Oii eu sou a thay e está é a minha primeira fic, eu tenho bastante imaginação e por isso resolvi fazer essa história, espero q vcs gostem.
------------------/------------------------/--------------
Pov' autora
O carro rodava já faziam mais de 3 horas enquanto o jovem dormia. Namjoon tem 17 anos e mora com os pais, eles antes moravam em Busan mas após alguns acontecimentos eles decidiram se mudar para Seul para viverem uma vida mais calma e tranquila.Após mais 2 horas de viagem, eles chegaram na sua nova casa, os dois mais velhos estavam bem animados por terem chego na nova casa já Namjoon estava com uma cara de poucos amigos.
_Casa nova,vida nova-dizia o senhor Kim enquanto ajudava a esposa a tirar as malas do carro indo em direção á nova casa. Eles haviam mandado a mudança no dia anterior ent a casa já estava mobiliada e só faltavam as coisa pessoais deles.
_Namjoon filho, vem ajudar eu e seu pai com as malas-dizia a senhora Kim, Namjoon pega algumas malas e vai em direção a entrada de casa até q ele escuta algo, como se alguém estivesse cantando mas balança a cabeça ao pensar ser apenas algum vizinho cantando ou alguma música tocando.
Ao terminarem de guardas seu pertences(oq demorou cerca de uns 20 ou 30 minutos kk)a campainha da casa toca.
_Quem pode ser a esta hora?-pergunta o senhor Kim indo em direção á porta logo a abrindo e revelando dois homens q sorriam docemente enquanto um tinha em suas mãos um grande pode de vidro- err posso ajudá-los?-pergunta o Kim mais velho.
_Olá e sejam bem vindos, pelo visto vcs são nossos novos vizinhos eu sou Baekhyun e este é meu marido Chanyeol e nós trouxemos uma torta para vcs como boas-vindas- diz o homem q segurava o pote.
_Nossa q gentileza a de vcs, mas nn precisava, bom eu sou a Kim Mihun, meu marido Kim Jang e nosso filho Kim Namjoon, entrem-diz a mulher sorrindo docemente enquanto lhes dá espaço para entrar.
Os mais velhos conversavam enquanto Namjoon estava com seus fones se ouvido ouvindo uma música aleatória q tocava, a conversa fluía bem até a senhora Kim perguntar algo q deixou os seus vizinhos um tanto quanto...nervosos.
_Então, vcs dois tem filhos?-pergunta a mulher oq faz com q os dois ficassem um pouco nervosos, até Namjoon q nn prestava atenção ficou curioso.
_Não, não temos nenhum filho até pq somos meio ocupados com o trabalho e essas coisas-dizia Chanyeol um pouco nervoso-mas e vc Namjoon? Tem quantos anos?-pergunta olhando para o mais novo.
_ham.. Eu tenho 17 senhor- diz o jovem dando um sorriso doce para os mais velhos q sorriam de volta.
Eram por volta de 23:15 e os vizinhos já haviam ido embora, como Namjoon estava exausto da viagem ele resolveu ir dormir pois amanhã teria q acordar cedo para ajudar seus pais com mais algumas coisas q ficaram sobrando.
00:45 hrs...
Namjoon acordou com uma voz melodiosa q vinha da casa de seus vizinhos, ele pensou q talvez fosse alguma música q eles haviam colocado para escutar, mas após ouvir um parte da música ele estranhou um pouco..."Me ajude, é como se as paredes estivessem desabando"
"Ás vezes eu sinto vontade de desistir"
"Mas eu simplesmente não posso"
"Não está no meu sangue"
Do nada a voz misteriosa para de cantar e Namjoon se assusta um pouco.
_Isso...deve ser coisa da minha cabeça-diz o jovem se deitando novamente e logo após uns minutos dormindo.
------------------/------------------------/---------------
Bom esse foi o primeiro capítulo eu sei q nn ficou lá essas coisas mas espero q vcs tenham gostado,logo trarei o próximo capítulo (Eu ainda nn sei direito quantos capítulos vão ter)bjs e abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da casa 13
FanfictionApós se mudar, Namjoon percebe q os seus novos vizinhos são meio estranhos até que em uma noite ele ouve uma voz melodiosa vindo da casa deles, era como se alguém estivesse pedindo ajuda.Até ele descobrir de quem é a voz e o motivo das músicas trist...