a arte é a explosão meu amigo Sasori.
Sasori - Não seja tolo Deidara, a arte é algo duradouro.
Deidara - Eu sendo tolo ? Quem está sendo tolo é você com esse papo de que arte é algo duradouro quando na verdade ela é a explosão e ponto final.
Hidan - E já vai começar essa baboseira sobre arte, vamo falar sobre jashin porra.
Konan - Eu vou até sair daqui antes que eu perca minha paciência.
S/n - Vocês dois parem, não existe só uma forma de arte existem várias na sua opinião a arte é a explosão na dele já é algo duradouro na minha já é dançar, todos temos opiniões diferentes então vamos respeitar a opinião do coleguinha.
Sasori - Você tá certa s/n.
Hidan - Agora a gente pode falar sobre jashin ?
S/n - Não, a gente vai falar sobre algo interessante e legal.
Hidan - Tipo ...... Você e o Obito transando ?
S/n - Primeiro como você sabe ? Segundo o que você tem haver com isso ? Terceiro o que tem de interessante nisso ?
Hidan - Como não saberia ? Vocês gemem alto para caralho - haha conquistei meu objetivo todos sabiam que tínhamos transado.
S/n - Que tal falarmos sobre ...... Sobre ..... A sei lá qualquer assunto interessante.
Depois do café da manhã fui arrumar minhas coisas tirei tudo da mala e organizei. Depois de terminar fiquei um tempo olhando para o teto quase dormindo até o Obito me chamar e eu levar um susto.
Obito - O s/n, a gente pode conversar ?
S/n - Claro Obito o que foi ?
Obito - É que ...... Esquece não era nada de importante.
S/n - Aaa agora você me deixou curiosa vai fala.
Obito - Deixa não era nada de importante.
S/n - Eu tô sem nada para fazer olha pode falar mesmo que não seja nada de importante.
Obito - É que .... Meio que eu gosto de você sabe ?
S/n - Ah ?
Obito - É porque você é muito linda e atenciosa...... Também é muito gos - gostosa, o seu jeitinho é muito encantador e meio que eu estou apai-apaixonado por você.
Obito - Eu sei que eu sou um idiota de dizer isso, por que eu acabei de te conhecer e provavelmente você vai ficar brava comigo mas .... - antes que ele pudesse terminar eu puxo ele para um beijo calmo e romântico ele havia acabado de se declarar para mim eu estava tão feliz.
S/n - Obito. ... Eu sinto o mesmo, sinto que preciso de você a todo momento.
Depois de nós separamos do beijo eu me deitei em seu colo, coloquei minha cabeça em seu ombro e ele começou a fazer cafuné no meu cabelo, aquilo era tão relaxante que me fez dormir em minutos.
Obito pov :
Eu havia conseguido falar meus sentimentos para a s/n e ela disse que sentia o mesmo depois deitou no meu colo e dormiu a partir daquele momento eu havia me decidido eu cuidaria dela como nunca cuidei de ninguém daria minha vida por ela se fosse primeiro mataria qualquer um que tentasse a machucar.
Fiquei passando meus dedos entre seus fios cabelos ela era tão confiante isso foi o que mais me chamou atenção, o fato dela ser confiante só a deixava mais atraente o jeito dominante dela de saber exatamente o que fazer com tudo ela coloca regras em todos uma mulher simplesmente perfeita.
Vote ⭐.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu , somente meu - Imagine Obito
Fiksi PenggemarS/n uma ninja da aldeia da areia acaba se tornando uma renegada após toda sua família ser assassinada por ninjas da névoa quando ela tinha apenas 5 anos de idade, desde então ela procura alguém para preencher seu vazio. E então ela recebe um convit...