Obito pov :
Deitado na cama ficava a pensar na merda que tinha feito, eu tinha dito para s/n que me arrependo de tudo mas é tudo mentira, eu não tenho arrependimentos em relação a s/n, tudo que eu vivi com ela foi absolutamente perfeito, todos os momentos que eu passei ao seu lado foram tão bons, parece que ela me fez voltar a viver e a ver o mundo de uma forma positiva, ela me deu uma família o que eu nunca tinha tido antes, ela fez de tudo por mim e eu disse a ela que me arrependo.
Eu só conseguia pensar em uma forma de consertar tudo aquilo, eu só queria poder abraçar s/n e dizer que a amo e que ela é a melhor coisa que já aconteceu em toda minha vida mas provavelmente se eu pelo menos tentasse encostar nela, ela me iria me bater e com razão. Eu chorava tanto em pensar nas coisas que havia a dito, que eu havia gritado com ela, que havia a chamado de vadia, meu coração doía em pensar que ela poderia estar chorando por minha culpa, aquilo era tortura para mim.
S/n pov :
Eu continuava sentada naquela poltrona, abraçada aos meus joelhos soluçando de tanto chorar, eu estou tão triste porque o Obito é o meu amor e se eu perder ele, vai ser como se eu tivesse perdido uma parte de mim. Eu chorava tanto até o Shin acabar acordando, engoli o choro, fui o pegar do berço e voltei para a poltrona onde estava sentada, em alguns minutos Shin já havia dormido novamente e eu o colocava no berço. Aquele momento de o fazer dormir foi tão bom, como se apagasse toda a tristeza no meu peito e o preenchesse com alegria, mas isso não durou muito logo lembrei das palavras de Obito e voltei a chorar.
No quarto não se podia ouvir nada além dos meus suspiros de choro, até a porta se abrir e dar lugar a figura de Obito:
Obito - Oi será que a gente pode conversar ? - Eu permanecia na mesma posição e ele vinha se aproximando de mim.
S/n - Eu não quero conversar com você, você me magoou muito - Eu respondia com voz de choro.
Obito - Amor eu só quero consertar as coisas, só quero te pedir desculpas.
S/n - Pedir desculpas ? Porque você pediria desculpas ? Você se arrepende de tudo mesmo então não precisa me pedir desculpas.
Obito - Ei amor não chora, eu não me arrependo de ter te conhecido, não me arrependo de nada, você é simplesmente meu tudo, antes de te conhecer eu não tinha nada você me deu tudo, me deu amor, carinho, um filho lindo, me deu uma família e eu sou tão grato por ter uma mulher como você ao meu lado.
S/n - Então porque você disse que eu sou insuportável ? Disse que eu sou uma vadia desgraçada ? Porque você gritou comigo daquele jeito ? - Eu procurava verdade em seu olhar.
Obito - Eu não queria fazer aquilo com você, só queria uma noite tranquila ao seu lado mas eu estraguei isso, me desculpa por favor eu te amo.
S/n - Promete nunca mais fazer isso ? - Eu olhava para ele com uma cara triste tentado conter minhas lágrimas.
Obito - Prometo, você é a mulher mais perfeita desse mundo e eu nunca vou me arrepender de ter te conhecido, de ter tido uma família com você, nunca mesmo. S/n me desculpa por tudo eu te disse tantas coisas feias e é tudo mentira porque eu te acho uma mulher incrível que não merece nada menos que o melhor, você e o Shin são tudo que eu sempre sonhei, quando eu descobri que você estava grávida eu senti uma felicidade imensa no meu coração e quando ele nasceu eu nunca me senti tão feliz quanto naquele momento, você é meu amor e eu te amo daqui até a lua.
S/n - Me dá um abraço, eu só quero um abraço agora - Ele me abraçava e eu me derramava em lágrimas no seu ombro, eu achei que ele me odiasse.
Obito - Calma amor tá tudo bem, vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você, nada de ruim vai acontecer. Não precisa chorar tá tudo bem agora, já passou - Ele dava beijinhos na minha testa enquanto ainda me abraçava e eu parava de chorar.
Obito - Não precisa chorar, já tá tudo bem entre a gente, não está ?
S/n - Sim está, mas .... Só desculpa se eu faço parecer que enjoei de você, eu prometo que vou passar o tempo que você quiser e quando você quiser com você, só me desculpa - eu apertava o nosso abraço ficando ainda mais colada nele.
Obito - Tá tudo bem amor, você é meu tudo agora vamos dormir porque está tarde - Fomos para o nosso quarto e deitamos agarradinhos um no outro, depois daquela discussão aquilo era um grande alívio .
Vote ⭐ .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu , somente meu - Imagine Obito
FanficS/n uma ninja da aldeia da areia acaba se tornando uma renegada após toda sua família ser assassinada por ninjas da névoa quando ela tinha apenas 5 anos de idade, desde então ela procura alguém para preencher seu vazio. E então ela recebe um convit...