(Penúltimo capítulo) Nosso garotinho

57 8 0
                                    

Minutos antes do tiro...
_Pq? Pq vc nn deixou o meu menino em paz? Ele vivia feliz com a gente- dizia Chanyeol ainda com a arma apontada para a cabeça do mais novo.

_Oq? O Jin vivia praticamente em cárcere privado, vcs nn o deixavam sair, brincar,NEM IR PRA ESCOLA- Namjoon gritou já enraivado por tudo q eles fizeram com seu pequeno.

_HAHAHAHA VC ACHA Q ÍAMOS DEIXAR ALGUÉM TIRAR O NOSSO FILHO DA GENTE?- gritou Chanyeol com raiva.

_O JIN NEM É SEU FILHO VERDADEIRO NEM ADOTIVO, VCS O SEQUESTRARAM E MATARAM A FAMÍLIA DELE- gritou Namjoon de volta.

_Já chega garoto, vc vai pagar por ter feito a cabeça do MEU pequeno- no momento em q Chanyeol iria atirar, Namjoon pegou em sua mão apontando a arma para cima, fazendo Chanyeol dar um tiro na única luz q havia ali.

Ao ouvir o tiro, jin apenas gritou:

_NÃO, NAMJOON- gritou tentando sair dos braços de Baekhyun.

_Calma filho, tá tudo bem, o seu amiguinho tá bem ok? Vem, vam-AI SEU DESGRAÇADO- Jin acerta uma joelhada nas partes íntimas de seu "omma" e começa a gritar por socorro, até ele ouvir uma voz q lhe deixou aliviado.

_AQ É A POLÍCIA, ABRAM A PORRA OU ARROMBAREMOS- gritou o delegado usando o auto-falante.

_SOCORRO- no momento em q jin iria abrir a porta, Baekhyun a fecha imediatamente e puxa fortemente os cabelos do garoto tampando sua boca, o impedindo de pedir socorro.

No quarto...
Namjoon e Chanyeol entravam em luta corporal já q a arma havia sido jogada para outro lado por Namjoon. Os dois já estavam bem machucados e cada um tentava pegar a arma.

Namjoon sobe em cima de Chanyeol acertando vários socos em seus rosto, mas ele para assim q escuta a voz de um policial no auto-falante, fazendo com q Chanyeol paralisasse de medo, oq deu tempo para Namjoon correr até a porta do quarto a abrindo e dando de cara com Baekhyun com uma faca no pescoço de jin enquanto o mesmo chorava de medo.

Então a porta é arrombada e 4 policias e os amigos e os pais de Namjoon entram vendo aquela cena.

_SE ALGUÉM DER MAIS UM PASSO...E-EU MATO O JIN- Baekhyun gritou com lágrimas em seus olhos.

_S-senhor, pfv, largue esta faca e deixe o garoto- disse um policial tentando se aproximar dos dois, mas acabou recuando quando viu Baekhyun chegando a faca cada vez mais perto do pescoço do garoto.

_Baek, a-amor solta a faca, s-solta o nosso filho- disse Chanyeol com a arma na mão, q até o momento estava abaixada, e olhando assustado para seu marido.

_Pq? Tem medo q eu mate ele? Vc teve medo quando matou o nosso filho Chanyeol? Vc matou o nosso Liu- disse Baekhyun chorando.

_M-me perdoa meu amor, m-mas nn faz nada com o Jin, solta a faca- disse Chanyeol olhando nos olhos do marido.

Baekhyun vai abaixando a faca até q ela caísse no chão, oq dá tempo de Namjoon puxar Jin para si enquanto Baekhyun apenas chorava.

As pessoas q estavam na porta da casa vendo aquela cena,nn entendiam nada, alguns vizinhos fofoqueiros tentaram se aproximar para ver oq acontecia na casa 13 mas foram impedidos pela polícia.

Haviam 7 viaturas da Polícia e duas ambulâncias caso alguém estivesse ferido ou se ferisse durante a ação.

Com muita raiva e ódio, Chanyeol aponta a arma para Namjoon q põe Jin atrás de si, enquanto os pais e os amigos de Namjoon gritavam em desespero.

_A-appa, pfv a-abaixa essa a-arma- disse Jin trêmulo enquanto olhava para seu pai q tinha um olhar de ódio para Namjoon. Todos se assustam quando Chanyeol começa a rir psicoticamente enquanto tinha a arma em suas mãos.

_HAHAHAHAHAHA TÁ COM MEDO DO PAPAI JIN? OQ FOI MEU AMOR? NN ERA VC Q SEMPRE ME ACORDAVA PARA EU IR TRABALHAR? NN ERA VC Q ME ENCHIA DE BEIJINHOS NO ROSTO E SEMPRE DIZIA UM "EU TE AMO APPA" ANTES DE DORMIR?HM? CADÊ AQUELE GAROTINHO Q SEMPRE IA PARA MINHA CAMA E DO SEU OMMA PQ TEVE UM PESADELO?- gritava Chanyeol enquanto ria de um jeito psicopata e todos se assustaram, principalmente Baekhyun q ainda estava no mesmo lugar, mas logo tbm começou a rir junto do marido fazendo todos se assuatarem novamente.

_É JIN, CADÊ AQUELE GAROTINHO Q ME PEDIA AJUDA QUANDO NN ALCANÇAVA O POTE DE BOLACHAS Q FICAVA NO ARMÁRIO DE CIMA? CADÊ AQUELE MENININHO Q SEMPRE ME PEDIA COLO QUANDO SE MACHUCAVA DENTRO DE CASA QUANDO ESTAVA BRINCANDO? CADÊ AQUELE GAROTINHO Q SEMPRE DIZIA "OMMA, EU TE AMO" CADÊ?- os dois riam psicoticamente enquanto todos estavam assustados, principalmente os policiais q estavam a todo momento em alerta caso algo acontecesse.

_V-vcs dois e-estão m-me assustando, p-pfv..p-parem- dizia Jin abraçado a Namjoon.

Chanyeol, ainda com a arma apontada para Namjoon, começou a falar:

_Nossa vida era perfeita até vc chegar, vc TIROU o nosso filho de nós, ele virou um garotinho rebelde- dizia enquanto apontava a arma para Namjoon- mas isso...acaba hj, vc Nunca mais vai tirar meu filho de mim.- então...Chanyeol atira...

Os gritos...



Os choros...


As risadas...



Tudo passou em sua mente...




Assim q...




Seokjin...entrou na frente de Namjoon, levando um tiro no lugar do mesmo.




_JIN-

_NÃO, NÃO,NÃÃO MEU OUTRO FILHO NÃO.

_O-oq...OQ EU FIZ?!.
--------------------/------------------------/-------------

Hi meus amores, só mais um capítulo para a fic acabar, eu sinceramente nn queria acabar essa fic mas prometo trazer outras após esta. Espero q tenham gostado, até o último capitulo (Q talvez saia amanhã se eu conseguir achar um local bom de sinal como hj) bjs anjinhos😘

O garoto da casa 13Onde histórias criam vida. Descubra agora