capítulo 8

766 101 79
                                    

3 semanas depois.

Estávamos eu e Deidara na sala do Pain pegando as informações sobre a nossa missão que era basicamente buscar uma nova integrante. Depois de sair da sala do Pain pegamos nossos equipamentos e partimos em nossa jornada.

Deidara - Acha que essa nova integrante vai ser boa para akatsuki ? Tipo você não acha estranho o Pain colocar um novo membro sendo que ninguém morreu ?

S/n - Olha depende ele pode ter colocado um novo integrante para aumentar as forças da Akatsuki ou talvez ela tenha algo que precisamos a única coisa que importa é ela não chegar perto do Obito, se pelo menos ela olhar para ele  .... Ela vai estar morta e enterrada.

Deidara - Credo s/n ...... E também tem vários membros na akatsuki séria muito irônico se ela " olhasse" diretamente para o Obito depois de você dizer isso.

S/n - Só acho bom para a saúde dela ela nem pensar nele ....... Não acho que seja muito ético da minha parte ficar brigando por macho mas no meu Obito ninguém toca.

Deidara - S/n você tá brincando né ? ....... Porque tipo você não mataria alguém só por olhar para o seu " namorado " né ? - Eu olhava para ele indignada.

S/n - Eu obviamente mataria porque ele é meu, somente meu só eu posso ter ele para mim - ele me olhava assustado.

Depois disso ele apenas fez silêncio e continuo a viajem com um pouco de medo de mim  por dentro eu dava gargalhadas disso mas por fora continuava com minha cara séria. Chegamos até o local marcado onde uma moça de cabelos loiros e olhos castanhos estava esperando.

Deidara - Eu acho que ela é a nova integrante s/n.

S/n - Você deve ser a Kin .... Sou s/n e esse é o Deidara, Pain nós mandou para buscar você.

Kin - Eu mesma então podemos ir .... S/n - Não gostei do jeito que ela pronunciou meu nome. Seguimos em volta até a Akatsuki eu simplesmente não tinha gostado daquela garota e parece que ela também não gostou muito de mim. Chegamos na akatsuki  e levamos ela diretamente a sala do Pain, depois eu fui para o meu quarto onde Obito estava sentado na cama me esperando.

Obito - Demorou princesa ..... Como foi a viagem ?

S/n - Cansativa e estremamente estressante - Eu me sentava no colo do moreno que ficava a dar leves beijinhos no meu pescoço até começarmos um beijo quente que foi interrompido por hidan.

Hidan - O Pain tá chamando na sala de reuniões, depois vocês voltam a se comer - Inferno a gente ia se pegar agora e o hidan atrapalha.

Fomos até a sala de reuniões onde todos os membros estavam reunidos para as boas vindas de Kin, sério o Hidan atrapalhou meu momento a sós com o Obito depois desse dia cansativo para as boas vindas da Kin ? Que ódio.

Pain - Kin esses são, Obito, kisame, itachi,  zetsu, kakuzu, konan, Sasori e hidan, eu , O Deidara e a s/n você já conhece.

Kin - Oi Obito - Pude ouvir o riso que deidara deu ao ver minha cara de indignação.

Obito - Oi - o filho da puta ainda responde ? Eu vou arrastar a cara dela no asfalto.

Deidara - Ai ai que ironia s/n - Diz deidara baixinho para que só eu escutasse.

Pain - A s/n vai te levar para pegar seu manto e seu anel - Anão isso não, já é demais.

S/n - Mas por que eu ? Eu tenho um milhão de coisas importantes para fazer.

Pain - Porque eu tô mandando - INFERNO, CARALHO , EU VOU MATAR O PAIN.

S/n - Se é o jeito ..... Vamo Kin  - Eu queria matar a Kin, queria matar o Obito, queria matar Pain, eu estava transbordando de ódio.

Depois de ajudar a Kin com as futilidades dela voltei para o quarto e me sentei em frente a minha penteadeira encarando o meu reflexo no espelho pensando em como nem mesmo o monte Everest se compara a minha grandeza e também não tinha o por que ficar com tanto ciúmes, já que se Obito me trocasse por ela eu não teria perdido nada e sim me livrado pois se ele me trocou ele não me amava de verdade.

E afinal eu sou uma garota inteligente, bonita, com senso, tenho mérito próprio, não dependo de ninguém, não tenho porque ficar com ciúmes.

Vote ⭐ .

Vazou s/n narcisista .

Você é meu , somente meu - Imagine ObitoOnde histórias criam vida. Descubra agora